Minha sogra sem calcinha



    Chego na casa de minha sogra no final do domingo, ela me cumprimentando diz que bebeu umas cervejas que haviam sobrado de uma festa que fizemos e eu de pronto respondi que sem problemas e ela continuou bebericando a terceira ou quarta lata.
      Ajeito uma coisas e me preparo para tomar banho, quando vejo minha sogra passando com a toalha na mão e pergunta me se vou entrar para o banho e apos a minha afirmação, responde convicta para que eu vá primeiro.
       Tomo meu banho normal e como de costume deixo minha roupa em cima de um pequeno armario dentro do banheiro, um conjunto camiseta, bermuda e uma cueca.
      Desocupado o banheiro minha sogra entra em seguida e demora alguns minutos ate ouvir o barulho do chuveiro.
      Vou para o quarto espero minha namorada terminar a janta deitado apenas com um calção estilo futebol virado para a porta do quarto que da para a passagem do banheiro. Assim terminado o banho da minha sogra ela passa so de toalha para o seu quarto e tenho a impressão que ela passou olhando pra dentro do quarto que eu estava e quase viu ou viu minha piroca por conta do calção ser folgado. De repente ela retorna ao banheiro, ainda de toalha pega algo e retorna ao quarto, agora me dando a certeza que olhou pra mim.
      Escuto o barulho e sinto cheiro de hidratante mas não escuto barulho da porta do quarto da minha sogra se fechando, provavelmente ela estava nua passando hidratante de porta aberta.
      Minha namorada termina o jantar e pede para jantarmos juntos na sala. Sou a último a arrumar o prato e quando chego na sala elas ja estão sentadas em um sofa de 3 lugares, minha namorada a esquerda e minha sogra agora ja vestida com um pijama de blusa branca com um desenho de morango estampado e um shortinho vermelho com pontinhos pretos simulando um morango.
Sento me em um sofa de dois lugares meio envezado ao delas, acontece que jantando e conversando minha sogra recolhe uma das pernas em cima do sofa, me proporcionando uma visão privilegiada de sua buceta bem dilatada no short, me deixando na dúvida quanto ao uso ou não de calcinha. Só eu conseguia ver, uma vez que minha namorada estava sentada ao lado de minha sogra.
    Minha sogra se estica pra pegar um copo e no retorno o seu short sobe mais um pouco. Meu amigo que testão, um pacotão recheado que não dava pra evitar o fixar de olhar e eu nem fazia mais questão desviar o olhar.
    Deixa eu descrever minha sogra, branquinha,57 anos, 1,60 , bunda grande , peito grande com um bicão, barriguinha saliente mas nada exagerado. Divorciada a 10 anos e pelo menos 2 anos sem namorado.
Continuando, minha namorada levanta para ajeitar a louça suja na pia, ficando so eu e minha sogra na sala e é ai que ela recolhe a segunda perna tbm no sofá, ficando em minha vista um par de perna branca e um pacotão vermelho no meio ,era tanta carne que parecia que ia explodir. Minha vontade era de chegar perto e colocar aquele pedaço de pano pro lado e saborear aquele hamburgão de buceta.
    Minha namorada grita pra levarmos o resto da louça e eu sem cerimônia levanto com o volume do calção bem exposto junto o resto e passo bem em frente a minha sogra. Deixo na cozinha e vou ao banheiro dar uma dixada no meu tesão é quando percebo que as minhas roupas estão de forma diferentes que eu tinha deixado, principalmente a cueca que estava por cima e virado ao avesso. Dando a entender que minha sogra tinha mexido nela durante o seu banho.
      Ai foi que a piroca explodiu de tesão imaginando minha sogra cheirando minha cueca e quem sabe ate se masturbando junto.
      Lavei o rosto e sai do banheiro, minha namorada tinha ido tratar do cachorro e agora quem lavava a louça era minha sogra. Debruçada na pia tive a certeza que a puta estava sem calcinha, porque agora em pé na minha frente o short entrava na bunda. Tava todo enfiadinho, era o short que dividia as bundas da bunda. Que tentação, fiquei hipnotizado e pensei na audácia daquela mulher em me seduzir, em seduzir o namorado da sua filha.
       Ela na ponta do pe vira e me flagra vidrado na sua bunda, sorri maliciosamente e pede pra eu recolher o lixo da pia.
       Chego bem devagar por detrás dela e estico a mão para puxar a lixeirinha da pia, a poucos centímetros do meu pau e sua bunda, mas não encosto. Eis que ela percebendo a proximidade da um passo pra trás e joga a bunda com força em minha piroca dura. Agora era piroca e bunda separados apenas por dois pedacinhos de pano.
       Apesar de ser mais alto, a empinada e a experiência de vida, vez com que minha piroca encaixasse bem no meio da bunda dela, conseguia ate sentir o calor de sua buceta. Fiquei parado e ela tbm, colados corpo no corpo, ate ouvirmos o barulho de chinelo da minha namorada voltando.
    Acordei, juntei o lixo da pia com o outro que tinha e fui coloca -los na rua e la fiquei ate voltar ao normal.
    Quando retornei minha sogra ja tinha se recolhido em seu quarto e eu tbm fui dormir, mas nao sem antes da uma maravilhosa foda com minha namorada sem nenhum receio de fazer barulho, na verdade queria mesmo era que ela ouvisse que a piroca que ela deixou em riste estava arregaçando a filha dela.
    Sera que ela se masturbou ouvindo?
    Essa é so uma das aventuras entre eu e minha sogrinha querida, em breve conto mais.
      Tenho fotos de flagras dela. Quem sabe na proxima crio coragem e envio.
Mulheres que quiserem contato me chamem
Sera um prazer.
Até
   
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/12/2021

delicia demais

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 19/03/2021

Excitante! Espero que você tenha a oportunidade de ficar sozinha com ela. Votado!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/07/2019

Nessa idade elas dão um caldo do caralho.

foto perfil usuario 013tomaz

013tomaz Comentou em 24/06/2019

Que delícia de sogra.... Manda foto dela pra eu fazer uma homenagem kkkk

foto perfil usuario 013tomaz

013tomaz Comentou em 24/06/2019

Pqp... que tesão de sogta

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/05/2019

💚💚❤❤-Super excitante este conto,Li Votei....delicioso,adorei, muito tesão,muito TOP!!! Amei💚❤💋,😘 ❤ 💚...grata por ler votar e comentar meus contos...❤😋quero amigos 😜❤😏❤😈❤Quem não leu,LEIA E VOTE no meu 1º Conto 58.222- Metendo na Bucetinha Virgem💚,bjos da Laureen !!!💜💋💋💋 🙈

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 09/05/2019

excelente conto

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 06/05/2019

Sua sogra deve ser bem safadinha fudendo.no seu lugarr lá tinha faturado a sogra q deve ser muito gostosa

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 06/05/2019

Adorei até por que meu genro me fode muito. Sei o tesão que é entre genro e sogra. Eu quase choro na vara do meu genro. Te abraça bem nela, deixa ela sentir bem o volume do teu pau. Tenta fantasiar com tua namorada a mãe dela junto na cama com voces. Tesão de conto.

foto perfil usuario cygor

cygor Comentou em 04/05/2019

Gostei muito do seu conto e seria muito bom ver essas fotos dessa gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 03/05/2019

delicia de conto .... me manda as fotos dela

foto perfil usuario cygor

cygor Comentou em 03/05/2019

Gostei muito do seu conto e seria muito bom ver essas fotos dessa gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141252 - Filmei minha sogra no banho - Categoria: Incesto - Votos: 26
140676 - Na praia com a sogra - Categoria: Incesto - Votos: 40
138496 - Abusando de minha sogra dormindo - Categoria: Incesto - Votos: 46
138364 - Nudes de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 35
138244 - Minha sogra dormindo bêbada de calcinha - Categoria: Incesto - Votos: 54

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bertussio

Nome do conto:
Minha sogra sem calcinha

Codigo do conto:
138128

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/05/2019

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
0