OS CASEIROS 4



OS CASEIROS 4

         Depois do acontecido na cachoeira com o menino Pedro,eu e minha esposa voltamos para casa e dentro de nosso quarto comentamos o acontecido. Renata falou que eu sou doido,que jamais tinha pensado em fazer sexo com outra pessoa ,principalmente um menino que tinha idade para ser seu filho. Perguntei para ela se tinha gostada, ela sem graça falou que tinha sido uma experiencia diferente, voltei a perguntar se ela tinha gostado, ela sem graça falou que tinha sido muito bom,que a experiência de ter sido duplamente penetrada que tinha sido muito gostoso,mas que seria só aquela vez que não se iria repetir de novo. Pedi a ela para me mostrar de novo as fotos de Penha de calcinha, ela perguntou porque eu queria ver de novo, falei que achei bonitas as fotos ela sorriu para mim e falou ,só bonitas nada mais ,respondi sorrindo que só achei bonitas, ela pegou o celular e me mostrou as fotos de novo, Perguntou se eu gostei ,falei que achei lindas que Penha era muito gostosa,ela riu para mim e me chamou de safado,vc quer fuder a Penha, brinquei que não, ela falou não me engana sei que você quer, vou fazer uma coisa já que você me deu o presente do Pedro ,vou devagar sondar a Penha para ver qual é a dela, se ela trai o Antonio,vou te dar ela de presente.
       Almoçamos e Renata pediu para Penha depois do almoço ajudar ela com a arrumação do quarto, as duas subiram para o quarto e minha esposa pediu á Penha para a ajudar com umas roupas, Penha rapidamente se prontificou a ajudar, quando minha esposa ficou nua na frente da Penha e pediu a ela a opinião sobre uns biquinis, que ela queria usar para tomar banho de cachoeira, Penha falou a senhora é boba o gostoso é tomar banho pelada é mais gostoso,Renata falou que não tinha coragem, que tinha medo de aparecer alguém e ver. Penha falou que aqui não aparece ninguém.ai Renata falou mas alguém de vocês pode aparecer, Penha falou qual o problema, ia ficar um segredo entre eles ,que nem o marido nem os filhos jamais comentariam com ninguém.Ai Renata entrou no assunto sobre o relacionamento dela com Antónia se ela alguma vez já tinha traído ele.
       -Dona Renata neste sitio, somos só nós, não tem mais ninguém,raramento eu vou na cidade ,muito raramente, ficamos o tempo todo no sitio só eu o Antônio e os meninos. Nem se eu quisesse teria como trair o António,não tem ninguém aqui por perto.
    -Mas Penha você é uma mulher muito bonita, não pensa nisso em conhecer outra pessoa.
    -Dona Renata pensar a gente pensa. Mas não tem como acontecer, não conhecemos mais ninguém,alé, disso o Antônio me basta ,ele me faz muito feliz, fazemos sexo todo o dia ele é insaciável, e dá muito prazer, mas vontade de experimentar coisas diferentes nós temos ,quem sabe um dia acontece,
          Renata pediu para Penha experimentar um biquini e Penha ficou nua e experimentou o bikini, mas não conseguia amarrar a parte detrás do bikini ai Renata se prontificou em ajudar, pegou no bikini e o colocou em Penha e elogiou o corpo dela falando que era muito bonito, no que Penha falou a senhora é que tem um corpo bonito. E ficaram trocando elogios, quando sem querer Penha tocou nos seios de Renata que se arrepiou, Penha sorriu e falou, que foi Dona Renata está com frio, se arrepiou toda, Renata apenas sorriu, Penha voltou a tocar os seios de minha esposa, que deixou,ai Penha acariciou o outro seio e Renata deixou ela continuar e olhou nos olhos de Penha que sorriu, ela chegou e beijou um seio de Renata e depois o outo ,Renata fechou os olhos e penha foi acariciando seu corpo, como Renata estava nua ,Penha passou a mão na buceta de Renata que deixou. Penha empurrou minha esposa para a cama e a fez deitar se ajoelhou entre suas pernas e enfiou a língua na buceta de Renata que foi ao delírio, para ela aquilo era novo, jamais tinha sido tocada por outra mulher ,mas estava adorando a maneira carinhosa que Penha a chupava e se deixou levar ,Penha fez Renata gozar na sua boca ,deixando minha esposo mole de gozo na cama. Chegou perto de Renata e a beijou na boca sendo correspondida, Renata lhe agradeceu pelo prazer.
       -Dona Renata senhora é uma ótima patroa o que a Senhora precisar de mim em todos os sentidos, é só me pedir.
       -Penha logo mais á noite você pode vir no meu quarto, será que o Antônio vai deixar você vir no meu quarto, quero que você me ajude com um assunto.
       -Pode deixar Dona Renata, Antônio pediu para eu agradar aos Senhores a senhora e seu Carlos em tudo que eu possa ajudar ,o Antônio é muito legal, ele só quer o melhor para nós.
       -Penha o que eu quero de você é uma ajuda em um assunto entre eu e meu marido ,queria ver se você pode me ajudar.
         -O que a senhora quiser, se for para ajudar vocês ,estou á disposição, se precisar ficar até mais tarde eu falo com o Antônio ele vai deixar, não tem horário para eu sair.
         Renata deu um beijo em Penha e lhe agra    agradeceu.
          Á noite eu e minha esposa depois do jantar subimos para nosso quarto ,antes Renata Pediu á Penha para depois de meia hora levar um chá para ela em nosso quarto.
          Chegando no quarto, minha esposa foi tirando minha roupa e me levou para a cama, foi tirando sua roupa e deitando do meu lado começou a me acariciar, desceu e pegando em meu caralho foi enfiando em sua boca ,dizendo eu te amo, você me faz a mulher mais feliz do mundo. Passado um pouco Penha bate na porta e Renata manda ela entrar ,eu sem graça me cubro com o lençol, enquanto Penha entra dentro do quarto ,com minha esposa totalmente nua. Renata pede a Penha para deixar o chá em cima da mesa e a chama para perto dela, se aproxima de Penha e a beija na boca, Penha olha para mim e não fala nada.
       -Penha lembra do pedido que eu lhe fiz, para me ajudar com meu marido, pois nunca fizemos amor com outra pessoa e gostaríamos que você nos ajudasse, claro se você quiser, ia nos deixar muito felizes.
   - Dona Renata, também é a minha primeira vez com uma pessoa estranha. Mas a senhora sabe que eu gosto muito da senhora.
          Renata abraçou a Penha e foi tirando suas roupas, deixando ela nua na minha frente, a levou até á cama e tirando o lençol de cima de mim,falou.
          -Falei que te ia dar um presente por você me fazer a mulher mais feliz do mundo, aproveita a Penha que você tanto admira, Penha se deitou no meio de nós ,enquanto Renata ,foi beijando seus seios, e eu me aproximei de Penha e a beijei na boca. Penha correspondeu enquanto Renata foi beijando seu corpo até chegar em sua buceta de pelos aparados, Renata enfiou a língua na buceta de Penha a chupando com tesão ,eu beijava agora os seis de penha que suspirava, ela foi se abaixando e pegou em meu caralho e o foi enfiando na boca enquanto Renata a chupava,Estava muito gostoso em uma semana a minha vida e de minha esposa Renata tinha mudado radicalmente, nós que éramos um casal careta, estávamos aproveitando novos momentos de prazer, jamais imaginei minha esposa fazendo sexo com outra pessoa e principalmente uma mulher ,no mesmo dia ela tinha me tornado o corno mais feliz do mundo ao fuder com o menino Pedro, e agora estávamos ali tendo relações com sua mãe. Fui subindo em cima de Penha e encostei meu caralho em sua buceta,fui enfiando aos poucos, que buceta gostosa,quentinha e gostosa fui enfiando nela com prazer enquanto minha esposa a beijava, levei Penha ao orgasmo, quando Renata trocou de Posição com ela e sentou em meu caralho,agora Penha chupava o cu de minha esposa ao mesmo tempo que eu enfiava em Renata falei que ia gozar,Penha Tirou meu caralho de dentro de Renata e me chupou,despejando toda minha porra em sua boca, Penha não engoliu, puxou minha esposa e a beijou despejando meu gozo na boca de minha esposa se beijando até engolirem tudo.
   -Seu Carlos e dona Renata, Antônio vai ficar feliz de saber que os senhores são tão legais.
    Fique apavorado.
   -Penha você não vai contar para seu marido ,o que ele vai pensar.
   -Fique tranquilo seu Carlos eu e meu António somos um casal aberto, estamos sabendo do ocorrido entre vocês e nosso filho Pedro de manhã na cachoeira, Pedro nos contou, entre nós não tem segredos e ficamos muito felizes de Pedro ter feito vocês felizes. O Antônio ficou muito feliz tanto que falou ,que se eu quisesse podia dormir esta noite aqui, que era para fazer o que os senhores quiserem, se quiserem passo a noite aqui com vocês. É a primeira vez que faço sexo com outro homem, e meu marido também nunca teve outra mulher a não ser nós em casa.
       Ai eu e Renata mesmo já sabendo deles entre pai e filha, ficamos surpresos com a declaração dela.
       -Como assim Penha nós lá em casa.
       -Sr Carlos e dona Renata, como vocês são patrões legais, com o tempo os senhores vão entender.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205302 - O ACIDENTE-VIVIANE - Categoria: Incesto - Votos: 5
205073 - ACIDENTE-A SURPRESA - Categoria: Incesto - Votos: 22
183103 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 5 - Categoria: Incesto - Votos: 29
183073 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
183043 - MINHA ESPOSA E NOSSO FILHO 3 - Categoria: Incesto - Votos: 37
183039 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO 2 - Categoria: Incesto - Votos: 43
183038 - COMO DECIDI FAZER MINHA ESPOSA TREPAR COM NOSSO FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 39
175794 - BIGBLACK - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
170645 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO Viviane respondendo à pergunta de Sandra, como se nada tives - Categoria: Incesto - Votos: 28
170640 - VIVIANE 6 COM O FILHO RENATO - Categoria: Incesto - Votos: 22
170629 - VIVIANE 5 RENATO E SANDRA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
170626 - VIVIANE 4 E SEU FILHO RENATO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
170595 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
170587 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
170580 - VIVIANE NOSSA EMPREGADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
164767 - SANDRA NA BAHIA 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
164601 - SANDRA NA BAHIA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
164599 - SANDRA NA BAHIA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
164562 - ESPOSA FIEL A REVELAÇÃO - Categoria: Incesto - Votos: 29
164427 - ESPOSA FIEL A SURPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
164396 - ESPOSA FIEL E BEBADA 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
164394 - ESPOSA FIEL E BEBADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
156248 - DESEJO ANTIGO 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
156242 - DESEJO ANTIGO 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
156194 - DESEJO ANTIGO 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
156114 - DESEJO ANTIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
148782 - Os Caseiros 7- As filhas - Categoria: Incesto - Votos: 56
148701 - OS CASEIROS 6 -O FERIADO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 58
148616 - OS CASEIROS 5 -ANTONIO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 64
148584 - OS CASEIROS 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
148583 - OS CASEIROS 2 - Categoria: Incesto - Votos: 72
148582 - OS CASEIROS - Categoria: Incesto - Votos: 67

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabin

Nome do conto:
OS CASEIROS 4

Codigo do conto:
148591

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/11/2019

Quant.de Votos:
64

Quant.de Fotos:
0