A primeira vez que assisti minha esposa sendo fodida por um macho.



Caros leitores, sou um homem de 66 anos casado com uma mulher de 43, a Wanda. Ela é muito bonite, loira, 1,70m de altura, 55 Kg, e malhada de academia. Infelizmente hoje estou completamente broxa devido aos efeitos de uma diabetes tardiamente diagnosticada e como consequencia a varios anos que nao faço mais sexo com penetraçao com a minha esposa. Já tentei de tudo para reverter minha situaçao: Viagra, remedios, tratamento com testosterona, exercicios físicos, psicologa, acupuntura, mas absolutamente nada deu certo. Conversei entao com a Wanda sobre colocar um implante peniano mas ela cortou a ideia com o argumento que acha ridiculo e patético homem com implante, entao nao me restou outra alternativa a nao ser conformar-me em ser broxa e ficar de pintinho mole para sempre. Para compensar passei a tentar agrada-la sexualmente de todas as formas possiveis: chupo a Wanda dos pés a cabeça, beijo-a apaixonadamente, mas isso nao foi o suficiente. Um bela dia ele veio conversar comigo e disse que queria que eu concordasse em abrir o casamanto para que ela fizesse sexo com outros homens, viris e jovens. Após muitas conversas e trocas de ideias acabei concordando pois achei que era melhor ser corno do que acabar sozinho. Desde entao a Wandinha vem fodendo com varios homens, em particular com dois irmaos muito jovens que trabalham como motoboys e com um sargento da PM chamado Paulo.   

Entao, um belo dia, a algumas semanas atras, minha esposa avisou-me que iria sair mais uma vez com o Paulo, o tal sargento da PM. Isso é muito comum hoje em dia, os dois se encontram pelo menos duas ou tres vezes por semana. Ela se emperaquetou todinha, botou um mini vestidinho branco sem sutiã, maquiou-se toda, botou brincos, colarzinho, pulseira, estava a maior gata mesmo. Toda serelepe me deu um beijinho no rosto e saiu para encontrer-se com seu macho. Fiquei em casa sozinho, de pijama, vendo televisão e antecipando sua volta, quando entao ela me contaria tudinho com detalhes.  

Lá pelas tantas decidi ir ao shopping center para espairecer um pouco. Estava andando pelo shopping despreocupado e distraido quando ouço uma voz familiar me chamar - "Oi querido"! Virei-me espantado e dei de cara com a minha esposa de maos dadas com o Paulo. Ela me abraçou, me deu um beijiho e fez as apresentaçoes:

- Meu amor, esse aqui é o Paulo, aquele meu amigo sobre o qual já lhe falei. Paulo, esse aqui é o Christian, meu marido.

Constrangido com aquela situaçao e abrindo um soriso amarelo estendi a mao e o cumprimentei:

- Boa tarde Paulo, prazer em conhece-lo.  

- Boa tarde Christian, o prazer é meu, a Wandinha já me falou muito sobre você.

Como se já nao bastasse o constrangimento que eu sentia, Wandinha me sai com essa pérola: 

Querido, Paulo e eu viemos dar uma voltinha no shopping antes de irmos para o motel.....mas nao fica encabulado por conhece-lo nao pois casamento aberto é assim mesmo! 

Voces podem imaginar a cara de babaca com que eu estava nao é mesmo? Mas entao caros leitores, o Paulo  teve uma reaçao que me deixou ainda mais constrangido e envergonhado. Ele abriu o maior sorriso e na maior cara de pau me convidou a acompanha-los:

- Christian, a Wandinha e eu vamos a um motel para transarmos. Por que você nao vem junto e fica assistindo? Você já viu algum homem comendo a sua esposa?

Antes que eu decidisse abrir um buraco no chao para me esconder Wandinha complementa:

- Vem amor, vem com a gente! Voce vai ver como o Paulo me fode gostoso! Parece até você antes de ficar broxa!

Meus joelhos tremiam de nervoso, mas nao sei explicar até hoje o porque, acabei concordando e fui com eles. 

Ao chegar no motel Paulo pediu whisky para os três, o que me fez relaxar bastante. Em seguida ele pediu que eu tirasse a roupa da Wandinha:

- Christian, me faz um favor, tira toda a roupa da Wandinha e bota ela peladinha para mim.

Cheguei perto dela e comecei a tirar seu vestidinho, depois a calcinha e os sapatos, deixando-a nuazinha na frente do Paulo. Ele entao abraçou-a e e começou a beija-la apaixonadamente na boca. Minha esposa correspondeu e os dois ficaram um tempo só se abraçando e beijando na boca, até que Paulo sentou-se na cama, colocou-a sentadinha em seu colo e continuou a beija-la. A seguir Paulo colocou-se de joelhos no chao e passou a mamar nos seus peitinhos. Mamou assim bastante, fazendo com que minha esposa ficasse cheia de tesao, até que ela deitou-se na cama, abriu as pernas e Paulo passou a chupar sua bucetinha. Wandinha ficou tao excitada que teve seu primeiro orgasmo do dia. Depois disso ela levantou-se e começou a tirar a roupa do Paulo até deixa-lo completamente nú. 

Caros leitores, nao posso deixar de mencionar que fiquei impressionadíssimo quando ví o Paulo nú. Ele era um homem alto, magro, musculoso, depilado, mas o que mais me impressionou foi seu pau. Enorme, grosso, duro que nem aço, fazia-me sentir um pouco humilhado com meu pintinho pequenininho e mole. Tenho que admitir que Wandinha está bem servida de macho. Ela segurou aquele pau enorme com a mao, apontou aquilo para mim como que dizendo "olha só a pica com a qual vou brincar", e esclamou toda contente:

- Amor, fica olhando que eu vou chupar!

E caiu de boca naquele caralho imenso. Se existe uma coisa que a Wandinha sabe fazer bem é chupar uma pica. Vendo-a chupar comecei a ficar com uma tesao inesplicavel, nao imaginave que iria me excitar assistindo minha esposa mamando a rola de outro macho. Minha esposa chupava com maestria, enfiando tudo na garganta, lambendo, dando beijinho, bem putinha mesmo. Minha tesao foi aumentando cada vez mais, até que Paulo botou a Wandinha deitadinha de costas na cama e passou a enfiar sua vara na bucetinha dela. Minha esposa dava gritinhos de prazer enquanto que eu ficava quase louco de tesao assistindo tudo, tanto que resolvi tirar a roupa toda e fiquei nuzinho para poder brincar com meu pintinho mole. Paulo socava fundo com todo vigor e depois parava um pouquinho para nao ejacular. Wandinha teve varios orgasmos enquanto que eu me deliciava assistindo a tudo e brincando com meu pintinho mole. 

Finalmente, depois de foder muito a bucetinha da minha esposa, Paulo deu uma paradinha para tomar folego. Os dois estavam ofegantes e suados, embora Paulo continuasse de pau duro. Sorridente, ele vira-se mpra mim e fala: 

- Christian, depois que eu descansar vou enrabar a sua esposa. Me quebra um galho por favor, pega o tubo de gel na minha maleta e entrega para a Wandinha para que ela passe no meu pau.

Entreguei o tubo de gel pra minha esposa e Wandinha pasou entao a lambuzar o pau do Paulo e depois pediu que eu passasse gel no proprio cuzinho dela. Eu só faltava explodir de tanta tezao. A seguir meus amigos leitores, minha esposa ficou de quantrp, arreganhou bem a bunda com as duas maos e Paulo entao começou a enraba-la. Aquele colosso de caralho foi entrando lentamente no cuzinho da minha esposa, arrombando tudo, até que entrou tudinho. Paulo passou a estoca-la lentamente a principio e depois foi aumentando o ritmo, enquanto ao mesmo tempo estimulava o clitoris de Wandinha com uma das maos. Nao passou muito tempo e minha esposa passou a gemer alto de tesao como toda boa putinha e teve varios orgasmos seguidos com a pica do Paulo bombando seu cuzinho. Logo a seguir Paulo tirou do cuzinho e ficou em pé na cama. Wandinha por sua vez ficou de joelhos com a boca aberta enquanto Paulo tocava uma punheta até explodir numa gozada bem no rosto da Wandinha. Ela ficou com o rostinho completamente coberto de porra enquanto olhava para mim e ria de contentamento.  

Paulo e minha esposa foram entao tomar banho juntos e fiquei deitado na cama do motel pensando na incrível experiencia pela qual tinha passado. Que tesao maravilhosa senti ao assistir minha esposa fazendo sexo com um macho viril! Gostei demais! Entendi entao que a melhor coisa para um homem broxa é virar corno de vez e liberar a esposa para que ela foda bastante com outros homens. Como é gostoso ser corno e assistir tudo! 

Depois de sair do banho e ainda nú o Paulo perguntou para mim todo sorridente:

- E aí Christian, o que achou de assistir sua esposa sendo fodida por outro homem?

- Gostei muito Paulo...!!!...muito mesmo!

Mais tarde, em casa, fomos dormir nuzinhos e abraçadinhos os dois, trocando beijinhos e comentando sobre aquela foda muito legal que tive o privilegio de assistir. Confessei a Wandinha que agora queria ser corno para sempre e assistir a todas as suas fodas. Ela me deu um beijo apaixonado e fomos dormir felizes e contentes.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viscondepintomole

viscondepintomole Comentou em 12/05/2024

Obrigado pelo comentario Paulo, mas minha esposa nao sabia que eu também iria estar no shopping, ela nao fez de propósito. Estou ciente de que algum conhecido poderia ve-la de maos dadas com outro homem, mas aí seria muito azar nao é mesmo?

foto perfil usuario paulorobero

paulorobero Comentou em 12/05/2024

Bommmmm..... mas não gostei ..da atitude de andar de mãos dadas com ele ! Acredito que ter um relacionamento liberal é uma coisa agora te humilhar publicamente....aí não




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213645 - Sou broxa e corno mas adoro travestis - Categoria: Travesti - Votos: 6
211880 - Fiquei com uma travesti ativa. - Categoria: Travesti - Votos: 12
211640 - Minha esposa me comeu na frente de suas amigas. - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil viscondepintomole
viscondepintomole

Nome do conto:
A primeira vez que assisti minha esposa sendo fodida por um macho.

Codigo do conto:
213494

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/05/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0