Com o professor de educação física e os colegas do ensino médio



Eu tava no primeiro ano do ensino médio, nessa época eu já tinha sido iniciado no mundo da meteção pelo meu primo, quem não leu procura aí que já contei. Eu não queria saber de outra coisa a não ser gozar gostoso metendo em um cuzinho apertado, seja de quem fosse, liberou eu tava metendo e já me achava o fodedor irresistível. Meus primos e meus vizinhos eram os principais que eu comia, mas também tinha uns colegas de escola. falando assim parece que eu trepava todo dia e era quase isso mesmo, no dia que eu não metia em alguém eu ficava retado, eu não gostava de me masturbar sozinho, não via muita graça, só depois que conheci os contos eroticos que passei a me masturbar mais.
Por causa dessa vida de caçador de cu eu vivia faltando aula, já que eu estudava de tarde e o melhor horário pra comer meus primos era na parte da tarde e meus vizinhos também, pq eles estudavam pela manhã e jogavam bola de tarde. Por causa disso eu ia mal na escola, mas pagava alguns nerdes pra fazer meus trabalhos e me dar pesca nas provas e conseguia as notas pra passar, as vezes eu pagava comendo eles.
Todo conto eu enrolo muito, mas enfim é contexto. Em educação física a nota era por participação, aí eu me ferrava, pq sempre faltava as aulas, pq era o horário que eu ia pro banheiro da escola comer algum dos nerdes e tal. Quando recebi nota dois na segunda unidade de educação física fiquei preocupado e fui falar com o professor, Carlos Eduardo, chamado de Dudu ou Edu.
Vou descrever Dudu: um gostoso, uns 26 anos na época, 1,80 e pouco de altura, malhado, barriguinha trincada, bunda grande, cabelo cortado estilo militar e muito simpático, de longe o professor mais querido, ele tinha fama de comer as meninas da escola, mas nada comprovado. Dudu também era dono da academia que eu treinava, ele ainda tem academia mas agora em outra cidade. Peguei ele na saída da escola, ele tava subindo na moto.
- Dudu, Dudu, espera aí. - (Ele parou)
- Fala Renan! O que foi?
- Porra Dudu, tu me deu dois nessa unidade? Assim eu vou repetir em tua matéria.
- Olha Renan, gosto muito de tu, mas tu não aparece na minha aula, te vejo mais na academia que aqui, ainda catei esse dois que eu dei pra todo mundo e te dei também, pq nem isso tu fez por merecer.
- Faz pelo tempo que eu ajudava tu a comer minhas irmãs sem o pai delas ficar sabendo. - (Ele ficou vermelho nessa hora. Só pra constar: era irmã só de mãe, o pai era outro)
- Renan, fala baixo. Tô na escola ainda.
- Porra Dudu, é Educação física cara, isso não muda em nada minha vida. Tu já controla meus pesos lá na academia, joga bola comigo, tu sabe que eu me exercito bem. (Ele não era meu instrutor, mas ficava no meu pé dizendo que eu não podia pegar muito peso por causa da idade)
- Cara, eu preciso te avaliar aqui, lá na academia é outra história e faz tempo que tu não joga bola.
- Porra, filho da puta, avalia meu pau então. - (Sempre falei muito palavrão)
Falei e fui saindo da escola, puto da vida. Eu já tinha virado a esquina quando Dudu para a moto do meu lado e manda eu subir. Ainda resisti em subir na moto pq tava puto, mas ele insistiu e eu subi, afinal Dudu sempre foi muito gente boa comigo e eu que era o errado da história. Ele me levou pra academia, quando chegou lá ele falou:
- O que eu posso fazer por tu? Renan, tu sempre foi parceiro, me fortaleceu muito com tua irmã, mas ali é meu trabalho cara, aqui eu mando, posso te ajudar no que for aqui, se já tiver começado a transar e quiser trazer uma namoradinha pra comer aqui eu libero o espaço pra tu, mas lá na escola eu preciso agir certo.
- Um monte de professor coloca a nota errada e me passa, só tu que não quer fazer isso.
- Eu não posso, gosto de tu como se tu fosse meu filho, mas como vou justificar uma nota cinco se tu tá cheio de falta?
- Filho de cu é rola! Ninguém tem acesso as faltas, só tu, ninguém precisa saber que tu coloca presença em mim, nem a nota que tu me dá.
- Isso é arriscado. Mas eu posso te ajudar nas outras unidades, é só tu aparecer mais, nem precisa fazer nada, é só os outros te verem lá, afinal o que tanto tu faz na hora da minha aula?
- Fodo os nerdes. Se eu parar de foder eles não passo nas outras matérias. - (Eu falei sem pensar, tava muito puto pra prestar atenção nas palavras)
- É sério isso? Quem que tu come? O Júnior ou o Fernando? Os dois também faltam as minhas aulas.
- Nem era pra eu te contar isso, mas já foi. Eu como os dois, na verdade Nandinho só comi uma vez, ele não gostou, prefere ficar só nos beijos, ele é muito carente, mas Júnior é viciado em rola, ele também gosta mais de chupar, só dá quando insisto. Mas tem um do terceirão também, que faz meus trabalhos, Henrique, esse sim ama dá o cu, vivi me pedindo pra ir na casa dele desde que o ano começou, a cama dele é boazona pra meter.
- Cara, sério isso? Como tu chegou nele? - (Nessa hora eu vi que o professor tava de pau duro e me empolguei também.)
- Da mesma forma que chego em todos: começo sarrando, passando a mão na bunda, se o cara gosta dá pra perceber, nem preciso falar nada, Rique mesmo na primeira sarrada que dei nele no bebedouro ele se tremeu todo e empinou a bunda, já chamei ele pro banheiro e coloquei pra mamar, não trocamos uma palavra nesse dia, só depois que falei dos trabalhos, quando ele já tava gamado.
Quando terminei de falar Dudu colocou o pau duraço pra fora, a gente tava no escritório dele, o pau de Dudu era bonito, mas era praticamente do tamanho do meu na época, ele devia ter um ou dois centímetros a mais que eu. Eu tinha uns 15 cm de pau, achei que ia crescer e ficar com o maior pau do mundo, mas nem cresceu muito depois. A diferença é que o pau de Dudu era grosso. Ele me olhou com uma cara de desejo e me puxou pra um beijo.
Puta que pariu! Que beijo era aquele! gostoso demais! Nossas línguas disputavam espaço na boca um do outro. A mão dele percorria minha cintura e minha bunda, enquanto minha mão ficava no pescoço dele e as vezes na bunda dele também. Pra beijar Dudu eu ficava na ponta do pé e ele inclinado, mas o beijo era muito bom. Mas era final de tarde, horário de movimento na academia, por isso Dudu me chamou pra casa dele. A gente teve que esperar o pau baixar pra poder sair. Dudu foi puxar ferro pro pau baixar e eu fiquei no escritório dele, meu pau não queria baixar por nada e ia pegar mal eu com a farda da escola de pau duro saindo com meu professor.
Quando a gente chegou na casa de Dudu já voltamos a nos pegar na sala, dessa vez os beijos foram mais intensos, voltamos a ficar de pau duro na mesma hora, mas beijar Dudu tava tão bom que a gente passou um tempo se beijando. Quando colocamos o pau pra fora Dudu tentou me fazer chupar ele, mas eu não quis, também tentei guiar a boca de Dudu pro meu pau, mas ele se recusou a me chupar também.
- Não Renan, tu vai me dizer que não vai me dá o cu? - (Vi a cara de decepção dele)
- Porra Dudu, achei que tu ia me dá.
- Caralho! Tu já me viu foder um monte de mulher, acha que sou gay? Tu que tem experiência com homem.
- Eu só faço meter. Nunca entrou nada no meu cu.
- Meu irmãozinho, eu te dou 10 nas próximas unidades, só não me deixa assim. - (Vi o desespero no olhar dele)
- Eu não dou o cu mesmo, mas consigo um passivo fogoso pra tu comer, que vai te levar pras nuvens se tu me passar.
Eu sempre fui bom com as palavras, aprendi desde criança, a vantagem de ter irmãos mais velhos e poder andar com eles é que a gente cresce rápido e aprende a se virar. Dudu aceitou minha proposta, me emprestou o celular dele e eu liguei pra Henrique, o único que tinha celular, e ainda tinha moto, ia chegar rápido lá.
Enquanto a gente esperava Rique chegar fomos beber, eu ainda não era tão acostumado, pois meus irmãos só me deixavam beber um gole de cerveja e nada além disso, mas pra não ficar por baixo comecei a beber com Dudu e a gente voltou a se pegar também.
Rique era magrinho, branquelo, cabelo liso e devia ter 1,60 na época, era quase maior de idade, mas já tinha moto e ninguém parava ele pq ele é filho de policial. Não era muito inteligente, mas era repetente e sabia fazer os trabalhos, principalmente os trabalhos do primeiro ano, ano que ele tinha repetido uma vez. Vou descrever Nando e Júnior logo, Junior era negão, gordinho, uma bunda gigante , boqueteiro nato, sempre tava namorando as meninas mais bonitas da sala e era nerde sem fazer esforço, tinhas as melhores notas da sala e sabia de quase tudo, quase, só não era bom em química. Nandinho era meio gordinho também nessa época, depois começou a malhar e ficou padrão, é branco, devia ter 1,75 de altura na época, era quase dois anos mais novo que eu, o mais novo da turma inclusive, um verdadeiro gênio, só tirava mais de 9 em tudo. Atualmente ele é professor.
Voltando, quando Rique chegou a gente já tava sem camisa e eu só de cueca, ele nem disse nada ao ver o professor, já foi pegando em nossos paus duros e ajoelhando pra mamar, parece que tava sedento por pau. Ele começou me chupando, o boquete dele era muito bom, Rique engolia tudo até o final com muita habilidade. Não demorou pro professor ficar nu e colocar pra Rique chupar ele também. Dudu gemia pra caralho, depois fiquei sabendo que era o primeiro boquete bom que ele recebia na vida, pois as mulher que ele pegava fazia com nojo.
Ficamos eu e Dudu, lado a lado, se beijando e recendo o boquete de Rique. Dudu batia com o pau no rosto de Rique, fodia a boca dele, fazia Rique se engasgar e voltava a foder sem descanso. Rique tava adorando, mas eu quase não era chupado, então fui pro cu dele.
Comecei a chupar o cu daquele safado e ele começou a gemer com o pau de Dudu na boca. Rique tava com o cu lisinho e limpinho, sempre foi um passivo nato que sabe agradar o ativo. A gente foi pro quarto de Dudu, Rique ficou de quatro na cama chupando Dudu e eu voltei a chupar o cu dele.
Em pouco tempo eu já tava enfiando o pau no cu dele. Meti com tudo, pois sabia que ele gostava assim. Ele deu um gemido e falou:
- Delicia, eu tava louco de saudade dessa metida violenta.
- Hoje tu tem dois paus pra te satisfazer, agradece teu macho. - (Eu falei)
- Obrigado meu macho. Me come com força vai.
Nessa hora Dudu gozou na boca de Rique, que engoliu tudo. Mas o pau de Dudu não baixou nem por um momento. Ele continuou sendo chupado por Rique, enquanto eu metia com força. Comecei a entrar e sair daquele cu com muita vontade, Rique começou a se masturbar e também gozou enquanto eu metia nele.
Rique desfaleceu na cama, mas eu não esperei ele se recuperar, coloquei ele de frango assado e comecei a meter nele. Aquele passivo gostoso gemia pra caralho. O professor colocou o pau na boca de Rique, naquele posição Dudu ficou com a bunda na minha cara e eu me estiquei pra chupar o cu do meu professor enquanto metia no meu colega de escola. Nisso eu gozei rapidinho, era muito tesão comer aquele puto enquanto chupava o cu daquele macho na minha frente.
Dudu aproveitou que eu saí do cu de Rique e foi meter. Meu professor metia ainda mais forte que eu, e por ter um pau maior e mais grosso, fazia Rique gemer ainda mais, as vezes Rique gemia de dor e as vezes de prazer, mas não pediu pra parar em nenhum momento.
Dudu colocou Rique de quatro novamente e voltou a comer ele, enfiando tudo e tirando bem rápido. Eu fui pra trás do professor, na esperança de comer ele. Fiquei sarrando em Dudu por um tempo, mas sempre que tentava meter ele tirava meu pau com a mão. Não consegui enfiar em nenhum momento, mas gozei na bunda de Dudu mordendo o ombro dele. Ele odiou, mas gozou na mesma hora. Rique começou a se masturbar e pediu pra Dudu não tirar o pau do cu dele até ele gozar. e assim Dudu fez. Rique gozou pouco dessa vez, mas gozou feliz.
A gente ficou uns meses metendo em Rique juntos e eu sabia que ele também dava pra Dudu sem eu tá presente tanto que a minha frequência com ele diminuiu, mas pra mim estava bom, pq eu tinha outros contatos e Rique continuou fazendo meus trabalhos. Nossa farra acabou quando o pai dele pegou ele dando pra outra pessoa e mandou ele pra morar com o avô, isso já era praticamente novembro.
Dudu estava viciado em cu, então me pediu pra consegui outro passivo, consegui um primo meu, mas não rendeu, parece que Dudu não gostou do meu primo. Aí consegui Júnior, no começo Dudu ficou na dúvida se comia Júnior ou não, pq Júnior já tinha se assumido gay e Dudu não queria essa fama. Mas convenci Dudu a experimentar. A gente marcou com Júnior em uma zona rural que na época não tinha casas por perto e a estrada não ligava a nada importante, então era deserto.
Quando Júnior chegou, ajoelhou e começou a nos chupar. Dudu foi a loucura, Júnior foi um dos melhores boqueteiros que já conheci, eu e Dudu gozamos muito durante o boquete. Mas Júnior não quis liberar naquele dia e Dudu não quis mais saber dele. Júnior surtou pq perdeu a oportunidade, ficou no pé de Dudu um tempo, chegou a espalhar que Dudu tinha comido ele, mas ninguém deu moral pra ele, pois ele já tinha inventado outras mentiras na cidade. Eu continuei colocando Júnior pra chupar em troca de pescas e de me colocar nos trabalhos, quando surgia a conversa de que eu tava comendo ele eu dizia que era isso mesmo e ninguém pagava minhas contas, o povo sempre me levava na graça, até pq eu namorava mulher nessa época, ela até engravidou de mim, mas não nasceu. Cheguei a apanhar de mainha por estar andando com Júnior, mas foi bom pq eu comecei a trabalhar e juntei dinheiro pra ir morar sozinho.
Perdoem a quebra no tesão, mas faz parte da história.
Nandinho ficou sabendo da história entre Júnior e o professor e me pediu pra fazer a ponte entre os dois, mas o problema era que Nandinho não gostava de dar, ele só queria beijar e abraçar, era muito romântico, nem chupar ele queria. Eu que terei a virgindade dele e devo ter feito muito mal, pq ele não queria mais. Mas pra poder ficar com o professor ele aceitou dar, antes de dá pro professor ele deu pra mim e comi gostoso demais, o moleque tinha um cu muito apertado e quanto mais eu comia mais apertado ficava, era uma loucura.
Dudu quase não aceitou comer Nandinho, levou umas duas semanas, já era metade de dezembro, a gente já estava de férias, Dudu já tinha me passado de ano, quando Dudu aceitou comer Nandinho.
- Olha Renan, os dois últimos que tu me trouxe só me rendeu dor de cabeça, conheço Fernando, ele é muito sensível, gosto muito dele, não quero ficar com raiva dele. Mas eu tenho medo de procurar por conta própria e me ferrar de forma ainda pior.
- Pode ficar tranquilo. Nandinho nunca te entregaria, ele tem muito mais a perder do que a gente. Só tem uma coisa, a foda com ele não pode ser tão pesada, ele não é tão acostumado igual os outros.
- Mas ele vai dá mesmo?
- Vai sim, fica tranquilo. Ele tá com muita vontade de te dar.
Marcamos na academia, Dudu fechou a academia e ficamos só nós três lá. Nandinho ficou tímido, mas Dudu era muito sedutor, começou a beijar Nandinho de uma forma muito delicada, os dois ficaram se pegando por muito tempo e esqueceram de mim, eles nem tiraram a roupa, a ligação entre eles foi muito forte. Mas eu tava ali pra gozar e eu ia gozar comendo Nandinho.
Fui por trás dele e comecei a sarrar, mordendo o ombro dele de leve. Tirei a camisa de Nando, a calça e a cueca e eles ainda se beijando. Comecei a chupar o cu de Nando e ele foi chupar o pau de Dudu.
Dudu gozou e eles voltaram a se beijar, Dudu sempre gozava rápido na primeira, mas gozava mais de uma vez. Enquanto eles se beijava eu comecei a enfiar meu pau no cu de Nandinho, bem lentamente, com ele de pé. Nandinho começou a gemer de dor e prazer, Dudu ficou beijando e acariciando ele.
Comecei a meter mais rápido em Nandinho e ele começou a gemer mais alto, eu metia e mordia o ombro dele, mas a posição tava ruim pra mim, então coloquei Nandinho de quatro no chão e voltei a meter rápido. Enquanto eu metia ele chupava nosso professor e gemia.
Resolvi mudar novamente de posição e coloquei uns emborrachados empilhados no chão e coloquei Nandinho de Frango assado. Voltei a meter rápido e vi que nessa posição Nandinho estava com o pau muito duro, eu nunca tinha visto o pau dele duro antes e me surpreendi, era maior que o meu e muito bonito, cheio de veias. Comecei a bater uma punheta de leve no pau dele enquanto comia aquele cu delicioso e Nandinho gozou urrando de prazer.
Eu não parei de meter, nem o pau dele baixou. Nosso professor chupou o pau de Nandinho, limpando todo o esperma, depois colocou Nandinho pra chupar seu pau, ficando com a bunda na minha cara. Mais uma vez eu chupei a bunda de Dudu, só que dessa vez coloquei um dedo no cu daquele macho. Gozei assim, fodendo Nandinho e chupando o cu de Dudu.
Nessa hora percebi que eu tava sobrando, fui tomar banho pra ir embora, antes de sair eu vi Dudu comendo Nandinho de lado no chão da academia, mas deixei os dois aproveitarem o momento e me mandei.
No mês de janeiro Nando começou a treinar na academia de Dudu com frequência, encontrei ele muitas vezes lá, mas nessa época eu tava focando comendo um primo quase todos os dias e não procurei Nando. Um tempo depois, mais especificamente durante o carnaval, encontrei os dois juntos, nós três estavamos meio bêbados e fomos pra casa de Dudu transar. Chegando lá Nandinho estava diferente, já ajoelhou e começou a chupar nós dois, rapidamente eu coloquei Nandinho de quatro no chão da sala e comecei a meter enquanto ele chupava Dudu. Dessa vez Dudu não me deixou comer Nando por muito tempo, logo ele sentou no sofá da sala e puxou Nando pro seu colo.
Nando começou a cavalgar no colo de Dudu, subindo e descendo rápido, eu subi no sofá e dei meu pau pra Nando chupar, pra minha surpresa Dudu também chupou meu pau e chupou gostoso. Fui a loucura com aquilo e quase gozei. Mas eu queria gozar dentro de Nando.
Então comecei a tentar meter em Nando ainda com o pau de Dudu enterrado nele, mas não entrava. Aí eu procurei um creme no banheiro da casa e fui tentar novamente. Dessa vez entrou, mas Nando deu um urro de dor e pediu pra tirar, Dudu me olhou feio na hora, achei que ia dá merda, mas eu pedi pra ele esperar por favor que ia ficar gostoso. Comecei a dar beijinhos e pequenas mordidas no ombro dele, enquanto ele e Dudu se beijavam. Aos poucos Nando foi relaxando e eu voltei a me movimentar dentro dele. Ele começou a gemer novamente, mas agora era de prazer. Eu e Dudu também gemiamos. A gente trocou muitos beijamos, nos beijamos a três e eu gozei daquela forma, em uma dupla penetração deliciosa.
Naquele dia fiquei sabendo que os dois continuaram fodendo, gostei de saber.
Acabei perdendo Nandinho pra Dudu, os dois ficaram namorando por um tempo. Nando parou de me ajudar, mas eu ainda tinha a ajuda de Júnior, o problema era que Júnior não entendia muito de química e eu tava me ferrando por não querer estudar.
Até que um dia, no segundo ano do ensino médio, consegui seduzir Nando pro banheiro e comer ele rapidinho, ele voltou a me ajudar em química. Fui um tremendo cuzão com Dudu, mas Dudu também não era nenhum santo fiel. Mas o idiota, apaixonado por Dudu, acabou contando pro namorado e Dudu veio tirar satisfação comigo:
- Caralho Renan, eu te considero tanto, tu é o único que sabe que tô namorando com Nando e comeu ele?
- Porra Dudu, eu preciso de Nando, sou péssimo na escola, Júnior não entende de química, só Nando. Não quero atrapalhar o namoro de vocês, gosto do casal, me sinto um cupido, mas Nando só entende a linguagem do sexo e ele parou de me ajudar. E tu também não é fiel a ele que eu sei, tu transou com minha irmã um dia antes.
- Eu sei que não sou fiel e que tu é parceiro, por isso não tô te matando hoje, mas deixa aquele cu só pra mim, por favor. Eu gosto dele de verdade.
- E como eu fico em química?
- Tu é muito cuzão, mas vou te ajudar. Vou pedir a ele pra continuar te ajudando, sem envolver sexo, por favor. (Hoje eu me arrependo, mas jovem só faz merda.)
Realmente Nando continuou me ajudando na escola e a gente não transou mais depois disso.
Tentei escrever com o máximo de detalhes que lembrei. Dudu mudou de cidade pouco tempo depois, pois passou em um concurso que ele queria muito. Ele continuou namorando a distância com Nandinho, mas terminaram um tempo depois, pois Nandinho virou um puto que queria transar com todo mundo e Dudu conheceu a atual esposa dele, ele jura que é fiel a esposa.
Desculpa a demora em postar, janeiro foi um mês bem complicado pra escrever, pois fiquei de férias com meu irmão e Marcelo. A gente dividiu a mesma cama e eu não tive espaço nem tomando banho, o pouco tempo que eu tinha sozinho não dava pra escrever. Mas agora acho que vou ter mais tempo, não tanto como antes, pois tô trabalhando na recepção de uma academia e morando com meu irmão.
Essa foto encontrei no google, esse cara é muito parecido com Dudu na época que ele ensinava a gente, só pra vocês terem uma noção do quanto todo mundo tinha tesão no nosso professor.
Comentem aí, quero bastante biscoito pra poder voltar a escrever.
Foto 1 do Conto erotico: Com o professor de educação física e os colegas do ensino médio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boymanauara

boymanauara Comentou em 10/02/2022

Seus contos são ótimos. Vc escreve super bem, ganhou um fã!

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/02/2022

Mais uma maravilha de conto adorei

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 09/02/2022

Mais uma maravilha de conto adorei

foto perfil usuario netogyn

netogyn Comentou em 09/02/2022

Caralho, meu pau melou aqui. Como q faz agora? kkkkkkkkk

foto perfil usuario novinsp20

novinsp20 Comentou em 08/02/2022

Pena que não conseguiu comer o professor, fiquei ansioso por essa parte

foto perfil usuario renancachorro

renancachorro Comentou em 08/02/2022

Obrigado pra quem comentou. Vou tentar não sumir e detalhar mais as fodas.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 08/02/2022

Sensacional!!! Delícia de conto... Votado

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 07/02/2022

Bom conto cara! Você escreve bem! Se detalhar mais a foda e cortar o excesso fica melhor ainda... Parabéns!!! Votado!

foto perfil usuario gustavo8

gustavo8 Comentou em 07/02/2022

Não some mais não, teus contos são ótimos!

foto perfil usuario

Comentou em 06/02/2022

tesão de putaria! votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212720 - O dia que perdi a virgindade do meu cu - Categoria: Gays - Votos: 9
212719 - Meu melhor amigo me ajudou dando pra mim - Categoria: Gays - Votos: 6
212718 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Final - Categoria: Gays - Votos: 1
202684 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 6 - Categoria: Gays - Votos: 25
202243 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 21
202078 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 23
202010 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 32
201892 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 29
201796 - Eu fodia o cu dele e ele fodeu meu coração - Parte 1 - Aceitando conhecer o desgraçado - Categoria: Gays - Votos: 30
201712 - Me viu com o carinha da igreja - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 26
201645 - Me viu com o carinha da igreja - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 30
201394 - Era pra ser reunião de oração e virou putaria - Categoria: Gays - Votos: 43
196043 - Iniciando os colegas do ensino médio - Os gêmeos Túlio e Gustavo - Categoria: Gays - Votos: 32
195348 - Iniciando os colegas do ensino médio - Thiago e Nando - Categoria: Gays - Votos: 31
195273 - Iniciando os colegas do ensino médio - Júnior - Categoria: Gays - Votos: 33
192651 - Dei o cu pra meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 38
192523 - No motel com o pastor Rodrigo e seus músicos - Categoria: Gays - Votos: 41
192331 - Fodendo os músicos da igreja da minha irmã - Categoria: Gays - Votos: 40
192224 - Natal em família - Parte final - Suruba em família - Categoria: Gays - Votos: 29
192150 - Natal em família - Parte 2 - Will, tio Jorge e Jorginho - Categoria: Gays - Votos: 30
192118 - Natal em família - Parte 1 - Ronaldo, Marcelo e Beto - Categoria: Gays - Votos: 41
190977 - Eu, Marcelo e o pastor fodendo muito - Categoria: Gays - Votos: 50
190819 - Arrombando o cu do pastor - Categoria: Gays - Votos: 54
190401 - Final de semana de muito sexo com meu irmão, Marcelo e o irmão dele - Categoria: Gays - Votos: 61
189848 - Comi Thiago a pedido da mulher dele - Categoria: Gays - Votos: 67
189628 - Marcelo = Ele trouxe um putinho tirado a macho pra gente comer - Categoria: Gays - Votos: 42
189461 - Marcelo = As fodas do dia seguinte, ele insiste em dizer que é hétero - Categoria: Gays - Votos: 42
189340 - Marcelo = o colega de trabalho hétero que pediu pra ser arrombado - Categoria: Gays - Votos: 64
189059 - Primeira vez comendo o putinho do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 37
188986 - Comendo meu amigo tirado a hetero machão - Categoria: Gays - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renancachorro

Nome do conto:
Com o professor de educação física e os colegas do ensino médio

Codigo do conto:
195132

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2022

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
1