Fui enrabada por dois... e gostei



Gente, a Juliana se entusiasmou e enviou vários contos para publicar. Ela pediu para redigir e corrigir o conto, além disso, disse para não excluir nenhum detalhe. Tentei me manter o mais fiel possível. O conto ficou um pouco longo, então peço ao querido leitor que leia tudo. Garanto que você não vai se decepcionar.

Continuem comentando aqui no site ou envie um e-mail, estou amando ler as opiniões de vocês. Mas, vamos ao que interessa, e vamos ficar excitados com as aventuras dessa safada da Jú (rs rs).

Depois daquela deliciosa aventura no sítio, Rafa foi fazer um intercâmbio no Canadá, e nesse tempo apenas trocamos mensagens por app. Nicolas ao contrário, continuou na faculdade e, sempre que podia, dava um jeito de se encontrar comigo.

Quando trocava mensagens com Rafa, eu sempre o provocada, dizendo que Nicolas tinha me visitado e ainda contava detalhes dos nossos encontros para excitá-lo. Cheio de tesão, Rafa me xingava e falava que não acreditava que Nicolas estava aproveitando a situação sozinho.

Quando eu voltar, vou acabar com você de tanto sexo… dizia.

O tempo foi passando, mas certo dia, Nicolas me envia uma mensagem perguntando se, ao invés de ele viajar para me visitar, desta vez, eu poderia ir à sua cidade.

Como era feriado na sexta-feira, poderia passar o final de semana com ele. Ele havia planejado uma festa na república onde morava no sábado e estaria me esperando.

Aceitei, mas como não queria dirigir e nem ir de ônibus pela distância um tanto longa, decidi ir de avião. Chegaria em poucas horas e aproveitaria mais o feriado prolongado.

Arrumei minhas coisas e segui vôo. Nunca tinha estado naquela cidade, só sabia a faculdade que ele estudava e mais nada. Poucas horas depois, pousei numa cidade próxima e Nicolas estava me esperando no aeroporto.

Assim que cheguei, ele me abraçou e me deu um beijo no rosto. Pegou minha mala e fomos até seu carro. Depois de guardar meus pertences, pegamos estrada até sua cidade.

Fomos conversando, quando perguntei se ele estava conversando com Rafa. Ele me diz que sempre estavam em contato, inclusive me mostrando algumas fotos de Rafa em Vancouver.

Nicolas, fala que Rafa sempre perguntava de mim e ele em tom de provocação, deixava ele puto, dizendo que não estava deixando faltar nada para mim e que ele poderia ficar mais tempo lá se quisesse.

Rimos muito, quando Nicolas coloca uma das mãos na minha coxa. Permito, e observo discretamente, seu cacete ereto por dentro da calça

Para deixá-lo louco, retiro sua mão de cima da minha coxa e coloco no meio das minhas pernas, sob a bermuda. Ele sorri… Então pego sua mão e a encosto no meu seio esquerdo… ele o segura e acaricia…

Nicolas então, diminui a velocidade e mais adiante, adentra por uma estrada de terra. Fico preocupada e falo que podíamos estar invadindo área particular e que era perigoso.

Ele diz que aquela área pertencia a faculdade e sempre faziam estudos de campo naquela área e tinha visitado a mesma várias vezes.

Ele pára o carro, sai rapidamente e dá a volta, abre minha porta e me puxa para fora. Me beija intensamente, ao mesmo tempo que suas mãos tentam arrancar minha camiseta.

Falo que poderia ter gente por ali.. ele diz que nos feriados prolongados, a maioria dos estudantes volta para casa e que com certeza não haveria ninguém ali.

Ele tira minha camiseta e percebe que eu vestia um top de ginástica por baixo…Ele começa a beijar meu decote, suas mãos também levantam meu top e ele começa a sugar meus seios.

Termino por tirar meu top ficando com o busto nú. Enquanto Nicolas sugava meus seios, desabotoei minha bermuda e a deixei descer até os tornozelos. Ele imediatamente, se ajoelha, e puxa minha calcinha para baixo.

Nicolas começa e me chupar num delicioso sexo oral.. Abro as pernas o máximo que posso e esfrego seu rosto contra minha virilha. Chegou a gozar com sua língua e seus dedos esgueirando minha vagina.

Ele se levanta, e me leva para a frente do carro. Como estava com a bermuda e a calcinha presa nos tornozelos, meio que fui cambaleando até lá.

Nicolas me coloca de quatro sobre o capô do carro. Com as mãos, ele segura meus ombros e empurra contra o carro me prendendo contra o capô.
Ele abaixa um pouco a bermuda, colocando seu pênis para fora. Ele esfrega na minha vagina, finge que vai penetrar, mas desiste.

Estava cheia de tesão, louca por aquele cacete dentro de mim. Ele deita seu corpo sobre minhas costas, beija meu pescoço e cochicha no meu ouvido.

O Rafa me falou que comeu seu cuzinho no sítio naquela vez. Como fiquei sem, agora é minha vez…

Com uma das mãos, ele segura seu cacete, e coloca bem na entrada do meu cuzinho. Sinto a glande forçando a entrada… Nicolas joga o peso do seu corpo sobre minhas costas, me espremendo no capô do carro.

Com o movimento da pélvis, ele vai forçando seu pau na entrada no meu cuzinho. Sinto minhas pregas se alargando, e a cabeça do seu pau me penetrando.

Quando a cabeça entra um pouco, solto um urro excitado, numa mistura de dor e tesão. Ele morde minha orelha e fala baixinho.

Agora vem a melhor parte… pode gritar, putinha, que eu gosto.

Ele empurra a cintura para frente, enquanto sinto a extensão do seu cacete, entrando no meu cuzinho.

Eu cerro os olhos e grito de tesão com aquele cacete delicioso alargando minhas pregas. Meus gritos, o deixam mais excitado a ponto de querer enterrar toda a extensão do seu pau dentro de mim.

Ele só para, quando seu quadril toca na minha bunda. Eu gemo descompassadamente… ainda com o peso do seu corpo sobre mim, ele se segura pelos cabelos e os puxa para trás…

Nicolas morde meu pescoço, minhas orelhas e tenta beijar minha boca.

Aproveita e goza, vadia… diz

A primeira estocada dele dentro do meu cuzinho é tão forte que me faz gritar, a ponto de sair lágrimas dos meus olhos… ele urra com tanto tesão, que achei que ele fosse gozar naquele momento.

Seu corpo treme com aquela estocada. Ele fica imóvel por alguns segundos… se recompõe e começa novamente a estocar dentro de mim. Com bombadas firmes e ininterruptas, sinto além do prazer indescritível da penetração me invadindo, ouço o som da sua pélvis colidindo com força contra minha bundinha.

Eu urro de prazer e dor que chego a gozar e me tremer toda… Ele levanta seu corpo, tirando o peso das minhas costas. Ele segura minhas duas mãos, que estavam apoiadas no carro e as puxa por trás das minhas costas e as segura, para me deixar imóvel..

Estava à mercê daquele macho, que metia sem parar no meu cuzinho. Ele novamente joga o peso do corpo sobre minhas costas e grita de tesão que fiquei até com medo de alguém ouvi-lo gritar tão alto.

Nicolas vai socando seu cacete com tudo dentro do meu cuzinho. Ele urra e goza de prazer.

Seu corpo cai sobre minhas costas. Naquele momento, imaginava que ele sairia de dentro de mim.

Ainda de quatro, Nicolas recupera o fôlego depois de alguns segundos, abraça minha cintura com força e ainda com seu cacete ainda duro enterrado no meu cuzinho, mete com violência minha bundinha, que me faz ficar na ponta dos pés tamanha sua força,

Suas estocadas fortes quase me levantam do capô do carro, eu começo a gritar de prazer, com seu cacete me invadindo com violência…

Com receio de alguém ouvir meus gritos de prazer, uso minhas mãos para tapar minha boca, e meus gemidos são abafados, enquanto sinto minhas pregas sendo dilaceradas pelo vai e vem daquele pau delicioso.

Gozo com aquela sessão de tortura, durante o orgasmo, meu instinto foi empurrar com as mãos e corpo de Nicolas para longe, meu corpo se tremia todo de prazer até cair de joelhos diante do carro.

Exausta, fico sentada ofegante no chão de terra. Nicolas estava de pé com as mãos nos joelhos ofegante, ele respira fundo e vem até mim.

Ele me ajuda a levantar, e me beija ardentemente. Pego minhas roupas, me vesto e voltamos para a estrada.

Minha surpresa foi quando Nicolas, parou defronte a um hotel. Como ele havia dito que todo o pessoal da república tinha voltado para casa, achei que iria dormir lá. Ele dá a desculpa de que estava uma bagunça por lá e que eu merecia dormir em um lugar melhor.

Amanhã bem cedo, venho buscar você para a festa… descansa bastante, quero você renovada para amanhã, disse com um olhar safado.

Antes de dormir, troquei algumas mensagens com ele, perguntei se ele iria dormir no hotel comigo, ele diz que tinha muita coisa para organizar e que ficaria por lá mesmo…

No outro dia, acordei bem cedo, tomei café da manhã, e recebi uma mensagem de Nicolas, dizendo que me esperava na porta do hotel. Sai, entramos no carro, trocamos alguns amassos e partimos.

A república onde morava, era uma casa bem grande, garagem para até 3 carros, toda fechada, 3 dormitórios (mais um quartinho nos fundos também transformado em outro dormitório) e um quintal grande com jardim.

Havia cerca de 20 pessoas na festa, som alto, churrasqueira acesa, pessoas bebendo e festejando. Conheci algumas pessoas, e ficamos jogando conversa fora durante bastante tempo.

Nicolas, que estava comigo todo tempo, recebe uma mensagem. Pergunta se podia ficar sozinha algum tempo, pois precisava pegar mais algumas coisas na conveniência.

Tinha pegado amizade com uma garota chamada Fabi e ficamos conversando e bebendo, enquanto Nicolas saiu.

Como estava muito calor, Fabi fala para continuarmos conversando dentro da casa. Mas todos os cômodos estavam todos cheios de gente, e ela pede para conversarmos no quarto do namorado.

Entramos e o quarto estava vazio e continuamos nossa conversa. Fico sentada na cama enquanto Fabi senta numa poltrona encostada na parede. Pouco tempo depois, Nicolas e o namorado de Fabi, de nome John, entram no quarto. Fabi beija seu namorado, se levanta para John sentar na poltrona e senta em seu colo.
Nicolas se jogou na cama e me puxou para deitar com ele. Ele me abraça por trás e ficamos deitados e conversando com o outro casal. A conversa vai se alongando, quando o celular de Nicolas recebe uma mensagem.

Ele cochicha no meu ouvido que precisa pegar uma coisa no seu quarto e pergunta se quero ir com ele. Já imaginava o que seria e nos levantamos. O que me deixou mais receosa, foi quando Fabi e seu namorado nos acompanharam para o quarto de Nicolas.

Será que querem uma suruba, pensei…

Nicolas abre a porta do seu quarto e me deixa entrar primeiro. Quando entro no quarto, sinto alguém me puxando pela cintura e beijando minha boca. Assustada, empurro a pessoa, quando percebo que era Rafa.

Eles riem da minha reação, desconcertada, recupero o fôlego e retribuo o beijo de Rafa. Eles tinham armado uma surpresa para mim. Rafa voltou ao Brasil e não tinha me avisado e junto com Nicolas armaram um reencontro.

Sentamos eu, Nicolas e Rafa na cama e Fabi e o namorado ficaram em um puff. Ficamos conversando mil coisas, quando Rafa começa a beijar meu pescoço, cochicha no meu ouvido que estava com saudades e iria cumprir sua promessa.

Eu o beijo longamente, quando sinto Nicolas beijando meu pescoço. Nesse momento, lembrei que o outro casal estava no quarto, e parei imediatamente. Mas quando olho para o lado, Fabi estava sentada no colo, beijando o namorado, frente a frente com ele, como se estivesse cavalgando.

Sinto as mãos dos meus dois machos explorarem meu corpo, enquanto eu acariciava seus cacetes por dentro das bermudas.

Nicolas pede que eu me levante da cama. Obedeço, ergo meus braços para cima e ele puxa minha regata, Rafa desabotoa meu short e o abaixa. O fecho do seu sutiã é solto e deixo cair. Rafa arranca minha calcinha.

Estava totalmente nua para meus machos, quando Nicolas que estava de pé, aperta meus seios com as mãos, morde minha orelha e fala baixinho.

Vou deixar o Rafa matar as saudades, prometi para ele… mas contei o que fizemos ontem, e ele falou que quer igual… depois eu volto…

Nicolas sai do quarto… Rafa me puxa para perto dele, e começa a sugar meus seios. De pé, apenas acaricio seus cabelos, segurando sua cabeça no meu busto. Seus dedos, se enfiam no meio das minhas pernas, me penetrando. Com dois dedos, ele começa um vai-e-vem bem rápido.

Louquinha de tesão, curto aquele momento, quando olho para o lado e vejo Fabi e o namorado assistindo nos dois.

Puxo a camiseta de Rafa e o deito na cama. Puxei sua bermuda, depois a cueca… seu cacete ereto salta diante de mim. Jogo as roupas no chão, subo na cama, agarro seu pênis e abocanho aquela tora com minha boca.

Queria demonstrar minha felicidade, fazendo uma garganta profunda nele. Tiro minhas mãos do seu pau e o controlo apenas com minha boca.

Tentava engolir toda sua extensão até quando aguentasse. Só parava quando sentia a cabeça no pau tocar minha garganta.

Minha saliva descia toda pelo seu cacete, não parava nem mesmo quando dava leves engasgadas. Rafa segurava meus cabelos e muitas vezes, prendia minha cabeça, quando sentia que seu pau estava todo na minha boca.

Ele tremia de tesão. Com o canto de olho, vejo se o Fabi e John ainda estavam assistindo excitados.

Fiquei chupando Rafa por algum tempo, mas ao olhar par o lado, vejo era Fabi de joelhos no chão, engolindo a pica do seu namorado, somente de calcinha, com o busto nú. John, havia abaixo apenas a bermuda.

Interrompo a felação em Rafa, vou caminhando de joelhos sob suas pernas… Seguro seu pênis todo melado com minha saliva, encaixo no meio das minhas pernas, e sento gostosamente sobre ele. Quando a extensão do cacete foi escorregando dentro de mim, eu tremi de tesão que cheguei a ter um mini orgasmo.

Aquele sensação de calor e tesão me fazia cavalgar cada vez mais rápido naquele pau delicioso. Rafa urrava de prazer, segurando meus seios com as mãos. Ele puxa meu corpo para baixo, e começa a chupá-los. Mas seu tesão era tão grande que começou a mordê-los de leve, o que me fazia soltar gritos de prazer.

Meus gritos o excitaram, a ponto de ele começar a dar tapas na minha bunda e coxas. Olho para o lado e Fabi está deitada sob o puff com as pernas abertas e John, está deitado sob ela estocando ferozmente. Ela percebe que eu a olhava, e sorri maliciosamente.

Rafa então segura meus cabelos e os puxa para trás e me joga de lado, me tirando de cima dele. Ele salta sobre meu corpo, com os joelhos abre minhas pernas e estoca seu cacete dentro de mim. Ele joga seu peso sobre meu corpo, coloca seus braços por baixo dos meus joelhos e os levanta para que eu ficasse arreganhada para ele.

Suas metidas eram leves no começo, mas aumentam de ritmo e intensidade. Suas estocadas vigorosas e rápidas, me faziam ver estrelas. Seu pau batia fundo na minha vagina, eu urrava de prazer a cada entrada. Rafa sorria e gemia.

Com aquela sodomia de prazer, eu só podia agarrar o lençol com todas as minhas forças, enquanto as estocadas fortes, quase faziam meu corpo levantar da cama.

Eu cerrava os olhos e gemia de tesão, quando sinto uma mão macia segurar a minha. Olho para o lado, e Fabi estava apoiada com os braços na cama e com os joelhos no chão. Estava de quatro, enquanto John e arrombava por trás.

Ela mordia os lençóis para não gritar, seus olhos reviraram enquanto o namorado bombava forte o cuzinho dela.

Rafa, percebendo que Fabi estava sendo enrabada, me agarrou e me virou de bruços na cama. Antes que pudesse me ajeitar, sou agarrada pela cintura, e Rafa levanta meu quadril para ficar de quatro.

Nem tive tempo de me preparar, quando sinto seu cacete abrir minhas pregas, e sendo enterrado numa única estocada. Solto um berro, quando ele é enterrado em mim. Quando o pau todo entra, Rafa berra e dá leves tapas no meu traseiro.

Ele mete duas, três, quatro vezes fundo para me fazer gritar de prazer… perco minhas forças e acabo prostrada na cama, deixando de ficar de quatro. Mesmo deitada de bruços, Rafa sobe sobre minhas costas, passa o braço por baixo das minhas axilas e contorna sob minha nuca.

Fico numa espécie de chave de braço, imóvel e a mercê dele. Seu cacete continua sendo enterrado forte no meu cuzinho… meu gritos são tão altos que achei que a casa inteira poderia estar ouvindo…

Ter Rafa montado em mim, enquanto me torturava de prazer, me fez gozar a ponto de urinar um pouquinho na cama… meu corpo se tremeu todo durante o orgasmo, enquanto Rafa forçava meu rosto contra o colchão.

Goza vadia… goza mais, gritava.

Mesmo depois de gozar, ainda estava sendo enrabada… exausta, apenas relaxei meu corpo, e aproveitei as estocadas de Rafa que metia cada vez mais fundo a cada grito meu.

Rafa enterra todo seu cacete dentro de mim e o segura lá dentro. Cerro os olhos e grito…ele mantém ele dentro de pressiona sua pélvis ainda mais forte na minha bundinha.

Ele solta um grito, e sinto seu líquido quente delicioso sendo despejado dentro de mim…

Ele cai sobre minhas costas exausto e se mantém ali por um tempo de tanto cansaço. Ele beija meu pescoço e morde meus ombros, me falando obscenidades.

Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado, saio da posição de bruços e me ajeito deitada no seu peito. Procuro Fabi, e a vejo sentada no puff nua, sorrindo olhando para nós. Seu namorado, depois de gozar, saiu do quarto para tomar banho.

Pergunto se ela não estava cansada, e ela responde que estava exausta. Empurro Rafa para fora da cama e peço para ele dar espaço para Fabi. Ele dá uma risada e se levanta.

Peço para Fabi descansar na cama comigo. Ela se levanta do puff e deita na cama ao meu lado. Começo a reparar no seu corpo, embora magro, seus seios eram firmes, coxas bem torneadas e nenhum pêlo na região da vagina… sua pele era branquinha como leite.

Assim como eu, ela estava ensopada de suor, exalando cheiro de sexo… ela deixa a cabeça sobre nem ombro, ainda ofegante, sinto seu corpo macio e quente encostado ao meu.

Rafa sentado no puff com o pau semi ereto, coloca as mãos sobre o queixo e sorri.

Eu ia tomar banho, mas acho melhor esperar, que vai ter coisa boa aqui, riu…

Nicolas e o namorado de Fabi, batem na porta. Rafa abre a porta e eles voltam ao quarto, com petisco e cerveja. Eles se sentam em 2 cadeiras, e ficamos conversando e bebendo. Eu e Fabi deitadas nuas na cama, e os três sentados ao nosso lado, com certeza curtindo a visão.

Espero que você tenha fôlego para mais tarde, nós dois ainda nem começamos nossa festinha com você, disse Nicolas quando me servia uma cerveja.

Fabi começo a rir, e comenta que eu tinha muito fogo e que eles é que precisavam de fôlego… mas isso fica para um outro conto. Comentem amores…
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marceneiro-de-pau

marceneiro-de-pau Comentou em 22/05/2024

Delícia de conto 😋😋

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2024

Votado ! Delicia de conto !

foto perfil usuario secretlifestyle

secretlifestyle Comentou em 11/05/2024

Conto maravilhoso de início , meio e fim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213968 - O rapaz tímido e eu - Categoria: Fantasias - Votos: 2
212374 - Juliana e a cachoeira do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
211672 - Cris e Vanessa na ilha do prazer - Categoria: Fetiches - Votos: 13
209222 - Ainda aproveitando dos amigos do meu filho 4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
208854 - Rachel a exibida da Webcam - Categoria: Fetiches - Votos: 7
208758 - Me aproveitei dos amigos do meu filho... de novo - Categoria: Fetiches - Votos: 14
199393 - Presenteei Luciana com um bem dotado - Categoria: Fantasias - Votos: 25
197073 - Apostei no futebol e tomei bolas por trás - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
195544 - Me comeu no meio do milharal - Categoria: Fantasias - Votos: 13
194926 - Dei para o amigo do meu filho e descabacei o colega dele - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 48
191809 - Trepei na frente de desconhecidos - Categoria: Fantasias - Votos: 17
189075 - Fui a puta na despedida de solteiro - Categoria: Fantasias - Votos: 30
156214 - A Live do Sexo - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
155230 - A LIVE DO SEXO - Categoria: Fetiches - Votos: 37
126989 - Submissa ao meu Médico no Motel - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 68
111386 - Corpos Ardentes - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 64
103756 - Arrombada na Despedida de Solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 100
99535 - Dei para o amigo do meu filho - Categoria: Fantasias - Votos: 166
98622 - Possuída por Vários - Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 38
98288 - Fui Possuída por Vários - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
96067 - Trepei com o Patrão do Meu Marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 83
95398 - Morrendo de Tesão no Escritório - Categoria: Interrraciais - Votos: 34
93174 - Academia do Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
92291 - Me Foderam Gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
91274 - Chorei na ‘pica’ do negão - Categoria: Interrraciais - Votos: 84
90771 - Comi a Cris gostoso - Categoria: Fantasias - Votos: 41
89672 - Meu médico me enrabou... de novo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
89379 - Samba, Suor e Muito Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 51
89080 - O Álbum do Sexo - Categoria: Fetiches - Votos: 55
88740 - NOITE DO GANGBANG - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 85
88377 - Festa Rave do Sexo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
88135 - Meu médico receitou Sexo Anal - Categoria: Fetiches - Votos: 128
87923 - Paguei o Personal com Sexo - Categoria: Fetiches - Votos: 57
87848 - Motel: Fui com um, dei para outro - Categoria: Fetiches - Votos: 79
87623 - Currada pelos negões no carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 109
87487 - O Book Erótico - Categoria: Fantasias - Votos: 80
87263 - Escritório Tarde da Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 38
87158 - Virei Atriz Pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 89
86894 - Minha Dupla Penetração Vaginal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 105
86824 - Tarde de Sexo Selvagem - Categoria: Interrraciais - Votos: 72
86632 - Aguentando 2 de uma vez - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 144
86555 - Possuída na Praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 318

Ficha do conto

Foto Perfil crisalli
crisalli

Nome do conto:
Fui enrabada por dois... e gostei

Codigo do conto:
213461

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/05/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0