Na praia de nudismo com meu ex e meus sogros

Essa história, real, foi sugestão da minha prima, espero que gostem.
Namorei com meu ex por quase 2 anos e meio, o namoro era ótimo, minha prima que morria de ciúmes. Os pais eram muito ricos, mas não estava com ele por interesse, só fiquei sabendo da condição financeira dele bem depois. Por ser filho único, era muito mimado pelos pais. Ele tinha total liberdade para fazer o que quisesse. Sem contar que os pais dele eram bem liberais também.
Chegava época de férias, finais de semana, feriados, sempre marcavam de viajar para algum lugar, seja no Brasil e, até mesmo, fora do Brasil. Boa parte do que eu conheço dos lugares fora do Brasil é graças a eles. Minha mãe, mesmo sendo muito conservadora, sempre confiou que os pais dele também eram e, por isso, deixava eu viajar com eles. Até porque eles que pagavam, então minha mãe e nem meu pai achavam ruim isso.
Meu ex nunca foi de falar sobre fetiches, ele era meio inseguro nessa parte, mas eu sempre fui desdobrando para descobrir. A primeira coisa que eu descobri era que ele gostava muito quando eu ficava de biquíni e íamos para a praia, mas esses primeiros dias eu deixo para contar outro dia.

Passado essa pequena introdução, recebo uma mensagem do meu ex dizendo que iriamos viajar com os pais dele, nas férias, por quase 3 semanas e que eu deveria levar biquini, roupa para sair e um ou dois casacos. Fiquei extremamente curiosa e desesperada, pois não sabia o que levar, não sabia qual seria o clima, eu não sabia quase nada. A única coisa que me deixava tranquila é que ele falou que ia aqui em casa para me ajudar a fazer minha mala, dizendo se eu deveria ou não levar. Quando ele veio, mostrou o tipo de casaco que eu precisaria levar, que seria um casaquinho simples de ir em shopping, pois lá não era época de frio e chuva. Quando chegou na parte dos biquínis foi a que ele ficou mais animado, ele escolheu os meus menores biquínis, os meus mais chamativos e nada comportáveis. Claro que falei que eu não iria levá-los, não teria coragem de usa-los na frente dos pais dele, pois esses meus biquínis eu só tinha por que ganhei da minha prima e outros comprei por conta das apostas, mas eu só usava quando eu saía apenas com minha prima para a praia ou com ele, quando ele começou a pedir (no inicio eu usava biquini comportado, mas ai ele contou que gostava de me ver com os outros). Fora isso, nem minha mãe sabia da existência de alguns deles.
Ele comentou que eu não precisava me preocupar, pois, pelo o que eles planejaram, por ser uma cidade cheia de atrações e com outras opções de çugares em cidades vizinhas, teriam dias que iriamos nos separar dos pais deles, que eles iriam para o shopping ou para o campo de golfe, por exemplo, e eu e ele iriamos para a praia. E ele tinha me garantido que os pais dele não queriam ir a praia, por isso teriam dias que não passaríamos o dia juntos. Confiei nele e levei esses meus biquínis que ele escolheu.
Pegamos o voo junto com os pais dele e depois de horas e horas no avião, chegamos na cidade e fomos direto para o hotel, como era de costume, minha mãe que nunca descubra isso, eu e ele ficávamos em um quarto e os pais dele em outro (minha mãe acha até hoje que ficávamos todos no mesmo quarto quando viajávamos). Nos primeiros dias, conhecemos as atrações, fizemos compras e tudo mais.
Até que chegou o tão esperado dia que meu ex tanto esperava e falava, o dia de irmos para a praia. Coloquei minhas coisas na minha bolsinha, coloquei meu biquíni branco fio dental que marcava muito (presente da minha prima e que fazia parte do desafio dela, mas que meu ex fez questão deu usá-lo na viajem), coloquei uma roupa escura por cima, pois não queria que meus sogros vissem o biquíni que eu estava usando. Até porque eles iriam nos levar na locadora para pegarmos o outro carro para que possamos estar livres para ir onde quiséssemos, sem depender deles e do carro que eles alugaram para eles. Para quem já me conhece, sabe que eu estava com muito tesão por estar usando um biquíni bem ousado por baixo na roupa e meus sogros nem fazerem ideia disso (adoro essa coisa "proibida"/escondida). Pegamos o carro e fomos até a praia. Durante o caminho, meu ex informa que iriamos conhecer, ao longo da viagem, 5 praias diferentes, mas que a principal era a última, só não me informou o motivo.
Chegamos na praia, a areia era muito fininha e clarinha, o mar bem mais clarinho ainda, era uma praia maravilhosa!!! Sério!!! Achamos um lugar para ficar e meu ex já não aguentava mais esperar eu tirar minha roupa e me ver só de biquíni. Tirei minha blusa e ele já abriu o sorriso maléfico, pois descobriu o biquíni que eu estava usando (eu queria fazer uma surpresa para ele, por isso falei que não era para ele saber qual eu iria usar e para ele não ir ao banheiro enquanto eu estava me trocando). Tirei a parte de baixo e ele já começou a colocar a mão no short dele para ajeitar o pau.
eu: mas já ficou excitado!?
ele: Óbvio!! Você veio com o branco!!!
Dei risada dele e ele logo pegou o protetor para passar em mim.
Fomos dar uma pequena caminhada, como lá era conhecido por ser bem seguro, não me preocupei, diferente das praias daqui, infelizmente. Enquanto caminhávamos, ele ficava todo excitado por ver outros caras e, até mesmo, mulheres nos olhando. Ele não conseguia disfarçar o tesão dele. Voltamos para o lugar onde deixamos nossas coisas e eu fiquei tomando sol enquanto ele na sombra olhando para ver se alguém ia ficar me olhando ou não. Depois de um tempo tomando sol, eu tenho o costume de entrar no mar só para tirar um pouco do calor do corpo e para provoca-lo, pois eu entro sozinha lá e, por conta dos biquínis que eu usava quando estava com ele, principalmente esse branco, quando molhado fica muito marcado.
Estava deitada de barriga para baixo, fiquei de quatro para levantar, segurei um pouco nessa posição, levantei, dei um selinho nele e fui no mar. Depois que tirei o calor do corpo e fiz o meu xixizinho também, sai da água e fui encontrar com ele. Entretanto, para o meu desespero e até hoje eu não sei como eles nos encontraram tão facilmente, vejo um casal ao lado do meu ex. Meu coração começou a disparar, por eu estar longe, não conseguia ter certeza se era ou não os pais dele. Eu implorava para não ser, sério! Nunca orei tanto! Mas, para minha infelicidade, comecei a reconhece-los. Nossa, sério! Eu não sabia onde me enfiar! Eu tinha vontade de sair correndo de lá! Até que acenaram e eu não tive escolha. Comecei, então, a colocar minha mão na frente da calcinha do biquíni, como uma tentativa desesperada de disfarçar que estava marcada. Eu estava extremamente vermelha e não era do sol, mas sim de vergonha. Já fui direto pegar a toalha e me enrolar nela. Meus sogros contaram que tinham mudado de ideia e que vieram fazer companhia para a gente e perguntaram se eles podiam. Claro que falamos que não teria problema nenhum. Até porque eles são bem legais. A mãe dele, que tem um corpão, tirou a roupa e esbanjou um corpo bem alinhado e com um maio com a parte de trás mas fio dental que a minha. Fiquei muito surpresa, pois jamais imaginaria a mãe dele usando um fio dental. Já o pai dele, que também tem um corpão, ficou com uma sunga branca nem um pouco discreta e com um volume bem aparente rsrs.
A minha vergonha foi passando, mas continuei enrolada na toalha. Minha sogra perguntou pq eu não tirava a toalha, mas eu falei que estava com frio. Ela percebendo minha vergonha, achou que eu estava com vergonha do meu corpo, falou que eu tinha um corpão e que eu deveria mostra-lo e não deixar escondido. Segurou minha toalha e começou a puxar e acabei só de biquíni, mas ainda disfarçando com a mão. Ela então pegou minha mão e falou para darmos uma volta. Levantei e fomos dar uma volta. Nessa hora eu voltei a ficar desesperada, pois sabia que meu sogro iria ver a parte de trás do meu biquíni, mas, já que eu não tinha saída, tentei esquecer isso e pensar que eu estava na praia somente com minha prima e com meu ex.
Caminhamos e ficamos conversando sobre quando ela era mais jovem tinha muita vergonha do corpo dela, mas acabou perdendo a vergonha quando caminhava pela areia e percebia os outros olhando ela passar. Demos uma boa volta e depois voltamos. Quando voltamos, eu já estava mais tranquila e já não tentei mais disfarçar o biquíni, mas reparei que meu sogro olhou direto e descaradamente para a calcinha do meu biquíni. Ele nem disfarçou!!!!! Fingi que ele não tinha reparado e logo me sentei na cadeira.
Chegando no hotel, fomos para o quarto e comecei a brigar com meu ex, dizendo que ele tinha dado a palavra dele e que eu não iria precisar me preocupar. Ele me acalmou e disse para eu ficar tranquila, que não teria problema e que eu não deveria me envergonhar. Até porque a mãe dele também usava esses biquínis mais ousados. Como de costume, depois de um dia de praia, meu ex ficava com muito tesão e não queria parar de transar. Quando é assim, ele gostava de transar comigo ainda de biquíni, queria que eu não o tirasse, só bem depois, quase que no finalzinho mesmo.
Chegou o outro dia, separei meu outro biquíni fio dental pretinho e pequinininho na frente, coloquei uma roupa por cima e fomos tomar o café da manha. Para novamente minha surpresa, os pais deles estavam lá e falaram que hoje iriamos para uma praia um pouco diferente. Já voltei a me desesperar, pois o biquíni de ontem marcava o desenho da minha bucetinha e o preto quase na cabia nela, a frente não tampava muito, qualquer descuido, um dos lábios engolia o biqúini kkk.
Quando voltamos para o quarto para escovarmos os dentes, falei que eu iria trocar de biquíni, pois não tinha condições deu usar aquele com eles lá. Meu ex começou a implorar para eu não trocar, que ele queria muito que eu fosse com o preto, comecei a me perguntar se ele estava ficando com tesão por ver os pais dele me vendo de biquíni. Achei que não seria por isso, mas sim por ser mais uma mistura de algo ousado. Não sei como ele me convenceu, mas acabei topando. Chegando nessa outra praia, reparo que algumas mulheres não usavam a parte de cima do biquíni, descobri, então, que aquela praia era conhecida por ser a praia do topless. Pensei que, pelo menos, por ter mulheres andando sem a parte de cima, meus sogros não iriam ficar reparando no meu biquíni e que iria ser um dia mais tranquilo.
Enganada eu estava. Nos acomodamos num lugar e minha sogra começou a desamarrar a parte de cima do biquíni dela.
Ela: já que estamos na praia do topless...
meu sogro: Me dá aqui para eu guardar, amor
meu ex: quer fazer também?
eu: Não, brigada! Quero ficar com a marquinha de cima
minha sogra: Vai Bi, aproveita que no Brasil não da para fazer isso!
eu: Mas eu queria ficar com a marquinha!
ela: deixa de bobagem! estamos em família aqui!!
meu ex: é, amor! Tira! Aproveitar!
minha sogra: você já tem marquinha!!
Novamente acabei deixando meu lado puta sair e tirei a parte de cima. Nossa!! Não sei descrever a sensação, pois é uma mistura de vergonha, com tesão e algo errado. Ficamos o dia sem a parte de cima e percebia que meu sogro, mesmo de óculos escuro, ficava olhando para meus peitos. Mas naquela altura do campeonato eu não estava era gostando de ficar com os peitos de fora, me sentia poderosa e gostosa rsrs.
Ficamos o dia lá e voltamos para o hotel. Novamente meu ex pareceu um toro indomável e incansável e transamos a noite inteira.
Ele: gostou?
eu: de que?
ele: de ficar de fio dental marcando na frente dos seus sogros?
ele: de ficar com os peitos de fora?
ele: admite que você gostou
eu: tá... gostei
ele: sabia que seu lado putinha iria sair
eu: gostou de me ver com o biquini branco na frente dos seus pais?
ele: muito!!!
eu: e do topless
ele: mais ainda!!
Esse foi uma parte da nossa conversa durante a transa.
No outro dia e é o último dia que eu gostaria de contar, foi o dia que fomos para a praia de nudismo. Eu até então não sabia que iriamos para essa praia e nem que tinha essa praia lá, só tomamos o café, pegamos o carro e fomos para uma outra praia que ficava muito longe, muito longe mesmo, que as outras.
Estacionamos o carro, tinha um caminha a ser percorrido a pé e, mais para a frente, aparece uma placa que a tradução dizia que a partir dali, só era permitido entrar sem roupas. Eu gelei quando li aquilo. Meu sogros pararam e começaram a tirar a roupa como se fosse algo super natural e que já tivéssemos feito isso juntos antes e meu namorado começou a tirar também. Eu olhava para eles, olhava para as pessoas em volta também tirando a roupa e não sabia o que fazer. Perguntei o que minha prima faria nessa situação e larguei o "foda-se", como minha prima diz. Comecei a tirar a parte de cima, até porque já tinha ficado mais a vontade por conta da outra praia. Quando tirei o short, meus sogros e meu ex já tinham tirado toda a roupa e ficaram me esperando tirar a parte de baixo do biquíni. Como eu estava de short e durante a caminhada, esqueci de arrumar a parte de baixo do meu biquíni que tinha acabado sido engolido por um dos meus lábios. Abaixei o short e minha buceta estava lá, metade coberta e a outra não. Abaixei a calcinha e fiquei do jeito que vim ao mundo. Peguei minha roupa e coloquei na minha frente, para tampa-la. Chegamos na areia e fomos nos acomodar. Essa hora eu já não queria mais saber de nada, meu lado safada me consumiu totalmente. Coloquei minha coisas em cima da cadeira e chamei minha sogra para darmos uma volta. Ela adorou a ideia e ficamos andando e reparando os outros olhando nossos corpos.
Voltamos onde estavam meu ex e meu sogro e quando ficamos de frente para eles, meu sogro olha descaradamente para minha buceta, mas descaradamente mesmo. Minha sogra até chamou o nome dele. Quando olho para o pau do meu sogro, percebo que ele estava muito excitado e que o dele era quase o dobro do tamanho do pau do meu ex. Olho para o pau do meu ex e vejo que ele também está excitado, mas diferente do pai dele, tentou disfarçar o volume colocando a mão na frente.
Eles passam protetor na gente e eu e minha sogra fomos deitar de barriga para baixo para tomarmos sol. Durante o banho de sol, sinto toda aquela adrenalina, a cena do meu sogro e do meu ex me olhando, as outras pessoas me olhando quando caminhei com minha sogra, minha buceta começa a escorrer de tesão. Minha sogra então fala para virarmos, virei, mas deixei minha perna bem fechada, para não mostrar que eu estava molhada. Até que pensei "se eles podem ficar excitados, por que eu não posso?". Abri as pernas e aquilo me deixou com mais tesão ainda, chegando até escorrer para o meu cuzinho.

Eu acho que já escrevi muito e deve ter ficado cansativo a leitura. Se quiserem a continuação, comentem e curtam. Não deixem de comentar minhas fotinhos