A gata da minha vida



Sou morena, tenho 18 anos, seios médios e bumbum enorme. Sempre tive curiosidade de saber como era ficar com uma mulher, mas nunca tive oportunidade.
Em certo momento, decidi que era hora de ter uma experiência homossexual, mas não tinha a minima ideia de como faria para conquistar outra mulher, assim como não tinha nenhuma em vista.
Teve uma época em que comecei trabalhar em uma lojinha e todos os dias via uma garota loira, de seios grandes e bumbum empinado passar na rua vindo da escola. Essa garota era linda e extremamente sensual. De tanto observá-la, depois de algum tempo percebi que estava apaixonada por ela. Fiquei assustada com a constatação pois, embora eu tivesse curiosidade de saber como era ficar com outra mulher, eu não imaginava ficar apaixonada por uma.
Foi com grande surpresa que um dia a tal garota entrou na loja para comprar canetas. Ela era muito mais linda de perto e super simpática. Conversei com ela um pouco e descobri que o nome dela era Cristina. Ela foi embora e fiquei o restante do dia e boa parte do dia seguinte pensando nela.
Esperei ela passar na frente da loja e a chamei. Disse a ela que queria saber mais sobre a escola onde ela estudava. Enquanto ela falava eu olhava aquela boca carnuda e aquele corpo delicioso. Em um certo momento ela me disse que estava morrendo de sede e perguntou se não tinha como conseguir um copo de água para ela. Percebi que era a minha chance. Chamei Cristina para o banheiro da loja e mostrei-lhe o lavatório. Cristina estava com uma minissaia e quando agachou-se para tomar água, empinou sua bunda dai a saia dela levantou-se e eu consegui ver aquele traseiro maravilhoso.
Não resisti a tentação e meti a mão naquele rabo. Cristina virou rapidamente e me deu um tapa no rosto. Depois me olhou com raiva e disse: "Sua tarada sapatona!" Fiquei assustada, mas essa talves fosse a única chance que eu teria de ficar com uma mulher, então resolvi apelar; agarrei Cristina e dei um beijo na boca dela. Ela se debatia e evitava o beijo. Decidi apelar. Disse para ela: "Olha, se você não se comportar, vou sair por aí falando que você é lésbica e veio aqui na loja só para me agarrar", daí ela disse "Mentirosa, você que tá me agarrando", daí eu falei "É, mas estou trabalhando aqui, e você não. Todos vão estranhar o porquê de você ter vindo aqui". Cristina parou e ficou me olhando. "O que você quer?",disse ela. Daí respondi "Quero um beijo de língua bem gostoso". Cristina ficou parada sem saber oque fazer. Então me aproximei dela e dei-lhe um delicioso beijo de língua. Desta vez ela não relutou e até colaborou. Então enfiei minhas mãos embaixo de sua saia e comecei alizar aquele rabo gostoso. Ficamos nos beijando por um tempão, até que Cristina começou a retribuir os meus carinhos, passando a mão na minha bunda volumosa.
Então levantei a miniblusa da Cristina e comecei a mamar naqueles seios enormes. Era delicioso. Ficamos juntas um tempão, acho que quase meia hora. Dai a Cristina foi embora. Ao sair, ela estava sorridente e prometeu voltar. Eu parecia estar nas nuvens e não sabia de onde tinha tirado coragem para atacar Cristina.
Infelizmente, ela não voltou mais para a loja. O pior é que eu estava apaixonada. Ela também não vinha mais da escola pela mesma rua, passou a usar outro caminho.
Só fui encontrar novamente com Cristina depois de quase um ano. Ela me telefonou e disse que queria me ver. Marcamos um encontro e ela me contou que o namorado dela queria vê-la transar com outra mulher. Aceitei imediatamente, pois era a chance de comer aquela gostosa.
Fizemos o ménage e fiquei nas nuvens. Gosto de homens e já tive diversos namorados. Mas me apaixonei pela Cristina e ela me fez gostar também do namorado dela que se chama Marcelo. E hoje em dia eu tenho um namorado e uma namorada. Cristina é a gata da minha vida.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico amanda

Nome do conto:
A gata da minha vida

Codigo do conto:
1076

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/04/2003

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0