Viajando com a secretária

Olá meus queridos leitores, sou a Patrícia como vocês já sabem sou casada e adoro transar pena que não tenho tanto tempo para escrever.
Boa noite queridos e leitores, faz uns meses que montei uma empresa de auditoria com meu esposo e um amigo próximo, tento intercalar o meu trabalho com os trabalhos do escritório, no mês passado fechei um contrato de auditoria fiscal em um transportadora em salvador iria passar uns dois dias por lá e claro aproveitar o final de semana, como a empresa não é muito grande e muitas informações já tinham me enviado ficou mais fácil.
Minha Cris secretária quando ficou sabendo que iria para salvador ficou louca pra ir junto, perguntei a ela se realmente estava disposta a ir porem iria como assistente teria que trabalhar, disse que ajudaria em tudo, bem vou conversar com o cliente que vou levar uma assistente e se aceitar te levo junto e você tem que ver se seu marido vai deixar pois não quero ter que desmarcar com o cliente.
Cris já pegou o telefone conversou com o marido dela e se entenderam e ala falou que iria, mal sabia ela que a viagem seria naquela semana, isto foi na segunda, trabalhamos normalmente no final do dia o cliente me enviou as passagens e reserva do hotel, diríamos no mesmo quarto eu mesmo optei pois não há necessidade de dois quartos.
Na terça cheguei tarde no escritório Cris tava indo embora falei pra ela vem na minha sala, entrou falei pra ela então conversei com o cliente fiz o possível mas não deu certo ela ficou meio desanimada e foi indo embora, falei Cris calma mulher não deu certo passar uma semana ou um mês mas vc vai comigo sim já ficou toda animada então viajamos quando?, então vamos amanhã a tarde oque assim tão em cima da hora não vai dar tempo.
Vai sim arruma a mala quando chegar não precisa levar muita roupa leva algumas sociais e claro uma roupas para sair pois gosto de sair e amanhã as 15h te encontro aqui no escritório pois o voo sai as 17h e não precisa vir trabalhar.
Saiu toda animada, voltei pra casa arrumei minhas coisas dois vestidos sociais algumas lingeries bonitas e sensuais, biquini e roupas para sair, tudo em uma mala. No outro dia pela manha falei com Cris falou que estava arrumando o cabelo e fazendo depilação queria viajar linda, Cris é nova tem 21 anos que nem parece, um belo corpo morena clara 1, 65 de altura corpinho de menina e carinha de safada.
A tarde eu estava em casa tranquila tomei um delicioso banho depilação geral, vestido vermelho de alcinha com um toque de sensualidade calcinha vermelha rendada, maquiagem cabelo arrumado, um delicioso perfuma sai de casa as 14h, cheguei no escritório Cris já estava lá, toda bonitona de vestido preto até que comportado e toda ansiosa.
E la fomos nós rumo ao aeroporto não era nem 19h já estávamos em Salvador uma noite maravilhosa, fomos direto para o hotel, eu estava cansada porem afim de dar uma volta, vesti um shortinho jeans e uma blusinha Cris também aderiu o estilo e la fomos nós dar umas voltas e atrair uns olhares. Paramos um barzinho estava tendo musica ao vivo tomamos uma cerveja comemos uns petiscos e ganhamos muitos olhares.
Voltamos para o hotel, tomamos um banho e depois dormir, no outro dia fomos para empresa trabalhamos bastante a noite nem saímos e na sexta também trabalhamos muito mas conseguimos resolver tudo a tempo.
Voltamos para o hotel exaustas como ainda era 19h decidimos descansar um pouco após um banho e duas horas de cochilo, acordamos as 21h já dispostas e sair nos arrumamos blusinha de alcinha saia e salto alto.
Nem preciso dizer que as atenções eram todas nossas fomos em um outro barzinho muitos estrangeiros no local, estava bem animado, ficamos em um mesa do lado de fora, alguns olhares rolavam em nossa direção más nada de mais, quando foi por volta das 23h mudou o estilo das musicas para o sertanejo um rapaz chamou a Cris pra dançar ficou envergonhada falei pra ela pode ir oque acontece aqui fica aqui.
Logo em seguida outro me chamou dançamos um pouco e voltamos para mesa passado um tempo dois homens bonitos se aproximaram falando um português enrolado brancos de olhos verdes dois italianos pediram para se sentar conosco.
Perguntaram oque fazíamos e com o tempo o papo foi rolando eles estavam a passeio na cidade e são primos um de 35 anos Lorenzo outro de 30 Enzo que estava com muitas intenções pela Cris, fomos ao banheiro Cris queria conversar ela estava com vontade de ficar com Enzo e estava com medo de trair seu marido, falei pra ela tudo tem uma primeira vez e perguntou se eu estava afim disse que sim e muito curiosa, voltamos decididas a nos divertir.
Já era mais de 1h da manhã e estávamos no barzinho a única coisa que não tinhamos perguntado ara qual hotel estavam hospedados e qual foi a nossa surpresa no mesmo que estávamos, chegamos no hotel e decidimos ir para nosso quarto nos fazendo de difícil, Lorenzo que fala melhor português que Enzo falou se poderiamos conversar um pouco mais então podemos sim só precisamos de um banho pra relaxar um pouco entao faz assim em 30 min vc me liga ele concordou.
Fomos tomar um banho vesti uma calcinha Branca fio dental rendada muito sexy e coloquei um vestido leve, Cris estava meio com medo porem com muito tesão, estava com uma calcinha vermelha e um vestidinho.
Logo após Lorenzo ligou perguntado se poderiam descer disse que sim, chegaram de bermuda e camiseta trouxeram umas bebidas e petiscos, tomamos mais umas cervejas Cris estava soltinha Enzo já dava uns abraços nela, Lorenzo se aproximava de porem um pouco sem jeito fomos para varanda enquanto Cris conversava com Enzo na sala.
Resolvi testa-lo e me debrucei na varanda isso mostrou mais meus seios Lorenzo já se perdeu nas palavras e me aproximei dele que me deu um abraço que logo após rolou um beijo, ficamos ali um tempo quando voltamos Cris já estava aos beijos com Enzo.
Apaguei a luz e deixei apena um abajur ligado como no quarto que estavamos tinha duas camas dava pra uma ver a outra, sim dava e foi delicioso, muitos beijos e carícias rolaram, já estávamos totalmente sem roupa.
Cris totalmente solta Enzo e Lorenzo se levantaram chupamos eles muito belas rolas grandes e grossas, não fazemos troca de parceiros foi sensacional a transa, depois nos deitamos Lorenzo voltou a me beijar até chegar em minha bocetinha, Enzo já estava chupando muito a Cris e ela se contorcia gemendo.
Lorenzo se levantou colou preservativo e socou gostoso na minha bocetinha que engoliu sua rola toda que delicia de pau, Cris estava de quatro levando rola gemendo muito, depois também fiquei de quatro para Lorenzo que socou forte, estavamos loucas de tesão, depois Lorenzo se deitou e cavalguei na rola bem gostoso, depois me deitei novamente Lorenzo voltou a socar forte gozei muito e logo após ele também gozou, depois escutei Cris gemendo e gozaram juntos.
Depois ficamos um tempo deitados e depois eles se foram, e tomamos banho juntas Cris estava em estase bocetinha bem vermelha de tanta rola falou que nunca tinha sentido tanto prazer, eu também gostei muito. Vestimos uma camisola e fomos dormir. No outro dia saimos sedo para ir até a praia de Massarandupió uma praia naturista, mal sabe a Cris depois conto, vou colocar uma fotos que tiramos no hotel. As 3 primeiras são da Cris
Foto 1 do Conto erotico: Viajando com a secretária

Foto 2 do Conto erotico: Viajando com a secretária

Foto 3 do Conto erotico: Viajando com a secretária

Foto 4 do Conto erotico: Viajando com a secretária

Foto 5 do Conto erotico: Viajando com a secretária

foto perfil usuario juniorjm

juniorjm Comentou em 08/06/2019

Vcs são muito gostosas queria eu ter a chance de ter vcs na minha cama

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 07/06/2019

Lindo conto a que aproveitar as oportunidades. Lindas fotos.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 17/08/2018

Adorei seu conto amor! Claro que teve meu voto. Iria adorar sua visita na minha página. Beijnhos Ângela.

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 17/08/2018

Conto gostoso de ler e fotos mais gostosas ainda. Vcs são duas gatas.

Comentou em 17/08/2018

Delicia de conto

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 16/08/2018

belo conto e belas fotos,vocês são lindas,e gotosas.

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 16/08/2018

que tesão, trabalho, festa e muita trepada..

Comentou em 16/08/2018

Adorei a noite quente de vocês... vocês duas são lindas e muito gostosas. Beijos

192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
139710 - A nova empregada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
110596 - meu primeiro patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
110219 - Festa de aniversario da minha amiga e o presente foi eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107562 - Contando a transa com o diretor na o corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
107527 - A Primeira traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
105657 - O escritótio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
105597 - Viagem a trabalho para Salvador - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
102121 - O Professor da pós graduação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
98988 - No dando no cruzeiro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
98410 - Viagem a trabalho para Manaus com amigo do trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
96946 - Hora extra com a secretaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
96907 - Passando a noite com o meu corninho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96771 - Calcinha amarela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
96716 - Transando com o moreno na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
96517 - O corninho liberou e ficou me assistindo com dois - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
96314 - Festinha e aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
96030 - A primeira vez com outro homem sem meu marido estar junto - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
95975 - Negão técnico de informatica - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
91616 - O corninho liberou e eu fui - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
91523 - Festinha para o corninho em SP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
91294 - Florianópolis - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
90516 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
90200 - A estagiaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
89717 - Presentinho do meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
89462 - Amiga de academia - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
89457 - Reforma no apartamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
89324 - Final de semana na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
89152 - O diretor da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
89026 - Viajando para Natal-RN (continuação) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
88984 - Viajando para Natal-RN - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
88697 - Nossa festinha organizada por ela - Categoria: Travesti - Votos: 24
88611 - A recepcionista - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
88012 - Realizando o desejo de todo corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
87966 - Evento em São Paulo - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
87914 - Levando Solange para passear - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
87853 - A diarista voltou agora minha esposa que atacou - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
87765 - Diarista sensual - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
87747 - Motel em Cuiabá - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
87735 - Continuação Cuiba, escrito por ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
87704 - Assistente de diretoria relatado por minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
81221 - O contrato - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
81026 - Ajudando a vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
80250 - Reforma - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
73445 - Minha esposa e motorista da empresa no RJ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
72011 - Minha esposa e o exportador Angolano - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
71911 - Festinha da empresa com os funcionários - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
71418 - O jardineiro e seu filho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
71150 - Comprando a nossa casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
69893 - A sobrinha em casa - Categoria: Incesto - Votos: 29
69770 - Minha e esposa e seu chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
69711 - Um dia em casa com a empregada - Categoria: Coroas - Votos: 26
69111 - Um é bom dois é ótimo e três ? Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20