A corretora gostosa



Olá pessoal. Depois de um longo tempo sem postar estou de volta.
Morava em Belo Horizonte e estava sempre buscando investimentos e um certo dia vejo um anúncio de apartamentos a venda em um bairro próximo ao Minas Shopping. Peguei o número de telefone, liguei e agendei uma visita ao prédio. Fui até a imobiliária e procurei pela Jaqueline, a corretora, quando vem aquela morena alta e gostosa absurdamente gostosa dentro daquela calça jeans apertada.
A cumprimentei e fomos até o prédio conversando a respeito do negócio. Ela extremamente educada, simpática e inteligente. Chegamos e ela foi abrindo as portas fomos conhecendo tudo das áreas comuns até que resolvemos ir aos apartamentos. Em um destes, acredito por descuido de algum pedreiro ou sei lá quem, havia deixado uma revista do meio liberal aberta em anúncios, acho que se chamava Abusada, e percebi que ela ficou aflita. Pediu desculpas e peguei a revista e olhei falei que tinha coisas interessantes ali.
Continuamos a visita e notei ela cheia de calor, se abanando com as mãos. Perguntei se ela estava tudo bem ela disse que sim, mas não parava de se abanar, e aí entrei na brecha falando o seguinte:

---- Parece que a revista te deixou nervosa Jaque, desde que entramos e vimos a revista aberta na página de casadas você mudou. E ela respondeu

---- É porque eu não acho que aqui seja o lugar de deixar a revista e estou a mais de 20 dias sem rola. Meu marido não me come direito a um bom tempo então fico assim. Minha buceta está pegando fogo e estou louca pra dar. Vem me comer.

---- Isso está super fácil de resolver olha nós dois aqui você quer dar e eu te achei super gostosa e gata demais, vamos resolver isso agora. Sem rola você não fica.

E parti pra cima beijando aquela boca macia. Mordia seu pescoço, abri a camisa e chupava os seios pequenos dela, já estava com a mão na sua buceta por cima da calça quando seu telefone toca. Era a imobiliária dizendo que havia um cliente a aguardando.

----- Puta que pariu eu vou ficar louca.. Eu quero dar.. Mas tenho que ir..

Foi ai que tirei meu kct duro e disse pra ela.

----- Vem mamar vem. Vou encher sua boquinha de porra pra você ficar mais tranquila.

Jaque caiu de boca e em cinco minutos gozei naquela boca gostosa. Ela passava meu kct no rosto e se deliciava. Tivemos que sair dali e a levei até a imobiliária e disse que queria almoçar com ela num local gostoso. Então nós nos beijamos um pouco antes da imobiliária e ela disse:

---- Venha me buscar pra almoçarmos juntos amanhã. O horário você define e me fala. Então eu disse

----- As 11:30 te apanho aqui.

E assim aconteceu. No dia seguinte pego meu carro saio do escritório que ficava na Rua Rio de Janeiro, Centro de BH, e vou até a imobiliária. Estaciono e mando uma mensagem dizendo que estava ali perto. Havia levado um vazo de flores e a entreguei, ela ficou toda feliz e foi logo falando :

---- Não quero almoçar agora, quero ser o seu almoço primeiro. Me leva pra um motel e me come gostoso.

Não pensei duas vezes, e saímos dali direto para um motel. Quando entramos ela já tirou a calça e aquele corpo delicioso ficou ainda mais evidente. Uma minúscula calcinha preta de renda sumia naquele rabo. Que mulher gostosa. Tirou sua camisa e ficou ali só de calcinha preta e salto alto. Partimos pra ação e ela abriu o zíper da minha calça e quando pegou meu kct duro já começou morder a cabeça e chupar. Aos poucos tirei a camisa e fiquei livre da calça e sapatos. A coloquei na cama e cai de boca na sua bucetinha lisa, cheirosa e não me contive, chupei e muito e ela gemia, gritava, apertava minha cabeça até que depois de quase 10 minutos ela começa a tremer e goza muito na minha boca. Vira de bruços na cama e me fala

----- Vem, cachorro, dá pra mim o que o corninho do meu maridinho não dá. Vem me fuder a bucetinha. Se me comer direito tem o cuzinho também pra você se aproveitar nessa raba gulosa.

Coloquei a camisinha e comecei a fuder aquela bucetinha. Parecia que Jaque não ganhava uma bela comida a mais de um ano. Sua bucetinha estava completamente úmida e ela gozava uma atrás da outra. Estava comendo ela de quatro quando pediu pra comer ela em cima de um balcão que havia na suíte e assim fomos. De repente, depois quase uns 15 minutos ela disse que queria dar em pé e que eu comece seu cu encostada na parede. Não entendi mas fiz como ela queria.

---- Aiiiiiiii, isso meu comedor gostoso. Enfia esse kct duro nesse rabo vai filho da puta..da uma surra de rola grossa no meu rabo.. Aiiiiiiii enfia porraaa

----- Você é uma piranha safada, Jaque, gostosa e safada demais.. Toma filha da puta.

E fodi aquele rabo guloso em pé. Gozamos e fomos tomar um banho para nos recuperamos. E no banho, depois de longos beijos safados de língua quente, Jaque me confidenciou.

----- Eu nunca gostei de trair, mas depois de um tempo que meu marido não estava me procurando mais tenho saído com outros caras. Fiquei nervosa ontem com a revista porque tem anúncio meu ali naquela revista. É uma revista para casais e solteiros e solteiras e consegui anunciar nela e entrar no meio do swing. Quem deixou ali naquele apartamento foi um auxiliar de pedreiro que viu o anúncio e perguntou se era eu ali. Claro que neguei. Mas ele quis me pressionar e pra não dar com a língua nos dentes dentro da empresa porque preciso de discrição acabei prometendo que ainda mostraria a ele fotos minhas pra ele comprovar que não sou eu na foto. Por isso fiquei nervosa.

Terminamos o banho e voltamos pra cama e pedi o almoço que demoraria mais meia hora então nesse tempo recomeçamos.. Jaque pegou meu kct e chupou gostoso demais. Que delícia. Então ela ficou de quatro toda arreganhada e pediu

----- Me come. Quero com força. Pode usar e abusar e quero apanhar. Me bate e deixa minha bunda quente..

Me posicionei atrás de Jaque e comecei a comer seu rabo. Dava estocadas fortes e a cada estocada era um tapa no rabo que chegava a estalar.

----- Aiiiiiiii cachorro, bandido, puto. Bate na minha raba. Bate na minha cara vai safado.

Bati e comi sem dó nenhuma, piedade nenhuma. Judiei daquele rabo por quase 15 minutos...

----- Come meu rabo me bate forte porque aquele corno que tenho em casa tem nojinho e não me come o meu cu e adoro dar o cu....enche ele de porra tira a camisinha e joga porra nele por favor.

Falou isso e começou a gozar de molhar o lençol da cama. Não resisti e tirei a camisinha. Direcionei meu kct naquele rabo grande e guloso e enchi aquela entrada de porra. Mais uma vez caímos exaustos. O almoço não demorou a chegar. E enquanto almoçamos Jaque ia falando da sua vida. Se abriu e contou coisas que toda mulher casada vive. Depois desse dia saímos inúmeras vezes. Nessas outras comi ela a filha juntas, ela me disse que queria dar pra três caras e consegui mais dois amigos pra comer a safada junto comigo. Mas outros relatos.

Espero que o conto tenha ficado agradável à leitura. As fotos foram tiradas da Internet. Abraços a todos.


Foto 1 do Conto erotico: A corretora gostosa

Foto 2 do Conto erotico: A corretora gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aghatarocha

aghatarocha Comentou em 23/05/2024

Fiquei taradinga com esse conto votado

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 13/05/2024

Queria eu estar no lugar desta corretora.eu adoro colocar chifre no maridinho

foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 13/05/2024

Votado! Bem excitante




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203593 - A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil viajante44
viajante44

Nome do conto:
A corretora gostosa

Codigo do conto:
213525

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/05/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
2