Sou Professor como já contei em outros contos. 
Essa transa aconteceu agora nas férias. 
Vamos ao Conto.... 
último semestre e hora de entregar os trabalhos finais, e para as turmas do Ensino Médio era de fotografia. 
Esse meu Aluno, tinha deixado para a última hora de me encaminhar suas fotos e esta com um pouco de dificuldade. Então ele me procurou e mostrou as suas fotos, eu achei fracas e falei vamos escolher da sua galeria de foto. 
Comecei a olhar as fotos e pude notar que ele gostava muito de se fotografar no espelho, e não deu outra varias fotos da rola. Fiquei sem graça e ele disse: - "normal professor, tenho outras depois te mando" eu ri e falei não precisa. 
horas depois de chegar em casa, recebo uma notificação, B. mandou mensagem. 
Abri achando que era as fotos do trabalho, o FDP pra atiçar, mandou além das fotos videos batendo uma e um que ele enfiava o dedo no cú. 
B. é magrinho novinho com o cabelo cumprido estilo Skatista, loiro com um pau rosa e depois fui descobri um cu maravilhoso. Detalhe DOTADO.
Não dei muita bola, e fiz a Egipsia ate pq ele ainda era meu aluno. O ano acabou e ele todo dia puxava assunto falando de como tinha transado com a Namorada. 
Até que um dia a noite (madrugada) ele me liga no Whats, perguntando se eu queria fazer alguma coisa pq ele estava no tédio. 
Como eu também estava chamei pra beber e fumar 1. 
fui buscar ele, no caminho ele tira o pau pra fora dizendo que a mina dele tinha chupado ele, mas ele não gozou.
Olhei aquela rola Enorme branca cheia de veias e uma cabeça mega Rosa. 
na hora fiquei de pau duro. 
Nisso, perguntei o que ele estava afim. Ele tirou o sinto colocou o Skate no banco de tras. e enfiou a mão por dentro da minha calça. 
meu Pau estava duro e babando, ele caiu de boca sem eu nem estar esperando. 
Enquanto eu dirigia até minha casa, ele passava a lingua limpando meu pré gozo, chupava tanto que quase gozei na boca dele. Como a casa dele era do outro lado da cidade. Esse FDP baixou a calça dele, e conduziu minha mão até seu rabo, aquela bunda gostosa, aquele rabinho rosa piscando pra mim. Enfiei o dedo senti seu cu piscar e ele gemeu. 
Chegando em Casa, entramos e ele já tirou minha calça e engolia meu pau com tanta vontade, ele chupava e passava os dentes meio sem jeito com uma vontade e verocidade. 
Fomos pro quarto ele ficou de 4 e pediu para eu chupar seu cú. Pq era uma vontade que ele tinha. 
Aquele rabo gostoso, aquele cu rosinha e ele com a cara no colchão e o rabo empinado. Lisinho, ele esfregava o dedo na portinha dquele rabo, me chamando pra linguar. Não demorei, cai de boca, já de cara Enfiei minha lingua até o limite que dava. colocava e tirava, colocava e tirava. Esse muleque gemia como louco, o corpo dava aqueles espasmos de tesão. Tinha hora que eu chupava o cu e o pau... Que delicia meus amigos. 
continua.... ta longo