A minha primeira vez guardou um segredinho - Parte 3



Prosseguindo minha revelação sobre como foi, de fato, a minha primeira experiência sexual. Espero que gostem do texto e dos detalhes que guardei em minha mente e compartilho com vocês.

-------

A respiração e tesão dele, a gota de suor caindo em minhas costas, o cheiro dos hormônios no quarto e o enorme desejo dele por mim somados ao anúncio dele de que iria gozar me fizeram sentir um tesão diferente por um instante. Senti minha piroquinha melar os lençóis e me permitir ser uma mulher bem putinha, que faz o desejo de um macho. Por uns minutos senti um frenesi totalmente desconhecido, gemi mais forte e até pedi para meter mais. Seu pau então inchou, ele pareceu se esforçar para não gozar e então enterrou tudo e senti seu pau vibrar bem forte e esquentar. Cauan tinha gozado. Seu corpo ficou um pouco mole e senti um pouco de seu peso. Só que agora eu estava pegando fogo.

Cauan saiu de cima de mim, tirou a camisinha com muita porra e antes que fizesse algo, eu acabei indo chupar seu pau, agora de joelhos com ele sentado na beira da cama. Ele gemia, se contorcia, pedia para esperar mas ao mesmo tempo queria mais. Senti o gosto de parte de sua porra, um gosto bem exótico, mas que me deixou mais afim de chupar seu pau. De repente pareceu que despertei um lado mais obscuro de Cauan pois assim que ele parou de se contorcer, se levantou e eu apenas tive o tempo de tentar ficar de quatro na cama sendo interrompida com ele metendo em mim com a barriga na cama e as pernas dependuradas, na beirada da cama. Sem preservativo ele veio, sem nenhum cuidado como anteriormente. Sentia meu cuzinho cheio de lubrificante, ele estava aparentemente arrombado devido à facilidade em entrar em mim e a ardência havia voltado, mas a atitude dele me deixou super excitada. Ele então bombou por alguns poucos minutos, mas o suficiente para me fazer gozar. Gemi, muito alto e ele então continuou e faz o mesmo.

Senti o pau dele vibrar de novo, só que agora a porra dele estava bem fundo. Fiquei desfalecida, ele um pouco mais. Ainda preenchida fui conferir o que minha gozada havia feito e algo parecido com uma pequena esporrada minha parecia ter caído sobre seus lençóis. Passei a me preocupar com que visual aquilo poderia ter ficado. Ele então saiu indo para o banheiro e me convidando. Falei que iria depois, que ele tinha acabado comigo, mas que tinha gostado. Ele sorriu e foi.

Ao fechar a porta fui ver o que tinha feito e minha marca parecia de algo que tinha esguichado, mas sem nada esbranquiçado. Me aliviei e então fui ver o resultado do arrombamento. Me virei para um espelho e vi meu cuzinho um pouco aberto. Senti um tesão com a situação toda e um desejo de mais sexo. Mas sabia que ia acabar sendo percebida se ficasse dando mole. Então me vesti sentindo parte da porra e lubrificante melar minhas pernas e antes que ele saísse - após me convidar para entrar algumas vezes - disse que algo no meu esquema com meus pais para ir na casa dele tinha dado errado e precisava voltar.

Antes que saísse ele apareceu, perguntou se queria carona, me beijou, me acarinhou e disse que tinha sido muito bom. Eu agradeci por ter sido gentil e falei que não era para ter me arrombado, era para ter metido só um pouco mais forte. Rimos, nos beijamos e antes que ele insistisse para que eu tomasse banho - com ele me vendo toda, obviamente - eu fui a pé mesmo.

Conforme o combinado, cheguei na casa de Érica que me recebeu com uma carinha bem sapeca. Pedi para tomar banho em seu quarto e enquanto tirava escorrido de porra com lubrificante do cú e pernas e lavava a calcinha, ela ficava na porta conversando sobre como tinha sido a experiência. Ria muito, mas vi que também sentia-se excitada com minha conversa. Disse que eu era muito doida de ter feito sem ter preparado o cuzinho, que era para ter conversado mais com ela invés de ver filmes e que antes de fazer algo sexual de novo era preciso me conhecer mais, me tocar, meter coisas em mim e etc.

Dormi em sua casa, como o combinado. Com o cuzinho ardido, sem calcinha e nada da cintura pra baixo, longe de Érica num colchão no chão e num tesão que me fez me tocar siririca de madrugada umas duas vezes. No dia seguinte peguei minha calcinha úmida, me vesti e voltei pra casa sem nenhum problema.

O problema mesmo foi que Cauan passou a me procurar querendo mais sexo do que me dar carinho. Não recebia mais as cartinhas divertidas, não conversávamos sobre planos pra gente, não tinha mais aquela química de um namoro em desenvolvimento. Para ele era só sexo, sexo, sexo. Não queria dar para ele tão rápido até para ele não me colocar em uma situação de me mostrar para ele. Pensava que ao dar o cuzinho, ele maneirasse nos pedidos e voltasse a rolar sexo após um tempo. Não no dia seguinte, como ele queria.

Para piorar ele de repente parou de falar sobre sexo e quando falávamos sobre o assunto, eu negava e ele fazia cara de quem ficava bravo, brigava e aquilo foi atrapalhando muito nosso relacionamento. Logo passei a imaginar que ele estivesse me traindo com outra, sei lá. Então, antes que eu pudesse ficar chateada com o primeiro homem de minha vida, preferi terminar a relação. Foi algo muito duro para mim, mas ele pareceu estar esperando por isso, não demonstrou se importar, paciência.

Menos de uma semana depois ele estava namorando outra, famosa por ser fácil e passar o rodo em geral. Problema dele, né? Depois dessa experiência e de passar um tempo chateada com a situação ao ponto de me culpar por não ter contado sobre o assunto do segredo, refleti melhor e acredito que as coisas aconteceram como deveriam acontecer. Foi algo que me fez pensar sobre muitas coisas.

Em meu tempo de escola, a experiência que tive foi essa, além de um breve rolo com Érica, mas isso eu deixo para outro momento. No geral, me contive e sai de lá conhecida como uma garota muito estudiosa, quieta e parceira de quem se aproximava. Sobre o segredo, só Érica.

----

Bom, espero realmente que tenham curtido minha história sobre minha primeira vez. Caso tenha pensado sobre me julgar pelas escolhas que fiz, saiba que entra num ouvido e sai pelo outro. Mas se verdadeiramente gostou, curta, comente, me envie um convite de amizade (junto com uma mensagem) e vamos que vamos...

Espero voltar a contar sobre alguma experiência, ou fantasia, enfim...

Beijos da Confusa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 28/05/2024

Que pena que acabou não dando certo o namoro, ele só queria sexo mesmo. Pelo menos você deu o gostinho pra ele não ficar te difamando depois né. Pelo menos valeu pela experiência tanto sua quanto dele.

foto perfil usuario sessentao

sessentao Comentou em 27/05/2024

Ótima sequência da narrativa. Neste conto vc me convenceu que realmente aconteceu. rs. Vc é ótima para narrar. Parabéns confusa. Confusa nada, estou vendo que vc é muito bem resolvida! kkk

foto perfil usuario casalmineiro01

casalmineiro01 Comentou em 15/07/2022

Nossa, foi um fim literalmente, que pena. Mas enfim, gostei muito da sequência, do roteiro e da narrativa, foi envolvente e excitante, pena não ter um final feliz. Mas infelizmente a vida é assim. Parabéns "CONFUSA" kkk

foto perfil usuario drkarinhoso

drkarinhoso Comentou em 05/07/2022

Muito bons seus contos .. continue a nos contar tudo rsrs

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 29/06/2022

Parabéns pela forma como contou a história.

foto perfil usuario malbecspirit

malbecspirit Comentou em 27/06/2022

Simplesmente fantástico! Adorei todos os relatos. Todo HOMEM tem sempre a fantasia de ter uma trans safada e gostosa com ele. Aguardando ansioso pelos próximos contos!

foto perfil usuario negaosortudo

negaosortudo Comentou em 27/06/2022

Pô curti muito o relato, pena ele ter sido um babaca no fim, que banho de água fria... mas enfim, coisas da vida, ansioso por ler seu relato com a "Érica".

foto perfil usuario

Comentou em 27/06/2022

Top !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214874 - Dominação dos mundos - Sinopse - Categoria: Fantasias - Votos: 3
214778 - Ele manda, eu obedeço | Parte 3/3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
214442 - Entendiada - Categoria: Fetiches - Votos: 8
214318 - Ele manda, eu obedeço | Parte 2/3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
214313 - Fui provocar os outros no parque e acabei surpreendida por um garanhão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
214163 - Assim vocês me deixam confusa - Categoria: Fantasias - Votos: 10
214105 - Mulheres são tão santinhas... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
214094 - Homens são tão tarados... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
214019 - Ele manda, eu obedeço | Parte 1/3 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
213956 - Dominando um homem - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
213904 - Meu pacotinho chamou a atenção da academia e acabei dando na mata - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213794 - Dando o cuzinho no meio da multidão - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
213788 - Érika, mais que uma amizade, um amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
213633 - Submissa para uns, dominadora para outros - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
213328 - A "disputa" dos amigos de longa data - Parte III - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213324 - A "disputa" dos amigos de longa data - Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213226 - A "disputa" dos amigos de longa data - Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
205226 - Oi, você pode me ajudar? - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
203590 - Quando a ideia é provocar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
203511 - A minha primeira vez guardou um segredinho - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
203510 - A minha primeira vez guardou um segredinho - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
203073 - Manhã fria, mente quente e safada - Categoria: Fantasias - Votos: 14
202781 - Olá, me chamo Laura, vou te contar um pouquinho sobre mim - Categoria: Heterosexual - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil lauraconfusa
lauraconfusa

Nome do conto:
A minha primeira vez guardou um segredinho - Parte 3

Codigo do conto:
203513

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/06/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0