Viagem com Meu Padrasto



Depois de descobri que meu Tio tinha contato ao meu Padrasto sobre nossas brincadeiras eu fiquei sem ação, mas já tinha combinado de viajar com meu Padrasto e fui embora pegar a estrada com ele. A viagem ocorreu normalmente, mas eu estava tenso. Meu Padrasto de vez em quando passava a mão na minha perna e perguntava se tava tudo bem. Eu só conseguia balançar a cabeça afirmando que estava tudo bem.

Estávamos viajando na sexta e voltaríamos na segunda de manhã. Assim que chegamos foi aquela festa. Conhecendo os parentes do interior. Nos acomodamos em quarto separado da casa que tinha uma cama de casal. Nesse quarto tinha essa cama e um banheiro. Além de alguns móveis velhos. Deixamos nossa bagagem, mas antes de sair do quarto meu padrasto me deu um abraço e disse: -Te amo, filho.

Achei estranho esse comportamento, mas deixei de lado. Durante a noite eu estava tomando banho quando meu Padrasto bateu na porta e disse: -Abre a porta, filho. Que aqui no interior a gente não pode gastar água não. Toma banho os dois que gasta menos água.

Eu fiquei mudo na hora, abri a porta e fiquei de costas pra ele. Meu Padrasto é um homem branco, com 1,75m, na época tinha uns 75kg, uma leve barriguinha, era todo liso natural, só tinha um pouquinho de pelos bem ralinho. Virei de lado e pela primeira vez vi o pau do meu Padrasto, estava mole, mas mesmo assim meu pau ficou duro hora. Ele tinha um pau com 17cm e uma grossura considerável. Na mesma hora que fiquei de pau duro eu virei de costas e senti ele me empurrando enquanto falava: -Abre espaço pra eu me molhar.

Fiquei quase colado na parede enquanto ele se molhava. Ele ficou de costas pra mim e nossas bundas se tocaram. Na mesma hora eu me arrepiei inteiro e segurei um gemido com uma respiração funda. Eu já ia saindo do banho quando ele disse: -Vai lavar as costas não, filho? Desde criança você tem essa mania de não lavar as costas direito.

Na mesma hora que ele disse isso já foi pegando o sabonete e fazendo espuma enquanto esfregava minhas costas. Nesse momento era impossível disfarçar meu pau duro e os biquinhos das minhas tetas durinho. O safado continuava esfregando minhas costas e descia cada vez mais perto da minha bunda. Quando ele chegou perto da bunda voltou para o ombro e chegou mais perto falando quase no meu ouvido: -Faltou esfregar aqui.

Na hora que ele fez isso eu soltei um gemido e empinei a bunda instintivamente. Quando fiz isso senti o pau do meu Padrasto totalmente duro se encaixando no meio das minhas nádegas. Ele me puxou para baixo da água e começou a tirar todo sabão. Eu estava totalmente dominado pelo meu Padrasto. Ele então chegou no meu ouvido quase beijando e disse: -Vai pra cama que eu vou terminar meu banho.

Acordei do transe e peguei a toalha e fui em direção a cama. Fiquei alguns minutos sentado na cama tentando entender tudo que tinha acontecido. Escutei o chuveiro desligar e fui pegar uma cueca para dormir.

Estava usando uma cueca branca e meu Padrasto colocou um samba canção desses bem fininho. Eu estava deitado de lado processando tudo que aconteceu quando meu Padrasto me abraçou de conchinha e perguntou: -Gostou do banho, filho?

Eu respondi quase inaudível: -Sim. Gostei.

Meu Padrasto chegou mais perto do meu ouvido e disse novamente: -Eu te amo, filho. Você é muito especial pra mim.

Nessa hora ele começou a beijar meu pescoço e eu comecei a gemer bem baixinho. Ele me colocou de barriga pra cima e veio direto nas minhas tetas que já estavam pontudinhas. Ele começou a sugar meu peito como se quisesse mamar e tirar leite das tetas. Não deixava marca, mas era uma chupada consistente e firme.

Nesse momento eu nem abafava mais o gemido. E comecei a bater uma punheta enquanto ele sugava meus peitos. Estava quase gozando quando ele levantou e disse: -Me chupa igual você fez com seu Tio.

Na hora lembrei do cachorro do meu Tio e lembrei que estava chateado com ele. Mas quando vi o pau do meu Padrasto latejando de duro esqueci de todos os problemas. Fiquei de quatro no meio das pernas dele e comecei a passar a língua na cabeça do seu pau. Depois chupava igual um sorvete e passava a língua da cabeça até os ovos dele. Quando percebi que estava deixando meu Padrasto doido de tesão eu engoli o pau dele de vez. Ele não esperava isso, porque na primeira engolida ele gemeu e soltou três jatos de gala na minha boca. A boca ficou cheia de porra vazando e sujando o pau dele. Continuei com o pau dele na boca enquanto batia uma. Em poucos minutos gozei forte que a minha gala veio bater no meu rosto.

Ia me levantando para ir ao banheiro quando meu Padrasto me segurou pela mão e me fez ficar de conchinha com ele. Minha barba toda melada de gala e sentindo o pau dele meia bomba na minha bunda enquanto ele respirava fundo no meu pescoço. Peguei no sono e só acordei melhor na manhã seguinte. Sozinho na cama, com o rosto todo melado de porra seca e querendo saber onde aquele caso ia me levar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario villa

villa Comentou em 14/08/2022

Votado com muito tesão

foto perfil usuario fernandesjr

fernandesjr Comentou em 01/08/2022

Kd a continuação??

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2022

essa família adora uma putaria hein! que tesão. aproveita bastante e vira putinha do seu padrasto tb. só não esquece de contar pra gente rsrsrs votado

foto perfil usuario adrianosp

adrianosp Comentou em 28/07/2022

Que delicia, gozei gostoso.

foto perfil usuario pierre156156

pierre156156 Comentou em 28/07/2022

Tesao seu conto....adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207684 - Viagem Com Meu Padrasto - 2 - Categoria: Gays - Votos: 17
204905 - Meu Tio Ficou Possessivo - 3 - Categoria: Gays - Votos: 20
204742 - Meu Tio Ficou Possessivo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
204422 - Meu Tio ficou Possessivo - Categoria: Gays - Votos: 30
204020 - Viajando com Meu Tio - 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
203942 - Viajando com Meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 30
203742 - Mamada Rápida com Meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 20
203625 - Casado do Bate Papo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
203587 - Casado do Bate Papo - Categoria: Gays - Votos: 11
203438 - Fiz um Casado de Putinha - 2 - Categoria: Gays - Votos: 14
203187 - Fiz um Casado de Putinha - Categoria: Gays - Votos: 20
203050 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - 3 final - Categoria: Gays - Votos: 42
203049 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - 2 - Categoria: Gays - Votos: 36
203048 - Meu Tio (irmão do meu padrasto) - Categoria: Gays - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil castrojr
castrojr

Nome do conto:
Viagem com Meu Padrasto

Codigo do conto:
205229

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2022

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
0