Observada no acampamento

Eu tenho um namorado que já estamos juntos há 6 anos, e há 2 anos nós moramos juntos, ele tem 30 anos e eu 28. Somos um casal muito bonito e interessante. Malhamos juntos, e isso faz com que tenhamos uma intimidade muito grande, além de manter nosso corpo sempre atraente um pro outro. Gostamos de sair pra beber de vez em quando, pra jantar fora de casa, e também adoramos viajar sozinhos. Ja viajamos para vários estados brasileiros e até programamos uma viagem para o exterior, que provavelmente acontecerá ano que vem.
Enfim, somos um casal bem agitado. Numa dessas viagens resolvemosnumabarraum sitio que é bem conhecido por sua área de camping, trilhas e passeios cheios de esportes radicais. Logo no primeiro dia do acampamento, percebi que havia um grupo de jovens mais novos que nós, que haviam ido acampar lá também. De cara achei todos do grupo muito bonitos, homens e mulheres. Alguns casais do grupo estavam dividindo a mesma barraca e outros ficaram em barracas pra uma pessoa só. Teve uma menina que aparentava ter uns 22 anos, que não parava de olhar para nós dois desde que nos encontramos. Não sabia se ela estava olhando pro meu namorado ou pra mim. Por coincidência, essa menina ficou numa barraca bem em frente à nossa. Há poucos metros de distância, dava pra ver perfeitamente a barraca dela, e ela a nossa, inclusive a parte de dentro, caso a barraca ficasse aberta.
De noite o sítio fez um luau e todos nós comemos e bebemos bastante, eu já estava louca de tesao pelo meu namorado, e ele também ja não conseguia parar de me olhar e tentar passar a mão em mim. Então resolvi chama-lo pra nossa barraca, enquanto todos estavam no luau.
Quando chegamos, eu já estava super à vontade tirando a camisa dele antes mesmo de entrar na barraca pq eu pensava que não tinha ninguém por lá, até que eu percebi que a menina da barraca da frente estava na sua barraca deitada, mexendo no celular. ela logo percebeu que estávamos nos agarrando, e fechou um pouco a porta da sua barraca, acho que queria nos dar privacidade, mas eu não queria privacidade, eu adorei saber que ela poderia estar nos vendo.
Meu namorado já estava bem bêbado, então ele nem percebeu que tinha outra pessoa ali, deitei ele na barraca e deixei a porta aberta, percebi que a menina ainda estava nos olhando, mas tentando disfarçar com o celular na mão. Então tirei minha roupa e fiquei só de calcinha, sentei em cima do meu namorado, que ainda estava de calça e começamos a nos agarrar. Tinha momentos que eu esquecia que estava sendo olhada e deixava tudo fluir normalmente, ele já sabia exatamente onde me tocar pra me deixar louca.
Depois de um tempo nos beijando, tiramos a roupa e ficamos totalmente nus, então eu olhei novamente pra barraca da frente e ela estava vidrada em nós dois, sem o celular na mão e com a blusa já aberta, tirando o sutiã.
Eu sentei em cima dele e enquanto ele olhava pra mim cavalgando naquele pau, eu fiquei bem de frente com a barraca dela. Olhava pra ele fazia como sempre, pegava nos meus seios, gemia, beijava o pescoço dele.. e olhava pra ela pra saber o que ela estava fazendo.
Ela tava de saia e tinha tirado a calcinha, eu comecei a me tocar e olhar pra ela, pra ver se ela fazia o mesmo, e fez..
O meu namorado já tava tão louco de prazer que me pedia pra meter com força, e eu rebolava naquele pau gostoso. E ela se tocava e olhava pra tudo sem perder nenhum detalhe do nosso show.
Ela tirou a roupa toda e ficou nua na minha frente, eu já estava tão excitada em saber que outra pessoa se masturbava nos olhando que queria fazer mil maravilhas pra agradar o nosso pequeno público. Resolvi parar de cavalgar em cima dele e fazer um 69, assim ela teria uma ótima visão do meu corpo enquanto ele me chupava. Eu não podia ver direito o que ela tava fazendo, mas empinei a bunda ao máximo e coloquei a buceta na boca dele que chupou tudo com aquele fogo que ele tem.
Chupei ele inteiro, coloquei todo dentro da boca enquanto brincava com suas bolas. Até sentir que estava perto de gozar, deixei ele gozar na minha boca. Mas não tinha gozado ainda. Então eu virei e sentei na boca dele, de frente pra barraca da menina, ela já estava louca se tocando com a porta da barraca toda aberta, querendo que eu visse.
Então eu fiquei apertando meus seios enquanto ele lambia minha buceta e via ela se tocar na minha frente. Até que não aguentei mais e gozei, acho que ela gozou logo também. Então fechamos a porta da barraca e deitamos pra descansar pra um novo dia. Quem sabe no outro dia, não teríamos um novo show?