MINHA ESPOSA DANÇANDO COM OS MACHOS DA BALADA




Somos um casal jovem que curte exibicionismo. Somos do Sul do Brasil. Temos aproximadamente 35 anos, extremamente discretos. Possuímos peso e alturas proporcionais. Ela é bem branquinha, estilo mignon, bonita de rosto, buceta depiladinha e seios deliciosos.

Temos muitas fantasiamos que envolvem a situações dela sendo desejada por outros homens. Uma dessas fantasias seria ir a uma balada, ela com um vestido curtinho e decotado, só para ficar provocando o macharedo do lugar. O script seria assim: Ela bem soltinha na pista, vai rebolando, bem safada, se exibindo para alguém, provocando, empinando a bunda, se oferecendo mesmo, como que convidando o cara para encoxá-la. Seria permitido encoxadas, fungadas no pescoço, mas não beijo. O marido ia acompanhar de longe e registrar cada assédio.

Como falei somos discretos e não gostamos de fazer nossas safadezas na nossa cidade, por isso, planejamos uma aventura na noite da Lapa. Por ser um lugar de boemia, a Lapa seria o lugar ideal. Escolhemos o bar Lapa 40° pois é um lugar com várias possibilidades para fotos exibicionistas. Tem três ambientes com mesa de bilhar, boate e gafieira. Escolhemos um dia de samba, (ela adora) e já ficamos imaginamos aqueles cariocas metidos a malandros chamando ela para sambar e se aproveitando para sarrar nela.

Ela se arrumou todo para o momento. O vestido era curtinho e bem coladinho no corpo até metade do bumbum no final tinham um babado que deixava ela mais solta para dançar, daqueles que a mulher fica toda hora pagando calcinha e peitinho.Ela não esqueceu de nenhum detalhe, salto alto, maquiagem impecável, um perfume delicioso e principalmente uma calcinha bem enfiadinha marcando na roupa.
Quanto vi ela pronta, pensei: "Nossa. Será que vou ter coragem de sair com ela assim?Vestida desse jeito tudo que é homem vai ficar de olho." Apesar de ter essa fantasia, o marido sofre um pouco, não é fácil ver a esposinha ficar com uma roupa de putinha se mostrando para todo mundo.


Ao sairmos do hotel, já percebemos alguns olhares para ela mas ao chegamos no bar as coisas se intensificaram. Onde minha esposa passava os pescoços dos homens viravam indiscretamente para ver minha esposa.
Como ainda estava cedo, pegamos uma mesa. Começamos a beber para a felicidade do garçom que em cada atendimento podia desfrutar do decote avantajado de minha esposa. Numa dessas oportunidades, pedimos para ele tirar uma foto nossa, ela para provocar abriu um pouco as pernas para aparecer a calcinha. E nesse clima começamos a criar confiança para ir avançando.
Aproveitamos para jogar uma sinuca. Queríamos tirar umas fotos dela nessa situação. Tirei várias fotos com ela segurando o taco e fazendo pose. Quando ela ia dar a tacada, ela empinava o bumbum quase mostrava a calcinha, eu me posicionava atrás dela para fazer umas fotos nessa situação. Varios homens ficavam olhando de longe sem entender muito bem mas apreciando a cena.


Depois da sinuca, decidimos que já era hora de subir ao 3° andar, que é onde a balada se desenvolve. Ao chegar pude notar que havia muito mais homens que mulheres. Ela sem perder tempo foi para pista de dança sozinha e eu, como combinado, fiquei de longe bebendo uma cerveja e apreciando sua performance. Ela, totalmente soltinha e empolgada rebolado que nem notava quanto o vestidinho subia de maneira não apropriada para uma mulher casada. Vi que tinha alguns homens na volta, ficavam olhando para ela e comentando entre eles.

Não demorou muito, um grupo de quatro amigos, todos garotões na faixa etária de uns 18 a 25 anos, parou ao lado dela para apreciar. Ela, levada pela batida do samba, já rebolava sem o menor pudor perto deles. Não demorou muito, eles, muito espertos, abriram uma rodinha para deixá-la sambar ali no meio do grupinho. Eu, observando, não podia acreditar no que estava vendo. A minha esposa, só ela de mulher, sambando no meio de um grupo de machos todos loucos para comê-la.

Um deles, começou uma aproximação, ofereceu cerveja para ela e puxou um papo (que foi correspondido). Logo, os outros também já conversavam com ela como se conhecessem de longa data. Fiquei me perguntando, qual seria o papo? Muitos elogios à desenvoltura da dança? à beleza dela? Seria perguntinhas picantes ou papo descarado de sexo?


Sempre que ela ia no WC ela passava por mim e descrevia rapidamente o que estava acontecendo. Ela me disse: "Estou adorando rebolar para outros machos na sua frente." e me confidenciou que tinha falado para eles: "meu marido está ai, mas não é ciumento e que como não gostava de dançar, não se importava que ela dançasse com outros". Ela perguntou se eu me importava que ela continuasse com a provocação, eu disse que não e que ela podia voltar lá. E assim ela voltou para perto da turma, o primeiro rapaz, puxou ela pra uma dança, Dava para ver que a dança estava bem encoxada e que a mão do rapaz descia da cintura até na bunda "sem querer". Era só um largar e outro dos amigo já vinha pra dançar com ela.
Enquanto isso o resto dos amigos ficava comentando e dando risada. Nessa hora fiquei com um misto de ciumes e tesão. Na minha cabeça imaginava que eles estavam comentando algo como: "Como o marido deixa ela solta, ta louco para tomar chifre?" ou "que casadinha putinha, deve estar querendo" ou "hoje essa casada vai dar para todo mundo".

Finalizada as danças, ela vai novamente ao WC e na saída me entrega a calcinha e diz: "Não preciso mais disso". Não deixa nem tempo de eu falar nada, ja vira as costas e vai novamente com os novos amigos cariocas. Quase não acreditei, minha esposa indo dançar no meio de uma turma de machos tarados em um micro vestido e sem calcinha!!!
Mais uns minutos ela me manda um whats: "Vem aqui que quero te apresentar pros meus novos amigos". Fiquei um pouco tímido, pensando o que eles iriam comentar de mim, mas fui. Ao me aproximar da turma, ela veio me receber com um beijinho e falou: "Vem vamos aproveitar a festa".
Ela me apresentou a todos. Pude perceber que cochichavam entre eles e davam gargalhadas, provavelmente comentando: Ah se o marido soubesse o quanto a esposa dele é putinha e o quanto a rapaziada já esfregou o pau nela. Nesse momento nem me importava mais, estava com tanto tesão que só queria curtir.

A essa altura os amigos já alterados pelos álcool, vinham elogiar minha esposa para mim, dizendo o quanto ela dançava bem e era gostosa. Também diziam rindo que eu era muito parceiro que todos os maridos deviam ser assim. Ao mesmo tempo comentavam entre eles que eu era muito corno pra deixar ela se esfregar neles daquele jeito e que estava loucos pra comer uma mulher casada.
Ela também não perdia tempo, se abraçava neles e pedia para eu tirar fotos dela no meio de todos aqueles machos. Embriagada pelo samba, contagiada pelo álcool, empolgada dos novos amigos tarados que não se sentiram inibidos pela minha presença, liberava os instintos de mais safados, e se esfregava toda no meio daqueles machos, levando sarradas, encoxadas, sempre fazendo questão de empinar cada vez mais a bunda pra galera. Os rapazes chegavam a se revezar atrás dela, encoxando sua bunda.

Vendo minha esposa já estava passando de mão em mão e percebendo que as coisas estavam saindo do controle decidimos que já era hora de ir. Embora, tenhamos fantasias gangbang sabemos que por em prática não seria tão simples. Sendo assim, dissemos aos amigos que iríamos ao WC e fomos embora.
Nem preciso dizer que ao voltar para o hotel transamos que nem loucos.

PS: Infelizmente não é real é apenas um fantasia que povoa nossa imaginação.

Foto 1 do Conto erotico: MINHA ESPOSA DANÇANDO COM OS MACHOS DA BALADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 04/01/2018

Adorei o conto, tenho enorme tesão em mulher com esse fogo, desejo de ser possuída, comida e devorada por outro,,, que tem desejos e fantasias, mesmo que as vezes por medo não assuma, adoro despertar esse desejo e tesão na mulher, (19)9233-2798, ou email dotado35safado,, deixa te ajudar com esses desejos...

foto perfil usuario morenaosafadao

morenaosafadao Comentou em 03/01/2018

Manda mais fotos delaaa?? Adorei o conto

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 03/01/2018

Parabéns ao casal e se realmente nutrem fantasias porque não realizar. Nós tínhamos também e realizamos e foi muito gostoso.

foto perfil usuario meline

meline Comentou em 03/01/2018

Gostei muito. Parabéns! Votado.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 03/01/2018

penso que essa fantasia não esta muito longe de virar realidade. muito bom. votado.

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 03/01/2018

Linda historia, mesmo que ficticia! Um tesao de conto!

foto perfil usuario

Comentou em 03/01/2018

Permitam-se.....

foto perfil usuario negrobemdotado

negrobemdotado Comentou em 03/01/2018

Voto mais que merecido!!Curto muito esse tipo de aventura e adoraria poder ajuda-los nisso...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214199 - VAZAMOS FOTOS DELA NO ZAP DO FUTEBOL - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
211677 - Minha esposa na rede social adulta e exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
209068 - Casal, hotwife, desejos e fantasias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
206938 - NA GALHETA (praia de nudismo) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
196200 - ESPOSA SE EXIBINDO NA BALADA PARA CONHECIDOS DO FUTEBOL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
188553 - Minha esposa se exibindo no Posto de Combustivel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20
169532 - MINHA ESPOSA, O PRÊMIO DA FIRMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
143836 - Reencontro inesperado com os machos da comunidade pós gangbang - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
114639 - Minha esposa se exibindo no Carnaval e eu deixando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
111971 - EXIBICIONISMO, BAR E BOQUETE NO DESCONHECIDO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
109803 - FOTOS PARA ANIMAR A RESENHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal4x

Nome do conto:
MINHA ESPOSA DANÇANDO COM OS MACHOS DA BALADA

Codigo do conto:
111140

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/01/2018

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
1