Fazendo trilha

Oi sou o marcio estou casado há oito anos e ficamos bem liberal no nosso relacionamento.
Minha mulher e um delícia com seu corpo delicioso sem defeitos.
Ela havia combinado com umas amigas dela um passeio num fim de semana no interior de Minas Gerais e com vários passeios de trilha eu particularmente detesto esses passeios no.meio do Mato com acampamentos ou mesmo chalé

Mosquito não combina comigo e já de cara eu já estava falando que não iria,mas ela.me convenceu a ir
éramos dois casais e mas treis mulheres solteiras.
Duas garotas eu conhecia de vista mas o outro casal e uma menina eu não conhecia.
Fomos de ônibus e chegando lá no chalé nós hospedamos os casais ficaram no chalé um.pra cada casal e as outras meninas acamparam numa área próxima.
Estavam todos cansados da viagem e comemos e fomos dormir.
No outro dia tomamos café e fomos pra tal trilha.
No caminho conversamos e acabamos conhecendo mas pessoas que também fariam a trilha.
Como falei eu não curtia muito esses passeios e acabei ficando meio chato, minha mulher nen tava aí pra mim ela tava curtindo o passeio conversa muito com as amigas dela com o Sérgio que era o marido da Paula uma loira paraibana gostosa mas que também não estava curtinho muito o passeio.
Já estávamos chegando numa cachoeira depois de quatro horas de caminhada,porra eu não via a hora de voltar.
Tomamos banho as meninas ficaram de biquínis e eu e o Sérgio de sunga de praia.
Minha mulher me chamou atenção pelo meu mal humor e acabamos discutindo sem chamar a atenção.
Fiquei na minha e tentei não estragar o passeio.
Estávamos numa parte de lago formado pela cachoeira de boa,quando as meninas resolveram dar a volta pra pular de cima das pedras eu não quis ir minha mulher foi com as meninas e o Sérgio foi junto pra fazer uma proteção contra algum bicho.
Ficou eu e a Paula no lago ,quando eles estavam indo pela trilha era uma subida no meio das pedras eu vi o Sérgio segurando a cintura da minha mulher pra ajudar a subida,Paula sua esposa viu também é não gostou,ela começou a questionar minha mulher mas eu descontrai ela foi de boa.
Até aí o passeio pra mim estava chato,mas já tava começando a ficar bom,conhecendo minha mulher como eu conheço eu já via a safada dando bola pro Sérgio.
Levou uns trinta minutos assim que eles apareceram no topo eles desceram de rapel.
Era uma felicidade a deles sem fim eu não via nada de mais,quando desceram mergulharam e falaram que iriam outra vez nós chamaram pra ir também, mas eu preferia ficar ali na Lagoa,
Sérgio incistindo pra que sua mulher fosse mas ela também não quis ir.
Eles foram lá pra trilha e tava demorando pra eles voltar,Paula ficou bolada e falou que iria andar pela trilha pra ver o.porque da demora.
Quando a gente estava acho que no meio do caminho escutamos as meninas descendo ela então resolveu voltar eu falei que iria urinar que iria logo em seguida.
Procurei um lugar mas escondido pra fazer.meu xixi,quando escuto risadas mas pra dentro da Mata fora da trilha.
Me deu um tesão na hora porque era a risada da minha mulher que eu estaca escutando,fui bem devagar e pude ver minha mulher e o Sérgio se pegando na beira do rio.
Os dois safadinhos estavam fudendo dentro do Mato minha mulherzinha tava chupando aquela pica do Sérgio depois ficou de quatro na pedra e tava tomando pica sem pena peguei meu celular e bati fotos olhei pra ver se vinha alguém e não tinha ninguém por perto botei meu pau pra fora e bati uma punheta vendo eles meter. Hummmmmm bom pra caralho gozei gostosooo.
Voltei pra piscina antes deles descer,quando cheguei vi Paula perguntando pra outras meninas o porque eles não apareceram,elas não sabiam oque falar.
Paula ficou bastante irritada com a demora deles quando eles começava descer Paula estava puta da vida quase chorando e falou.
Olha Marcio não te conheço muito bem,mas sua mulher tem fama de puta na sua rua vc me desculpe vc parece ser um cara legal,mas se eu descobrir alguma coisa do.meu marido com sua mulher eu vou acabar com.esse passeio.
Quando eles chegaram uma menina foi até eles e falou olha tua esposa tá puta porque vcs demoraram pra descer.
Eles chegaram perto e o clima tava ruim,eu na verdade tava era com tesão e doido pra cair na gargalhada,mas não falei nada voltamos pro chalé tomamos banho e fomos sair pra comer.
Paula e Sérgio não quiseram vir eu já sabia que eles estavam brigando .
Na cidade eu fiquei de boa com minha mulher e fiquei mas amoroso estava eu ela as meninas comendo tomando cervejas.
Minha mulher do.meu lado sentada no bar conversando na Boa eu cheio de tesão de pau duro o dia todo lembrando dela fudendo eu estava alisando suas coxas ela me olhava sentido meus carinhos por baixo da mesa sem suas amigas perceberem peguei sua mão e coloquei em cima do meu pau ela apertou me beijou quando vi que as meninas estavam distraídas cheguei no seu rosto beijei de leve e falei baixinho eu vi vc no.mato com o Sérgio ela sorriu e me beijou, pagamos a conta e fomos pro chalé e fudemos gostoso lembrando dela fudendo no Mato,nossa gozei muito aproveitei para chupar sua buceta toda gozada fazendo ela gozar muito, dormimos gostoso.
No outro dia o clima do outro casal não estava muito bom,tomamos café e ficamos na piscina do chalé Sérgio e sua esposa não conversa quase nada,ficamos o dia todo ali tomando cervejas comendo tira gosto.
Teve uma hora que o Sérgio segurando pelo braço sua esposa acabaram discutindo ele falou nun tom grosso e saiu deixando ela chorando as meninas foram falar com ela eu aconselhei a minha mulher ficar fora disso,pois ela era o.pivor dessa briga.
Ela foi pra piscina e eu fui conversa com a Paula ela não queria conversar mas eu alcancei ela fiquei conversando ela tava com muita raiva da minha esposa e do seu marido, tava na cara que ela tinha quase certeza que eles trasaram e que eu era muito bobo de não perceber nada.
Eu não tinha oque falar abracei ela e fiquei quietinho fazendo carinho na sua nuca, olhei pra minha mulher na picisna e fdp tava rindo.
Ela falou eu vou embora não quero mas ficar aqui eu fui com ela até seu chalé pra convecer a deixar isso pra lá.
Quando cheguei na porta do chalé ela falou Marcio entra aqui que eu quero conversar sério com vc.
Não achei certo fazer isso,mas ela incistindo entrei mas falei Paula não sei oque vc quer mas não me sinto a vontade aqui com vc no seu quarto.
E falou foda se eles ,como pode vc um cara bonito se sugeitar a ficar com.uma puta?
Eu abaixe a cabeça e falei ,Paula vc está muito exaltada e não está pensando direito.
Ela olhou pra mim e falou eles são dois fdps eu quero dar o troco neles.
Eu falei calma vc não sabe oque está fazendo, ela falou eu sei sim e me beijou quando vi estávamos agarrados encostando na porta eu tranquei a porta e fomos pra cama,nossa Paula não era muito bonita de rosto mas tava um furacão na cama com raiva do marido dela
Chupava meu pau com uma fome parecia uma Bezerra faminta chupou me deixando bem salivado e puxou seu biquíni pro lado e sentou na minha pica tão gostoso.
Aiiiii vai mete todinho quero que vc goze bem no fundo da minha buceta enche ela de porra me agarrou pelo pescoço me beijava como uma tarada subindo e descendo feito uma puta na cama e falando vaii goza goza eu estou gozanndooo e gozamos juntos e disse pronto agora vou ficar aqui pra ver a cara daquele corno quando voltar eu saí deixei ela lá e fui pra piscina.
Minha mulher.me olhava com aquela cara de puta sem vergonha Ela me beijou e fomos pro quarto meu pau tava duro ela caiu de boca sentindo um gostinho de porra.
Ficamos o resto da noite no quarto ela por sua vez tava doida pra sair mas eu achei melhor não.
No outro dia quando fomos acertar com o chalé eles já tinha indo embora,nunca mas vimos eles mas não se separam acho que se acertaram.
Chifre trocado não dói,rsrsrsrs...