o Hétero acabou levando é duas rolas...




Bom galera, a minha descrição eu vou pular, já tem no perfil... esse é meu sétimo conto aqui no site, quem se interessar de vir pro perfil e ler os anteriores, ta valendo também, rs.
Isso aconteceu á 3 domingos atrás... Em um papo com um amigo das antigas, o Luciano. Ele é hétero, branco de cabelos castanhos, não é muito bonito não, mas pega geral, deve ter cerca de 1,90m pra mais, 34 anos, tem um corpo até legal pela vida sedentária que ele leva.. Fazia um tempo já que não conversávamos, Luciano começou contar que nesse meio tempo de uns 2 anos sem termos contato, construiu uma chácara pra festas, dessas áreas de lazer mobiliadas e com piscina que o pessoal aluga por aí pra passar o fim de semana. Papo vai, papo vem, ele disse que estava só com um primo lá e me convidou pra ir conhecer a chácara aquela tarde, curtir a piscina, tomar umas e botar o papo em dia.
Na falta do que fazer, naquele tédio que bate de domingo pós almoço, eu acabei topando ir. Chegando lá, encontro o Luciano capinando a frente da chácara sem camisa, e o primo dele sentado em uma cadeira, um pouco distante fumando cigarro observando. Cumprimentei o Luciano, ficamos naquele papo clássico de "nossa, quanto tempo eu não te vejo e blá blá blá", até que ele me levou até seu primo, aparentemente hétero, se chama João, deve ter seus 22, 23, anos, muito bonito, mas típico cara alto forte e todo tatuado, gorro na cabeça e com cara de vagabundo, que eu nunca encararia na rua por medo de levar uns socos, rs. Luciano me deixou como João, e foi tomar banho, ficamos conversando meio tímidos sem assunto, 5 minutos depois entra um Uno branco na garagem, e desce um rapaz de uns 30 anos, loiro alto, se apresentando como Adriano e dizendo que estava atrás do Luciano pra acertar um aluguel pra chácara. Luciano sai do banho, ficamos os 4 sentados, ouvindo esse Adriano contar que no próximo fim de semana era seu casamento, bebendo e se gabando que mesmo assim comia todas e tal. O papo foi ficando tão chato que o João se levanta e diz que vai pra piscina e me chama pra ir junto, respondo que não, que estava sem roupa de banho, até que ele tira toda roupa, fica peladão e pula na piscina. Todo mundo se olha com cara de espanto por alguns segundos, mas relaxou, afinal eramos todos homens. Mas, não deu nem 10 minutos e começou a chover, isso acabou fazendo o João sair da piscina e ir até uma mesa próxima, e pegar uma toalha de rosto, dessas pequenas, e enrolar sobre o corpo, ficou parecendo uma mini saia, pegou uma cadeira e sentou com a gente de frente pra mim. Os 3 em outra vibe, fumando e bebendo e eu quieto, não bebo, não fumo e estava por fora dos assuntos que rolava. Mas a visão que eu estava tendo estava me matando, vendo o João sentado na minha frente, só de toalha com as pernas abertas, com aquela rola de uns 18cm depilada caída sobre sobre a cadeira.
Adriano pediu pra ver dentro da casa, fomos os 4, chegou la, começou a comentar da tv, pegou o controle e ligou, na hora estava passando um porno, eram 2 homens e uma mulher.. Luciano ficou meio sem graça pelo canal que estava, e disse que também batia punheta vendo pornô, começamos a dar risada, mas não trocaram o canal, todo mundo se sentou no sofá e começamos a conversar, conversas aleatórias, mas o pornô rolando, até que o Luciano solta que o sonho dele era transar com 2 mulheres ao mesmo tempo, João tira a toalha da cintura, da risada e fala que um pau só não come duas bucetas ao mesmo tempo.. já duas rolas sim, pra ele ajeitar uma safada, que também nunca tinha feito algo a três, mas que seria legal. Adriano disse que estava de pau duro, que iria ter que ir embora se não ia acabar batendo uma punheta ali mesmo e que não seria legal. Nisso o Luciano tira o pau pra fora e começa alisar, simulando uma punheta bem de leve, João também começou, eu e Adriano ficamos só assistindo a tv, sem olhar pro lado. Até que o Luciano começou zoar, dizendo que logo eu que tinha o pau maior dali, estava com vergonha de bater uma também, foi ele falar isso aí, que o Adriano tirou o pau pra fora falando que era o mais roludo dali, aí só faltava eu, que tava meio tímido ainda. Mas arrisquei a falar que não gostava de bater punheta, mas que uma mamada cairia bem.
- Chupa ele, João. Disse o Luciano
- Sai fora, mama você, respondeu o João
Adriano veio com a mão no meu pau e deu uma apertada, por cima da bermuda mesmo, já estava bem duro, fez cara de espanto e disse que era melhor pararmos.
- Botou a mão no pau do outro já quer correr. Assustou? disse o João pro Adriano.
- Tô fora heim, vamo tocar uma e vazar. Respondeu.
Até que João veio pro meu lado, botou a mão no meu pau e tirou pra fora... meu pau normalmente é seco, não é de babar muito, mas nesse momento tava bem melado, e ele sentiu.
- Aí, o cara já até gozou.
- Gozei nada, mas se quiser dar uma mão... respondi.
- Chupa ele, João.. morre aqui. A casa é de vocês. disse o Luciano.
Até que o Adriano pega no meu pau e começa a bater uma pra mim, João olhando, senta no chão e começa a lamber meu saco, enquanto o Adriano bate pra mim. essa hora eu já sabia que a putaria iria rolar solta mesmo. Todo mundo se soltou legal. Luciano vestiu a roupa, disse que ia terminar umas coisas la fora, pra ficarmos a vontade e saiu.
João começou a chupar meu pau, meio sem jeito, um boquete bem ruim aliás, estava doendo mais do que sendo gostoso, rs. Saiu do meu pau e foi pro do Adriano, que tentou brecar ele, mas acabou cedendo. João revezava entre minha rola e a do Adriano. Adriano se levantou e começou a foder a boca do João, com a bunda virada pra mim, comecei a massagear a bunda dele, meio com receio dele achar ruim... fui mexendo cada vez mais, dei uma cuspida no cuzinho dele e fui brincando com o dedo, ele não demonstrou muita reação, aí fui apelando, introduzindo dois dedos, e ele gemendo bastante sentindo uma boca no pau dele, e meus dedos penetrando aquele rabo apertado. Puxei o Adriano pro meu colo, roçando a rola no cuzinho dele enquanto ele estava sendo chupado, o cara gemia muito.. mas surtou, levantou vestiu a cueca e disse que ia embora... broxamos achando que a brincadeira tinha acabado. Saiu pisando forte, foi até o carro e voltou com 2 camisinhas, já tirou a cueca dele novamente com certa brutalidade, tirou a camisinha da embalagem e vestiu no meu pau, deu a outra pro João, que colocou rapidamente também, e sentou no meu colo, de frente pra mim, no sofá, fui introduzindo meu pau dentro do seu cuzinho, deu um certo trabalho até entrar tudo, comecei a forçar alguns movimentos, até que o João veio e tentou colocar o pau dele também, com muita dificuldade acabou entrando.. foi uma sensação incrível, enquanto o João metia, o pau dele ia roçando no meu, simulando uma punheta dentro do rabo do Adriano com as duas rolas la dentro, mas infelizmente o Adriano não aguentou nem 2 minutos e acabou gozando no meu peito e pediu pra pararmos, se levantou e foi até o banheiro, eu e o João tiramos as camisinhas e ficamos batendo uma punheta vendo a tv. Adriano voltou com cara de arrependido, pegou no meu pau e disse que queria me ver gozar, começou a bater uma pra mim. João gozou e saiu, Adriano continuou até eu gozar... Putz, eu já estava a umas semanas sem dar uma gozada, foi jatos atrás de jatos na minha barriga, meu peito e meu rosto.. uso barba, deu uma melada nela, Adriano veio e deu uma chupada na minha barba, limpando a porra que tinha nela. Fomos os 3 pro banheiro nos lavar. Não rolou pegação lá, ficou cada um na sua, nos vestimos e fomos pra fora. Luciano estava la deitado mexendo no celular. Não tocamos no assunto, conversamos por uns 5 minutos a mais, Adriano disse que ia embora.. já peguei embalo e disse que também iria.. nos despedimos e fomos embora. Não teve troca de contatos, não teve papo sobre isso. Adriano se casou no fim de semana seguinte com a noiva.

Bom galera, é isso! Quem curtiu da um voto aí e comenta, que incentiva a compartilhar mais vivências.
PS: Todo mundo deveria fuder a 3 um dia, o passivo tem que ser bem guerreiro, mas é uma sensação única, pros 3.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/06/2020

Eu gosto que seja 4, 2 rolas no cu e uma na boca. É ótimo!

foto perfil usuario lukinhaspsv

lukinhaspsv Comentou em 09/05/2020

Eu adoraria ser esse passivo e ter duas rolas arrombando meu cuzinho.. e quem sabe um terceiro arrombando minha garganta.. seria um sonho!!

foto perfil usuario euquemm

euquemm Comentou em 16/12/2019

Delícia de conto

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 23/04/2019

Concordo com sua observação. Não há nada igual a uma DP!

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 23/04/2019

Gostei do conto. Você escreve bem.

foto perfil usuario loiro96

loiro96 Comentou em 22/04/2019

Conto mto gostoso

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/04/2019

VONTADE DE DSAIR COM TODOS VCS

foto perfil usuario

Comentou em 22/04/2019

Bom demais.. Como sempre teus contos sempre bons

foto perfil usuario fantasia3000

fantasia3000 Comentou em 22/04/2019

Foda muito boa, no calor do momento ninguém é realmente hétero kkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155982 - Uma foda totalmente no escuro - Categoria: Gays - Votos: 21
155427 - Era pra ser só uma massagem no amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 80
155362 - Viagem com o Uber casado - Categoria: Gays - Votos: 15
137882 - Fudendo o primo após ver um pornô - Categoria: Gays - Votos: 48
133946 - Comendo o dançarino ruivo algemado - Categoria: Gays - Votos: 34
133887 - Com o cunhado da minha irmã - Categoria: Gays - Votos: 40
132185 - Fudendo o namorado da amiga no Escritório - Categoria: Gays - Votos: 59
132088 - Abordado por 2 Policiais - Categoria: Gays - Votos: 63
131974 - Comi o cantor sertanejo no ônibus dele - Categoria: Gays - Votos: 44
131933 - Amigo bêbado me chupou - Categoria: Gays - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil rennannn
rennannn

Nome do conto:
o Hétero acabou levando é duas rolas...

Codigo do conto:
137612

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/04/2019

Quant.de Votos:
55

Quant.de Fotos:
0