Com essa estratégia chego lá



Meus amigos aqui irão ficar sabendo em detalhes a estratégia que resolvi aplicar pra conseguir a aceitação da minha mãe com minha relação com meu padrasto conforme disse na minha confidencia anterior (Até que em fim, sou amante do meu padrasto), então vamos lá.
Pouco tempo atrás convidei minha mãe pra ir à praia e ela demostrou interesse, mas queixou-se de que não estava depilada, então fiz um teatrinho de infelicidade que a deixaria com culpa, mas logo consertei sugerindo eu mesma fazer a depilação dela. Ela me perguntou se eu sabia depilar com cera e respondi que faço minha depilação com barbeador e sugeri que ela experimentasse. De inicio ela não gostou da ideia, mas topou. Fiquei igual uma maluca de tanta ansiedade pra preparar os materiais e o local, mas fiz com naturalidade pra não despertar nenhuma suspeita. Ajeitei-a em cima da mesa e pedia que ela se ajeitasse naturalmente porque percebi uma certa vergonha de se mostrar pra mim.
Confesso que fiquei surpresa de ver uma buceta enorme e linda na frente da minha cara e imaginei meu padrasto lambendo aquele grelo enorme sem contar que ao pensar nele metendo aquele cacete ali me deixou com a xoxota piscando de excitação.
        Depilei-a com muito cuidado e fiz com tanta qualidade que tinha certeza que dali por diante seria eu quem iria cuidar desse serviço. No final ela elogiou e então fomos à praia. Até esse dia não tinha notado como minha mãe tem um corpo lindo, mas sempre a notei sendo uma mulher extrovertida e com opiniões bem liberais e a frente de sua idade.
        Foi um dia maravilhoso e a noite ao deitar pra dormir lembrei-me de cada detalhe do corpo dela, principalmente de quando ela estava deitada na mesa de pernas abertas e eu pedi pra dobrar os joelhos e segurar no alto que foi quando notei aquele cu rosado que piscava quando ela fazia algum movimento. Nos dias seguintes demostrei mais carinho por ela e me senti muito bem.
        Passado uma semana perguntei se queria a depilação; ela hesitou e eu não deixei ela se negar e insistentemente pedi pra me deixar depilar ela até que concordou e marcamos fazer mais à tarde; eu nunca vi a hora passar tão devagar como naquele dia. Preparei a vasilha de água quente e o resto do material; ajeitei a mesa com uma toalha enquanto ela tomava banho e ao sair deitou-se na mesa nuinha e sorriu de forma safada e retribui sentindo que o clima de intimidade estava iniciando. Dessa vez minha mão ajeitou a pele daquela buceta com mais naturalidade e já pude abrir os lados e esticar pra cima e pra baixo pra facilitar a depilação; ela nem questionou e aceitou tudo de forma natural. Aproveitei e ao terminar passei agua pra tirar o creme de barbear do meu padrasto e enxuguei com uma toalha com muita delicadeza e deu uma beijoca de estalar no grelo dela e disse “pronto”; ela se contorceu e me chamou de maluca; adorei.
        No dia seguinte notei que ela estava com um vestido fino e sem calcinha e rapidamente pensei que não podia deixar escapar aquela oportunidade de fazer alguma coisa até que a ideia veio e eu esperei que ela fosse pra cozinha lavar alguma louça como costumava. Abracei-a por trás como já estava fazendo nos últimos dias e coloquei a mão na cintura dela e perguntei inocentemente, só que não, se estava sem calcinha, ela respondeu timidamente que sim e eu respondi “que legal, também adoro ficar sem”, mas não me lembro de algum dia eu ter ficado sem calcinha mesmo em casa.
        Com muito sacrifício deixei-a e fui ajudar em outras coisas pra agrada-la, mas rapidamente fui ao quarto e troquei o short por uma saia e fiquei sem calcinha também, mas por vezes tive que ir ao banheiro enxugar a xana que melava sem parar. Puxei assuntos bem polêmicos sobre amor, sexo, sexualidade, gêneros e fiquei surpresa com a naturalidade e aceitação da parte dela, já que nunca tínhamos tido conversas como aquela. Então comecei contar as aventuras que tinha com meu namorado e ela resolveu me dar mais atenção me convidando pra sentar no sofá. Contei que não sou mais virgem e que estou em uma faze de ter muitos desejos sexuais e quero realiza-los, mas que não quero ter um relacionamento dito normal pela sociedade; ela perguntou qual era esse desejo e respondi que ainda não estava preparada pra falar. Ela percebeu que teria que respeitar esse tempo se quisesse saber mais sobre mim.
Nos dias seguintes ela me adotou como confidente e contou-me coisas que me fez senti-me uma criança e em um desses assuntos eu me lembrei de um momento que meu padrasto pediu pra mijar na boca dele, mas eu não consegui, e contei a ela como se fosse um namorado que me pediu; ela sorriu e disse que era normal pra ela isso e perguntei se ela já fez isso e respondeu sorrindo, “eu sempre faço”, arregalei os olhos e perguntei, como¿ se eu tranco na hora e não sai nada! E ela me disse que eu teria que abrir uma torneira próxima pra relaxar e ouvir a agua caindo e isso ia facilitar pra eu mijar na boca do meu namorado. Logo imaginei: então meu padrasto vai ter o que quer e ele vai até se engasgar com a mijada que vou dar na boca dele.
Nesse momento não me contive e enfiei a mão debaixo da saia e comecei a alisar a xoxota e minha mãe reparou e disse: é melhor você ir pro seu quarto resolver isso. Dei um salto do sofá e corri pro quarto tocar uma siririca até que gozei alucinantemente.
Nos dias seguintes aconteceram coisas maravilhosas que só vou contar-lhes na próxima semana pra isso não ficar muito extenso ok. Tchau.
Foto 1 do Conto erotico: Com essa estratégia chego lá

Foto 2 do Conto erotico: Com essa estratégia chego lá


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2018

UIIIIIIIIIIII!!!

foto perfil usuario danieloo

danieloo Comentou em 27/08/2017

Nossa, voce é muito perigosa, quando quer vai atraz mesmo. Imagino quantas siricas vc toca por semana

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 25/08/2017

Muito bom e que buceta gostosa sua mãe tem delicia

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 25/08/2017

Muito bom e que buceta gostosa sua mãe tem delicia

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 25/08/2017

Eitaa que eu quero a continuação hein...votado!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 25/08/2017

sensacional

foto perfil usuario

Comentou em 25/08/2017

Delícia de conto e fotos

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 24/08/2017

votei, adorei o relato, conta mais, as fotos é da bucetinha da sua mae? gostosa heim

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 19/08/2017

Menina safada que sabe tudo... gostie




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105354 - QUASE ME LASQUEI, MAS FOI ALUCINANTE - Categoria: Incesto - Votos: 36
105241 - Fiz Mamãe gozar no chuveiro - Categoria: Incesto - Votos: 45
103627 - Até que em fim, sou amante do meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil graci
graci

Nome do conto:
Com essa estratégia chego lá

Codigo do conto:
104918

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/08/2017

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
2