Passeio na mata e cachoeira com guia turístico e marido

Olá meus amores , estou aqui pra relatar nossa última aventura fatos e nomes são todos reais. Eu Isabela e meu esposo Bruno , decidimos passar um final de semana na serra de Maringá em Visconde de Mauá levamos nossas bikes gostamos muito de pedalar queríamos aproveitar bastante e fazer trilhas e pedal nos hospedamos em uma pousada encontro das águas , descarregamos nossas malas tomamos banho bem gostoso coloquei minha calça legging pra fazermos uma caminhada na cidade andamos pelo centrinho e nas proximidades , quando retornamos a pousada o proprietário nos informou de uma cachoeira que tinha uma trilha de 2h de caminha , meu esposo Bruno pediu uma explicação de como chegar mais como era mata fechada ficamos preocupados de nós perdemos, foi aí que o dono da pousada disse que ia pedir ao filho dele pra levarmos até lá então combinamos de sair no outro dia bem cedinho depois do café da manhã . Já no outro dia nós preparamos colocamos roupas apropriadas pra uma caminhada e levamos alguns lanches , tomamos nosso café e o seu Roberto dono da pousada chamou seu filho Gabriel menino muito educado com seus 16anos e pediu a ele pra nós levarmos até a cachoeira , Gabriel foi conosco no nosso carro até o início da trilha deixamos o carro lá pegamos as mochilas e começamos a caminhar. A trilha era de mata bem fechada , como nós gostamos de lugares assim estávamos super empolgados . Meu esposo Bruno ia na frente eu Isabela no meio e Gabriel ia atrás e todos nós íamos conversando e dando risadas , mas eu estava observando que Gabriel não tirava os olhos do meu bumbum pois a minha calça legging estava marcando ai o menino não conseguia tira os olhos rssssssss, em determinado momento tinha uma subida e como estava escorregadio meu esposo subiu e me deu a mão pra tentar me puxar mais ele não estava conseguindo pois acabava se desequilibrando e eu caia então Gabriel foi ajudar e acabou apoiando as mãos na minha bundinha pra me ajudar a subir quando estava mais em cima olhei para baixo pra agradecer a ajuda notei que Gabriel estava com um volume bem grande debaixo de seu short, mais fingir não ter visto e continuamos a caminhada uma hora depois demos uma parada em uma clareira e décimos comer alguma coisa , Gabriel disse que ia atrás das árvores urinar , nós deixamos ele ir e andamos mais um pouco e vimos o menino mijando e tomamos um susto pois ele tinha uma pica muito bonita mais bem maior e mais grossa que a do meu esposo , voltamos e esperamos ele terminar ele voltou tomamos um lanche e continuamos a caminha e eu não parava de pensar naquela pica novinha mais linda que aquele menino tinha . Depois de mais uns 45minutos de caminhada chegamos no local lugar muito lindo com uma beleza única, lá tinha uma lagoa com uma queda d'água e decidimos tomar uma banho como eu estava com meu biquíni por baixo e Bruno com sunga de banho não teria problemas. Então nós tiramos a roupa e vi que o menino não tirava os olhos de mim entramos na água que estava bem fria mais estava ótima Bruno pediu pro Gabriel tirar umas fotos nossas o menino tirava várias fotos da gente , Bruno se sentou em uma pedra e me pediu pra sentar no colo dele e o menino tirava a várias fotos estava super legal aquele clima voltamos pra água e Bruno chamou Gabriel pra entrar na água , ele disse que não tinha sunga de banho então Bruno disse que não tinha problema que ele podia entrar na agua sem a bermuda, Gabriel tirou a bermuda e pulou uma pica bem grande e dura pra fora eu fiquei até espantada ele entrou na água e ficamos lá conversamos e começamos a brincar dentro da água de tubarão Gabriel de vez em quando me encochava por traz eu chegava a tremer nossa que sensação gostosa , e ficamos assim um bom tempo até que cansamos e Bruno ficou me abraçando de frente eu comecei a beijar meu marido e derrepente tomei um susto Gabriel veio por de trás e me abraçou eu tentei esboçar uma reação pois não esperava aquilo mais meu esposo falou pra eu relaxar e aproveitar voltei a beijar Bruno enquanto eu era beijada no pescoço pelo menino , sentia ele roçando aquela pica enorme na minha bundinha eu achava que só ficaria naquilo , foi quando Bruno me pegou pela mano e me levou até as pedras e o menino veio logo atrás , Bruno voltou a me beijar e o menino voltou a ficar atrás de mim , foi aí que me lembrei no que aconteceu conosco quando éramos adolescentes quando o professor me comeu e fez o Bruno chupar minha bucetinha enquanto metia , aí eu falei pro Bruno que queria fazer igual o que aconteceu na nossa adolescência ele ficou todo sem jeito mais eu falei que queria assim ele balançou a cabeça positivamente, e voltamos a nos beijar vi que o Gabriel era inexperiente e comecei a tomar conta da situação falei pro meu marido me ajudar com o Gabriel e disse a ele pra tomar uma punheta no menino e guiar a pica dele na minha bucetinha , Bruno começou a punhetar o garoto e eu me apoiei nas pedras ficando de costas pra eles Bruno colocou a pica dele na portinha da minha bucetinha e Gabriel entrava mais não conseguia meter pois a pica dele era muito grande e minha bucetinha estava resecada devido a estamos tomando banho no lago então tive a ideia de mandar meu marido lubrificar a pica do menino só que ele não entendeu como assim lubrificar, eu disse chupa a pica dele deixa bem babada e coloca ela na minha bucetinha , meu marido todo sem jeito começou a chupar a pica do menino e quando estava bem babada ele voltou com ela pra minha bucetinha e o menino começou a forçar e eu sentia a pica entrando, parecia que eu estava perdendo minha virgindade estava uma delícia , o menino começou a meter até que entrou tudo , e eu comecei a gozar naquela pica deliciosa eu marido foi para minha frente e me deu sua pica pra chupar eu estava me sentindo uma completa putinha , nunca imaginei tomar conta da situação e fazer que meu marido chupasse uma pica mais estava adorando tudo aquilo , depois coloquei o menino deitado em uma pedra e sentei na pica dele de costas pra ele e de frente pro meu marido mandei meu marido chupar minha bucetinha e de vez em quando a pica escapava da minha bucetinha e passava pela boca dele eu mandava ele pegar a pica e colocar de volta em mim nossa estava maravilhoso . Derepente senti aquele esguicho dentro de mim era o menino gozando e gozava igual a um cavalo nossa era muito gozo sai de cima do menino e mandei meu marido me chupar e me limpar pra irmos embora Bruno chupou e me deixou toda limpinha e nos vestimos e voltamos e não falamos mais nada sobre o assunto, eu e Bruno ao chegarmos na pousada ainda demos uma trepada pois ele ainda não tinha gozado . Nosso casamento está maravilhoso nos amamos muito e nos respeitamos . Bjs a todos .
Foto 1 do Conto erotico: Passeio na mata e cachoeira com guia turístico e marido