Sendo oficializada como putinha do coroa



No conto anterior chamado “Sendo Iniciado pelo coroa”, eu relatei como fui iniciado na vida sexual pelo seu João, um coroa de 50 anos. Neste novo conto, eu vou relatar como fui oficializada como putinha dele e a primeira vez que coloquei uma calcinha.
Ainda no banho, enquanto tirava o resto de porra do meu cuzinho e já sem aquele sentimento doido de tesão, comecei a me arrepender e me envergonhar do que havia feito, pois se alguém descobrisse, eu seria taxado de boiola.
Nos dias seguintes eu não fui à casa do meu amigo e também evitei ser visto pelo pai dele, porém os dias estavam passando e a cada dia aumentava em mim o desejo de sentir de novo aquela sensação gostosa dele me pegando por trás, beijando minha nuca, mordiscando minha orelha, roçando a barba na minha nunca e aquele pau duro e grosso quente pulsando entre minhas coxas. Comecei a me masturbar no banho e antes de dormir, pensando no seu João e brincando no meu cuzinho.
Já faziam quase duas semanas do ocorrido e eu estava literalmente subindo pelas paredes de vontade para ser possuída pelo seu João novamente. Eu não conseguia pensar em mais nada, o tesão e o desejo de sentir de novo aquele macho me dominando e me preenchendo, tinha tomado conta de mim.
Então passei a ficar observado para ver se em algum momento seu João ficava sozinho em casa. Era sábado pela manhã, quando por volta das 11h meu amigo Paulo entrou lá em casa, ele foi me avisar que não iria a nosso jogo de futebol (jogávamos todos os sábados) as 14h, pois ele e sua mãe iriam para a casa de sua avó e só voltariam domingo a tarde.
A verdade é que naquele momento me deu uma alegria tão grande, era minha chance de apagar meu fogo. Corri, tomei um banho bem caprichado, fiz uma boa limpeza no cuzinho, coloquei uma bermuda bem fácil de tirar e fiquei espiando a casa de Paulo para ver quando ele e a mãe dele saíssem.
Era por volta das 13hs quando eles saíram, esperei ansiosamente por 20 minutos e fui até a casa de seu João. Entrei e fui direto para a sala e comecei a chamar pelo Paulo, fazendo de conta que não sabia que ele não estava. Seu João veio até a sala e me disse “certeza que você esta procurando o Paulo? Ele foi até sua casa e avisou que não estaria”. Eu fiquei mudo. Então seu João completou “ou você esta no tesão para repetir nossa brincadeirinha?”. Novamente fiquei calado. E seu João falou “Eu sabia que você voltaria para pedir mais, essa tua bunda foi feita para levar rola”.
Seu João se aproximou de mim, colocou o pau para fora e disse “Se é isso que tu quer, pega”. Eu peguei naquele pau mole e ele começou a crescer e ocupar todo o espaço da minha mão, o tesão foi tomando conta de mim e meu pau ficou duro como pedra. Então seu João disse “eu vou te dar o que você quer, mas com a seguinte condição, a partir de hoje você vai ser minha putinha, vou te comer onde e quando eu quiser, do jeito que eu quiser e você vai ser uma putinha obediente e submissa”. Eu estava tomado pelo tesão e ansiando por sentir seu João me dominando e aquele pau dentro de mim, eu simplesmente balancei a cabeça positivamente.
Seu João perguntou seu queria tomar um banho para lavar o cuzinho. Eu respondi que já havia tomado banho e lavado bem o cuzinho minutos atrás. Então ele disse “tu vai ser uma ótima putinha, já veio preparada sabendo o que queria”. Ele me levou para o quarto dele, me mandou tirar a roupa, abriu a gaveta, pegou uma calcinha vermelha pequeninha e disse “coloca isso, putinha minha usa calcinha, não cueca”. Eu já estava muito excitada naquela situação de submissa, coloquei a calcinha sem questionar.
Nossa, quando coloquei aquela calcinha e senti aquele fiozinho entrar na minha bunda e tocar meu cuzinho, o tesão foi tanto que meu pau ficou mais duro ainda. Seu João se aproximou, deu um tapa na minha bunda e disse “que delicia que tu ficou, eu falei que tu tem bunda pronta para levar rola, eu vou comer muito essa minha putinha, olha no espelho como tu ficou gostosa”. Eu olhei no espelho e fiquei ainda como mais tesão vendo aquela calcinha sumindo na minha bunda, me senti uma verdadeira femea que logo seria devorada pelo seu macho.
Eu achei que seu João iria me devorar ali mesmo, mas para minha tristeza, ele disse “Eu vou precisar sair agora e volto no fim da tarde. Como tu já sabe essa noite vou estar sozinho, então arranja um desculpa para posar fora e vem dormir aqui. Guarda esse teu tesão agora porque despois eu vou te comer a noite toda do jeito que se come uma putinha”.
Coloquei meu calção por cima da calcinha, coloquei a cueca no bolso e voltei para casa, passei o resto da tarde com aquela calcinha enfiada na bunda, o tesão a mil e ansiedade que ele voltasse logo.
E foi assim que fui oficializada putinha do coroa e peguei tesão por usar calcinhas. No próximo conto vou relatar como foi a primeira noite de putinha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 11/06/2024

Tesão essa situação. Tesão fuder gostoso e gozar. Deixa acontecer, tem tesão vai em frente

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 28/05/2024

Ir se descobrindo na sexualidade com o auxílio de um macho assim é ganhar na loteria... que delícia!!

foto perfil usuario tz69

tz69 Comentou em 28/05/2024

Deve ter gozado dando , umas duas vezes..votado!

foto perfil usuario kzdo56

kzdo56 Comentou em 24/05/2024

Delícia de conto

foto perfil usuario oliverzinho

oliverzinho Comentou em 19/05/2024

queria ser putinha assim tbm igual você

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 18/05/2024

Votado ! Conta logo, como foi a noite com essa calcinha ...

foto perfil usuario fetrans

fetrans Comentou em 17/05/2024

Gostei! Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 17/05/2024

tesão esse relato. até eu fiquei ansioso para a noite. só não sei como você resistiu de não dar nem uma chupadinha no pau dele quando pegou com a mão. mas com certeza não faltaram mamadas na rola do Paulo.

foto perfil usuario brunosantos

brunosantos Comentou em 16/05/2024

Que delícia servir de puta pra um macho que sabe honrar o que tem no meio das pernas... gostoso demais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213659 - Sendo Iniciado pelo coroa - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil bicalcinha
bicalcinha

Nome do conto:
Sendo oficializada como putinha do coroa

Codigo do conto:
213695

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/05/2024

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0