O DONO DO BAR



Sempre saio para beber depois da faculdade com minhas amigas, mas nesse dia elas estavam viajando em uma excursão e como era de costume todas as sextas-feiras, fui para o bar do Sr. Joaquim, o lugar era ótimo, boa musica e muita bebida. Depois que papai me comeu, nunca mais havia transado com outro homem. Naquele dia estava afim de conhecer alguém, muitos universitários frequentam o local, seria o melhor jeito de arrumar uma pica para saciar minha xaninha que já estava carente de pica.
Alguns garotos começaram a dar em cima de mim, rolou beijos enquanto eu dançava na pista de dança, mas nenhum me deixou animada, não rolava química e aquilo estava me deixando maluca.
Sai então da pista de dança e fui até o bar, para minha surpresa Sr. Joaquim, o dono, estava atendendo como barman pois seu funcionário estava de atestado médico. Sr. Joaquim era um coroa elegante, pinta de empresário, seu corpo não era muito atlético, olhos castanhos, cabelo começando a ficar grisalhos, sua voz grossa de homem me deixou molhada quando com um sorriso perguntou o que gostaria de beber, pensei em falar que queria beber toda a porra que aguentasse dele, mas foi só um pensamento sujo. Todos conheciam Sr. Joaquim, ele era famoso na faculdade pois seu bar tinha a cerveja mais gelada e barata do complexo da faculdade. Com meu sorriso safado, disse que queria vodka pura, ele me olhou com espanto, perguntou minha idade e disse que tinha completado dezoito anos fazia alguns meses, enquanto conversávamos, ele me servia o drink, ficamos nessa conversa um bom tempo, e a cada copo que virava, ele roçava seu cacete, parecia ter gostado de mim.
No quinto ou sexto copo, já estava bem mole e besteiras começavam a sair da minha boca sem eu perceber, quando percebi já estava babando por aquele homem, não tirava os olhos de sua calça.
Em um momento de consciência, me levantei do banco que estava, tropeçando as pernas consegui chegar até o banheiro, estava usando um vestido curto e sem calcinha, me sentei no vaso para urinar, nem me dei conta que tinha esquecido de trancar a porta.
O banheiro era feminino, apenas um vaso sanitário e uma pia, ainda sentada no vaso só percebi que tinha mais alguém ali quando ouvi o barulho da porta se trancando. Sr. Joaquim me surpreendeu, me levantou e me beijou gostoso de língua, suas mãos desceram até minha nádegas, ele agarrou com força enquanto me sufocava com seu beijo delicioso, já estava louca para ser comida por ele, foi então que me colou sobre a pia, abriu minhas pernas e me chupou melhor que papai, seu bigodinho fazia cócegas e me dava prazer ao mesmo tempo, Sr. Joaquim sabia chupar uma xoxota muito bem, me melei toda, enquanto me satisfazia, uma de suas mãos encontrou meus seios, segurou forte como um homem de verdade, me deixou completamente molhada nessa hora. Aquilo estava maravilhoso, ele se levantou e do seu bolso tirou uma camisinha, nem se quer tirou sua roupa, apenas pela braguilha, Sr. Joaquim tirou seu pau para fora, estava admirada, sua pica estava duríssima, ereta e salivando, vestiu a camisinha e encostou sua pica na minha xaninha, com pequenos movimentos, ele me abria em cima daquela pia, eu gemia gostoso e pedia mais, o safado me chamava de ninfeta safada e sua mão segurava meu pescoço enquanto ele me fodia com gosto. Acho que tive meu primeiro orgasmo ali, estava no ápice, parecia que iria gozar até morrer, a música de seu bar amenizava os gritos de prazer que eu dava, antes de gozar Sr. Joaquim queria me foder por inteira, me desceu da pia e me colocou de pé virada para o ela, meu rabinho agora estava livre para ele, e seu pau parecia farejar meu buraquinho, quando encostou sua pica no meu cuzinho, ele piscou, estava com medo, nunca tinha dado meu cuzinho, nem para papai, mas ele sabia o que fazia, sua pica entrou e eu senti uma pequena dor, ele tirava e colocava bem devagar, a dor foi passando, comecei a sentir prazer com aquilo, o homem parecia que iria morrer, estava urrando de prazer, antes de gozar, tirou seu pau de meu cuzinho, arrancou a camisinha e me fez chupa-lo, me ajoelhei cara a cara com sua pica, abocanhei com gosto, ele delirou quando gozou dentro de minha garganta, me engasguei e ele ordenou que eu tomasse todo seu leitinho, um típico macho controlador e ser controlada por ele me dava mais tesão, estava acada, minhas pernas estavam tremendo e eu estava jogada no chão daquele banheiro. Quando terminou seu serviço, ele se limpou e saiu do banheiro, me deixou jogada ali e só consegui ir embora quando uma colega da faculdade que estava no bar me achou no chão do banheiro e me levou para a casa, para ela apenas disse que havia bebido muito e não me lembrava de nada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 09/07/2022

Quem tem a oportunidade tem q maravilhosa ele jamais esquecerá com certeza

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 04/10/2021

"nunca tinha dado meu cuzinho, nem para papai, mas ele sabia o que fazia, sua pica entrou e eu senti uma pequena dor, ele tirava e colocava bem devagar, a dor foi passando, comecei a sentir prazer com aquilo," - Tuuudo de bom, eu adooooro! Só não ia deixar ele tirar na hora de gozar. Adoro receber uma gozada no meu buraquinho.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 23/01/2020

Que delícia lindona

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 23/06/2019

Se sou o dono bar levaria vc pra casa e aproveitava mais dessa gostosa .ótimo conto, q tesão

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 10/04/2019

que safadinha

foto perfil usuario

Comentou em 28/03/2019

Delicia. Inveja di seu joaquim

foto perfil usuario rola69

rola69 Comentou em 03/02/2019

Vou abrir um bar só pra você aparecer kkkk

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 22/10/2018

Você é uma mulher safadinha hein.... Se acabando com o dono do bar... Aposto que sentiu vontade de ir lá dar pra ele novamente

foto perfil usuario comedor41

comedor41 Comentou em 07/10/2018

Conto maravilhoso

foto perfil usuario tigeritaim

tigeritaim Comentou em 26/04/2018

Tesão de conto! Votado!

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 24/03/2018

Excelente

foto perfil usuario voucomtudo3

voucomtudo3 Comentou em 23/03/2018

Também quero

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 17/03/2018

Gostosa, adorei, beba foi bom assim imagine San 😏

foto perfil usuario

Comentou em 17/03/2018

ISSO MESMO NAO REGULA NADA!

foto perfil usuario

Comentou em 14/03/2018

"...meu rabinho agora estava livre para ele, e seu pau parecia farejar meu buraquinho, quando encostou sua pica no meu cuzinho, ele piscou..." Ah!...eu quero esse buraquinho; / / pra nenhum pau se arrisque; / / terás mais prazer no CUZINHO; / / quanto mais, pra mim, ele pisque!...// BEIJOKAS NAS NÁDEGAS!...OK?

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 12/03/2018

Excelente conto, querida! Votado, sem dúvida.

foto perfil usuario safada2018

safada2018 Comentou em 11/03/2018

Que delícia de universitária!!!! Que conto fantástico! Uma fofa dessa no banheiro foi demais! Tenho o maior tesão de ser pega assim é ficar arrombada ... quero Bis!

foto perfil usuario crissimone

crissimone Comentou em 10/03/2018

Que delícia!!! Votado

foto perfil usuario biancagalax

biancagalax Comentou em 10/03/2018

Gosto de sexo assim do nada sujo adoraria que esse Sr. Joaquim me fizesse.

foto perfil usuario jé

Comentou em 23/02/2018

Caraca que foda típica ninfa safada vc deve ser muito gostosa já fiquei com o pau super duro imaginado vc sendo fudida

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 18/02/2018

Safada é o nome mais correto para você.

foto perfil usuario alsouza79

alsouza79 Comentou em 18/02/2018

Como gosto desse conto

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 18/02/2018

Top! muito excitante muito tesão também quero bjs

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 16/02/2018

Outro delicioso conto, também muito excitante, revelando de vez uma verdadeira safada, adoradora de sexo.

foto perfil usuario jppb

jppb Comentou em 16/02/2018

Nossa q dlc de conto eita q homem de sorte 🍀

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 16/02/2018

Mais um relato maravilhoso. Adoraria fazer de vc minha cachorrinha também por um dia inteiro te dominado por inteira.

foto perfil usuario frances21

frances21 Comentou em 16/02/2018

Hummmm delicia vc minha ninfeta gostosa

foto perfil usuario alsouza79

alsouza79 Comentou em 15/02/2018

Ummm que conto delicioso curti

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 15/02/2018

Tens o dom de nos prender até o fim com a leitura desse gostoso relato,escreves com a maestria que só os grandes escritores possuem;parabéns por me proporcionar tamanho prazer ao ler seus relatos.Por falar em relatos,eu pensei que vc fosse presentear seu pai com seu cuzinho,mas tudo bem,a excitação foi a mesma.Já estou ansioso pelos próximos.

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 15/02/2018

Ótimo conto votado

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 15/02/2018

Delícia de conto hein Safada...nossa...daria tudo pra estar com a cara enfiada na sua agora!

foto perfil usuario

Comentou em 15/02/2018

Maravilha!... Parabéns!!! "...meu rabinho agora estava livre para ele, e seu pau parecia farejar meu buraquinho, quando encostou sua pica no meu cuzinho, ele piscou..." Delícia de pisca pisca; // o teu cuzinho (meu bem) // minha pica, enquanto ele pisca; // quero enterrar num vai e vem!...//

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 14/02/2018

nossa bb, como vc é safada, sorte do sr Joaquim, estrear seu cuzinho, heim, é bem aquele ditato, cu de bebado não tem dono, eu ia fode ele tb, mas não deixaria vc largada no chão não, bjs

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 14/02/2018

Safada,vou dar uns cola brinco no seu Manuel,tratar mulheres com virilidade é uma coisa,agora ser um brutamontes é feio, jamais deve deixar uma safadinha no chão e virar as costas, eu cuido de você direitinho minha safadinha.

foto perfil usuario jbcuritiba

jbcuritiba Comentou em 13/02/2018

hum delicia muito bom

foto perfil usuario negromanauara

negromanauara Comentou em 13/02/2018

Votado, que tesão de conto, seu Joaquim é um sortudo em pegar uma nifeta safada assim parabéns

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 13/02/2018

Deliciosooooo...sorte do Sr.Joaquimmm..

foto perfil usuario maxespp

maxespp Comentou em 10/02/2018

Muito bom um transa no banheiro. Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 10/02/2018

Muito excitante o conto! Você e uma verdadeira putinha que adora um sexo gostoso .

foto perfil usuario silva47ssa

silva47ssa Comentou em 09/02/2018

muito legal seu conto, voltado....

foto perfil usuario

Comentou em 09/02/2018

Cara sortudo comeu um cuzinho delicioso da safada

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 08/02/2018

arrombadinha mas muito feliz... que tesao de conto... teve mais festas?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


126335 - O CASADO DA CIRCULAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
112832 - PAPAI SEMPRE SERÁ MEU HOMEM part. 1 - Categoria: Incesto - Votos: 185

Ficha do conto

Foto Perfil safada1993
safada1993

Nome do conto:
O DONO DO BAR

Codigo do conto:
112846

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/02/2018

Quant.de Votos:
136

Quant.de Fotos:
0