Papai traçou eu e minha amiga...



Olá, sou eu, a GABY, 17 anos. Sou a putinha do meu Papai há dois anos já!
Bom, quem leu meu conto anterior sabe que moro sozinha com meu pai, durmo com ele e transamos todas as noites.
Papai é muito tarado, tem um apetite sexual sem fim. Bom, então deu certo, porque puxei a ele nesse quesito. A gente se pega pra valer!!!

Certo dia ele me avisou logo cedo: "se prepara, minha bunduda linda... Que hoje à noite vou arrombar seu cuzinho".
Aiiii adoro quando ele faz isso, fico taradinha e ansiosa para o dia passar logo, e chegar o grande momento. Naquele dia ele cumpriu o prometido com gosto. Também! Eu me preparei todinha, coloquei um fio preto, totalmente enfiado na bundinha. Na frente, uma borboletinha preta de lantejoulas. E mais nada. Deitei na cama e fingi que dormi. De repente ele entrou no quarto e pulou na cama, dizendo "não vai dormir sem que eu arrombe esse cuzinho gostoso. Quando viu minha calcinha, ficou louco de T.... Lambeu a borboleta, depois me virou, lambeu o fio até chegar no meu cuzinho. Colocou o fio para o lado e começou a lamber e cuspir no meu cu, que nem louco... E, rapidamente, arrancou minha calcinha, sentou-se na cama e mandou eu ficar em pé, de costas pra ele. E disse: "Vai minha putinha, rebola bastante, mostra que esse cuzinho está precisando de cacete".

Comecei a rebolar devagar, e com as mãos nas nádegas, abria a bunda às vezes, para mostrar o tão desejado furinho. Depois coloquei as mãos na parede, empinei a bunda e rebolei forte, descendo tb até o chão, até ficar de quatro, rebolando e chamando ele pra me comer. Papai batendo punheta, disse: "agora chega disso, vem aqui e senta no meu pau!". Eu, filhinha obediente, fui de quatro até a cama, onde ele estava sentado, mas antes de sentar, chupei bastante aquele cacete, deixei-o encharcado. Assim, levantei-me, encaixei o pau bem na entrada do meu cu e fui sentado devagar, sentindo cada centímetro me invadindo gostoso. Senti aquele calor no rosto que dá quando o pau invade o rabo... Delícia.... Ele louco de T, coneçou a bombar, até que enfiou tudo... Deu tapas na minha bunda e mandou eu rebolar... Obedeci... Metia e rebolava, enquanto papai gemia alto, dizendo: "vai minha piranha safada, mete, senta no colinho do papai". Depois, me colocou de quatro na cama, e meteu mais forte ainda.... Eu estava trêmula de tesão!. Deitei sobre um travesseiro, esfregava minha buceta enquanto ele arrombava meu cu... Ficamos muito tempo nessa meteção, e gozei forte, gritei, vi estrelas.... Por fim, deitei de frente pra ele, com travesseiros sob o bumbum, e ele meteu mais no meu rabo, enquanto eu socava um vibrador na minha buceta... Papai não aguentou a cena e inundou meu cu de porra... Delícia! Fiquei arrebenntada. Mal conseguia me sentar no dia seguinte, rsrs.

No outro dia, na hora do almoço, Papai mandou a seguinte mensagem: "filhinha, compra uma roupinha bem safada numa sex shop, pois hoje quero te comer muito mais".
Fiquei pensando: como daria conta daquele tarado, com o cuzinho ainda todo ardido?
Foi aí que tive a brilhante ideia de chamar uma amiga bem vagaba da minha turma, aRaquelzinha , que gostava de dar para coroas safados como meu pai, para dormir conosco em casa.
Claro que avisei Raquelzinha, perguntei se ela queria uma noite quente, e ela rapidamente topou, falei que meu pai é insaciável, ela ficou animada e excitada... Disse que era a primeira vez que ela transaria junto com pai e filha. Tenho um pouco de ciúmes do meu pai, porém, uma amiga putinha, além de apimentar nossa noite, me ajudaria a dar conta dele! Rs.
Fomos na sex shop e compramos duas roupinhas iguais, de colegiais. Aquela mini saia azul curtinha, camisa branca transparente, amarradinha e mostrando o umbigo, meias brancas até o joelho, gravatinha vermelha. Fomos para meu apartamento. A noite demorou a chegar, estava ansiosa para mostrar a dupla surpresa: roupinha e amiga putinha.

Preparei um jantarzinho leve e bem gostoso, um macarrão ao pesto bem caprichado. Arrumei a mesa, coloquei até velas... Quando papai chegou, foi direto para o banho, nem viu Raquelzinha escondida no quarto de hóspedes. Quando ele veio para a sala, me deu um longo abraço, elogiou a mesa, mas logo perguntou: "por que tem três lugares arrumados?" Respondi: "Papai, hoje temos visita... Que, inclusive, vai dornir aqui..." e fui para o quarto buscar Raquelzinha . Quando voltei com ela, Papai ficou todo sorridente, com aquela cara de safado, comendo minha amiga com os olhos. Estávamos as duas de shortinho curto, ambas de blusinha sem soutien, super cheirosas, e loucas para dar. Essa noitada prometia!

Durante o jantar regado a vinho tinto, conversamos e rimos um monte! Assim, todos foram se soltando e criando intimidade. Até que Papai se levantou da mesa e disse que ia relaxar no sofá.
Aproveitamos para ir para o quarto colocar a roupinha. Demoramos uma meia hora, Papai já estava perguntando o que tanto demorávamos. Quando voltamos para sala, Papai ficou de queixo caído ao nos ver com aquela roupinha. E disse: "Venham aqui, minhas aluninhas lindas, que o papai aqui tem muito a ensinar".

Naquele sofá grande, Papai no meio, e nós duas, uma de cada lado, com roupinha de colegial e sem calcinha. Papai começou a alisar nossos braços, depois as pernas... Dizia que havia morrido e estava no paraíso Raquelzinha... Rsrs... Tirei minha camisa e comecei a beijar papai, passando a mão em seu cacete duríssimo. Ele me beijava, apertava meus seios, depois chupava-os, e com a outra mão, apalpava as coxas de . Então eu disse... "Tira sua camisa tb, sua safada... Mostra seus seios grandes pra ele!" Ela prontamente tirou a camisa.... Papai enlouqueceu, beijou, chupou, apertou, lambeu, esfregou a cara... Enquanto bulinava a bucetinha dela... Eu.loirinha e moreninha, lindas, bucetinhas molhadas, taradas.... Raquelzinha

Papai tirou a roupa, e nos colocou em seu colo uma sentada em cada perna dele, de frente pra ele... Sentiu nossas bucetas quentes e molhadas, enlouqueceu! Coneçou a bater punheta e nos mandou esfregar as bucetinhas nas pernas dele. Fizemos isso e ainda mais: começamos a nos beijar e apertar nossos seios. Ele ficou mais louco ainda e começou a massagear nossos grelinhos ao mesmo tempo, começamos a gemer e esfregar mais forte, eu fui a primeira a gozar, gemendo alto... Papai virou Raquelzinha de costas pra ele, mandou ela continuar esfregando sua buceta e começou a enfiar o dedo no cuzinho dela. E eu punhetando papai e apertando os seios dela com a outra mão. Não demorou muito, ela começou a gritar, gozando muito forte.

Ainda estávamos de saia curtinha, e papai nos pegou pela mão, levando-nos até o quarto. Antes de deitarmos, ele ergueu nossas saias, admirou nossas bundas, passou a mão bastante tempo, deu tapinhas. Mandou que tirassemos as saias. Após, eu me deitei primeiro.Raquelzinha que era mais baixinha e magra, deitou de costas em cima de mim. Assim ficamos, com as pernas totalmente arreganhadas, bucetinha morena em cima de bucetinha loira... Papai estava maravilhado. Enfiou a cara em minha buceta, chupou, lambeu o grelinho, enquanto mexia no grelinho de Gabi. E eu lambia o seu pescoço, enfiava a língua no ouvido dela, falava que ela era nosso brinquedinho de hoje.Raquelzinha gritava de tesão. Depois foi a vez dele chupa-la. Ele ficou olhando aquela bucetinha morena, cheirou, esfregou a cara no melzinho dela, chupou, passou a língua do grelinho até o cuzinho várias vezes... Até que ela gritou: "come minha buceta, coroa safado!" Imediatamente, Papai socou o cacete na bucetinha dela, de uma vez.... Ela gritava pra ele meter mais. Ele foi bombando cada vez mais forte.

Depois de muito socar, tirou o pau melado de caldinho da Raquelzinha e enfiou de uma vez na minha buceta melada, louca pra ser fudida... Meteu gostoso, olhando eu abrir a buceta dela com minhas mãos, mostrando o buraco grande que ele acabara de arrombar. Delícia. Papai nos colocou de quatro lado a lado. Ora comia a buceta loira, ora a morena, e nos xingava de putinhas.
Como eu sabia que, nesse momento, ele ia querer cuzinho, saí do alcance dele (meu cuzinho ainda estava arrombado e dolorido) e tratei de me deitar com as pernas bem abertas. Papai colocou Raquelzinha de quatro, enfiou a cara dela na minha buceta, e colocou o pau, vagarosamente, no rabinho dela. Quanto mais ele aprofundada o pau, mais forte ela chupava meu grelo. E papai se deliciava vendo essa cena. Começou a bombar cada vez mais forte, ao mesmo tempo que massageava o grelinho dela com força.Raquelzinha gritava de prazer, gozou enrabada pelo meu pai. Ele fudeu muito o cuzinho dela, deixando-a toda dolorida depois... Kkkk. Do mesmo jeito que eu tb havia ficado, na noite anterior.

Quando papai anunciou que ia gozar, mandou que ficássemos lado a lado e engolíssimos tudo. Ele gozou bastante em nossas bocas. Engolimos, e ainda limpamos o pau dele... Delícia...

Essa foi uma de muitas festinhas a três, que fizemos com minhas amigas putinhas.

Foto 1 do Conto erotico: Papai traçou eu e minha amiga...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 11/04/2020

Delícia

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 15/03/2019

Queria ter duas putinhas dessa pra fuder a noite tbm ótimo conto vc e a putinha perfeita

foto perfil usuario

Comentou em 18/03/2018

E DEU PRESENTE AINDA! DELIIICIA GABI!

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 30/06/2017

Excelente ! Duas ninfetinhas levando pica e engolindo leitinho !!! Parabéns !!! Votado !!!

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 22/06/2017

Além de safadinha é bem esperta , ofereceu o cu da amiga rsrs Adorei gata. Conte mais

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/06/2017

muito bom

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 22/06/2017

Que Délica em gata coroua sortudo fudendo as nvinhas safadas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114337 - Virei a Mulher do Papai - Categoria: Incesto - Votos: 51
114334 - Meu pai… - Categoria: Incesto - Votos: 21
102649 - Incesto Breve (com meu paizinho) - Categoria: Incesto - Votos: 38
102644 - Garota treze e o colégio das putas - Categoria: Fetiches - Votos: 17
102352 - A putinha do papai - Ele viu eu me tocando e me comeu - Categoria: Incesto - Votos: 32
102328 - A PRINCESINHA DO PAPAI VAI CASAR. - Categoria: Incesto - Votos: 32
97268 - COROA SAFADO ME PEGO DE JEITO - Categoria: Coroas - Votos: 39
93335 - Fiz 18 Aninhos Meus Peitos Seduziram Meu Padastro - Categoria: Incesto - Votos: 60

Ficha do conto

Foto Perfil gabrielatesuda
gabrielatesuda

Nome do conto:
Papai traçou eu e minha amiga...

Codigo do conto:
102326

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/06/2017

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
1