O cliente bandido que me comeu e ameaçou



Esse é o meu segundo relato aqui, e assim como o primeiro, aconteceu de verdade. Essa história é uma mistura de tesão e medo.
O fato aconteceu em 2019.
Trabalhei em um local onde era comum atendimento à pessoas com problemas na área criminal, familiares de presos, ex-detentos, e por ai vai.
Um cara foi até meu local de trabalho e eu o atendi, normalmente como faço com todos, sempre sou educado e cortês, o que as vezes é confundido com dar em cima, por alguns.
Esse rapaz, tinha 23 anos, e estava em regime aberto. Havia sido preso por furto qualificado, mas ao que tudo indica estava “na linha” desde então pra não ter problema com a justiça.
Após o primeiro atendimento, ele passou a pedir que eu o atendesse sempre, sendo que haviam outras pessoas na função, mas não via problema nisso.
Um dia ele queria ser atendido, mas ligou avisando que só poderia vir mais tarde e perguntou até que horas eu poderia aguardar, informei que fechávamos as 18h e ele confirmou.
Perto das 18h ele mandou mensagem informando que atrasaria um pouco mais e pra eu aguardar ele por favor e insistiu muito, tipo, eu nunca tinha tido qualquer problema com clientes, e tenho quase 1,90 pouca gente mexe comigo rs
fiquei lá de boa aguardando e ele chegou após as 18h quando só tinha eu na empresa.
Inicialmente ele entrou, e fiz o atendimento de forma corriqueira e quando finalizei, o informei dos próximos andamentos, tudo normalmente.
Ele agradeceu muito eu ter esperado por ele, e começou a me elogiar, minha educação, o tratamento com ele, que eu tratava ele bem e sem preconceito, e por ai vai.
Interrompi e falei que ele não precisava agradecer que era o mínimo que eu poderia fazer, já que ele não havia me dado motivo para agir de forma diferente com ele.
Ele falou que mesmo assim tinha que ter um jeito dele me agradecer, e deu um sorriso safado.
Eu juro que estava nessa hora pensando que se eu tava entendendo certo mesmo o que ele tava dizendo rs
ai ele pegou no próprio pau e deu uma apertada me olhando nos olhos. Eu gelei.
Tipo, o cara era muito gostoso mesmo, mais alto que eu ainda, corpo sarado mas sem exagero, algumas tatuagens, ele era moreno claro, enfim, homão da porra.
E tava ali se oferecendo pra mim, fiquei imóvel uns instantes e ele apertando o pau e me encarando, até que eu falei “cara, eu to entendendo certo mesmo?”, ai ele respondeu “ta pô, sei que você quer, vem cá pegar, aproveita que hoje tô bonzinho”.
Levante e fui na direção dele, ele virou a cadeira e se ajeitou já abrindo as pernas, ele tava de uniforme do trabalho, calça e camisa de manga longa, foi levantando a camisa na altura do peito e soltando o cinto…
coloquei a mão no pau dele por cima da calça ainda e já tava duraço, pulsando, e ele com cara de safado abriu o ziper da calça e colocou pra fora.
Cara, era um dos maiores paus que já vi ate hoje (ao vivo pelo menos), sem sacanagem, uns 22-23 cm, bem grosso que minha mão não fechava, e olha que tenho mão grande.
Um pauzão de respeito, comecei chupar meio tímido, aquilo era bem atípico pra mim, nunca tinha feito nada na empresa, nem com cliente… ele foi ditando o ritmo da mamada, me segurando, empurrando o corpo, ele ficava mandando “lambe o saco, agora cheira, sente o cheiro do seu macho”, eu fui ficando doido com aquilo, admito.
Tava indo tudo bem até que ele falou “agora vira ai que vou te comer”.
Eu tava no trabalho, não tinha me preparado pra isso, então neguei, falei “ta doido, não, aqui não, não to preparado pra isso também, não tenho nem camisinha, nem gel, nem fiz a higiene adequada”, ele virou e respondeu “cara eu não perguntei nada, eu falei que vou comer seu cu, vira ai” e foi me puxando, eu reagi e falei que não com mais firmeza e que era melhor ele ir embora.
Ele riu e falou “só saio quando eu gozar e eu não gozo só na mamada então você vai ter que me dar” ai ele me deu abraço me segurando e falou no meu ouvido “ta com medinho de não me aguentar é...” ai ele pegou tirou da calça camisinha e pacotinhos de gel e falou “eu vim preparado pra comer esse seu rabo, é um presente, aceita, você vai gostar”.
nisso, fui vencido pela emoção do momento e fiquei de quatro pra ele, ele foi colocando e o pau simplesmente não entrava, eu tava nervoso e ele era muito grosso, ai ele começou dar uns beijos na minha nuca e falar no meu ouvido “vai minha putinha, abre pra mim, deixa eu meter gostoso nesse rabao seu”, nisso fui tentando ajudar até que entrou um pouco, mas doeu muito, muito mesmo, e pedi pra ele tirar. Ele me abraçou por trás e não tirou, ficou lá parado com o pau fincado no meu rabo e sussurrando no meu ouvido coisas tipo "eu sei que vc queria isso, ta gostando do meu pau grosso te arregaçando hein"…
Então ele começou a enfiar mais, e foi entrando e eu sentindo aquele pau grosso me rasgando cada centímetro e pensando o que eu tinha arrumado, ate que ele deu um urro e uma enfiada final e falou “viu, entrou tudo, agora só esperar você acostumar”.
Ele começou movimentos leves, mas logo tirou tudo, passou um pouco mais de gel e meteu de uma vez! Eu me joguei pra frente e ele jogou o peso em cima de mim me travando e começou a meter e eu gemendo ele fala “isso grita, grita, gosto que grite no meu pau, minha putinha”, ele metia forte, tirando quase tudo e colocando novamente, meteu uns 15 minutos na mesma posição, eu de quatro, meio inclinado pra frente e ele montado em mim.
Meu olho tava lacrimejando real e ele falou que ia gozar e gozou dentro do meu cu na camisinha com estocadas fortes e dando uns urros de prazer.
Quando ele tirou, a camisinha tinha sangue, ele só riu e falou que era normal.
Ele já foi se vestindo, jogou a camisinha no chão mesmo me ajudou a levantar e segurou minha cara com a mão apertando minhas bochechas e meu um beijo na boca, beijo estalado, e falou, "você é minha putinha, se eu souber que você deu pra mais algum cliente, já sabe", e me deu um tapa leve na cara.
Ele foi embora e eu fiquei naquele misto de medo e tesão.
antes de ir embora tive que dar uma limpada em tudo e sumir com as evidencias do ocorrido.
Meu rabo ficou dolorido dias e não contei a ninguém na empresa o que tinha acontecido e passei a mudar minha abordagem com os clientes, continuo sendo educado mas sem dar muita corda.
Acabou que logo depois ele foi preso por coisa pior que furto qualificado e nunca mais apareceu, tá preso ate hoje.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 14/01/2022

Meu Deus, que tensão e tesão nesse conto. Amei.

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 12/01/2022

Eu como boa puta que sou, iria visitar o "Macho Pauzudo" na cadeia. Deixaria ele foder meu cu, para os outros presos saberem que é o meu Macho.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 12/01/2022

Mas quando ele sair vc irá esperá-lo na porta da cadeia, né sua safada?

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 12/01/2022

Puto do caralho!!!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 12/01/2022

Cara tu deve ser muito gente boa! Tratou ele tão bem que ele quis te recompensar com esse presente de foda. E que foda! Aposto que tu está com saudades desse cara.

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 11/01/2022

Que delicia de conto de pauzao duro aqui.

foto perfil usuario pass2019

pass2019 Comentou em 11/01/2022

Delícia de conto.

foto perfil usuario alda

alda Comentou em 11/01/2022

Cara que conto show, tou aqui de pica dura em tempo de.gozar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193285 - Mamei o colega de faculdade hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 33
193227 - Meu vizinho hetero casado - Categoria: Gays - Votos: 69

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hboy85

Nome do conto:
O cliente bandido que me comeu e ameaçou

Codigo do conto:
193260

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
48

Quant.de Fotos:
0