Vamos ser sinceras, tenho história para contar com todo mundo dessa família maluca que chamo de minha. Mas depois a gente embarca no passado, quero contar a mais recente (de ontem!)
Como muitos supuseram nas mensagens que me mandaram, sim, já caí na rola do meu padrasto. E tantas vezes que perdi a conta. Mas não tenho culpa se ele é um gostoso. Daquele tipo de homem chucro que veio do interior, alto, peludo e corpudo, com um bigode farto que me lembra ator de novelas mexicanas. Qual é, só de olhar pra ele tenho certeza de que toda mulher sente o faro de uma pica grossa e molhada.
Ele me viu crescer e se engraça com minha mãe há anos. Desde que se enfiou aqui na minha casa que me olha torto e age como se mandasse em mim. Às vezes odeio, mas a bucetinha chora de tesão. Desde pequena eu gosto de andar sem calcinha ou só de calcinha, então ele está acostumado a ver o meu corpinho e nunca poupou comentários e nem toquezinhos. E desde que eu virei moça nós temos um caso usual. Se minha mãe sabe, finge que não sabe. E eu não to nem aí. Ela também mete chifre nele.
Ontem fui passear com o Juarez, o pinscher da minha avó, e quando cheguei encontrei ele jogado no sofá só de calção vendo jogo na TV. As pernas arreganhadas e as pernas e peito peludos chamando minha atenção. O cheiro de cana e cerveja enchia a casa. Eu reclamei só por birra, e ele me mandou calar a boca e ir pegar mais.
Peguei uma pra mim também. Ele não ligou. Ele mesmo me fez experimentar bebida quando eu fiz 14. Ficamos os dois calados, bebendo cerveja e vendo o jogo até que eu meti a mão no pau dele e fiquei mexendo. Simples assim. Ele abriu as pernas e deixou. Quando tava bem duro, puxou pra fora do calção e agarrou meus cabelos, me forçando pra baixo. Tive que engolir a jeba toda até o talo e meus olhos encheram de lágrimas. Tossi e senti que ia vomitar, mas segurei. A baba escorria em suas bolas peludas e ele me prendendo. Bebia sua cerveja e assistia a TV. Quando achei que não aguentava mais, ele me soltou. Tossi e cuspi na tora de pau grosso, me lambuzando toda e continuando a lamber. Só o cheiro do pau dele me deixa babando.
Fiquei de quatro no sofá e ele enfiava a mão na minha bunda, apertando com força até doer e me deixava chupar a vontade. Mas de vez em quando socava pra cima pra me engasgar. E nós não dizíamos nada. Depois que ele gozou na minha garganta, se vestiu de novo e continuou vendo o jogo.
Eu subi para tomar um banho e bati uma siririca no chuveiro com o cabo da escova enfiada no cu. Enquanto eu estava la, quase gozando apoiada na parede ouvi ele entrar no banheiro. O jogo devia ter acabado já.
Ele me pegou e me beijou de um jeito bruto, empurrando a escova mais pra dentro do meu cu e me fazendo gemer bem gostoso. Depois me pegou no colo feito uma boneca de pano, arreganhou minhas pernas e socou na minha buceta. Ai que delicia. Eu gemia como uma porca no cio. A rolona dura e grossa atolando meu priquito ardia como o inferno, mas aquele urso grunhia em cima de mim como um demônio e me deixava louquinha. O meu padrastro me deixou toda mordida, no pescoço e nos peitos, chupada e beijada. Me dava tapa e me enforcava. E comia com força e sem a menor dó.
Tirou a escova do meu cu e socou o pau. E continuou socando como se fosse um doido. Ele era louco pelo meu cu, e foi ele quem tirou meu cabacinho anal. Gemia no meu ouvido e me chamava de puta, de cachorra e de vagabunda arrombada. Dizia que ia me estourar de dentro pra fora e que iria emprenhar as minhas tripas. Eu tremia e gozava que nem louca. Até que ele enterrou bem fundo no meu cu e soltou o leite.
Depois, ele ainda me deixou dar umas boas lambidas em seu cuzinho peludo (coisa que eu amo fazer com um macho).
Putinha completa…gosta de receber rola em todos os buracos…safada
Que putinha safada, foi mexer com rola mole e ganhou rola dura na buceta e no cú!!
Gostosa uma putinha completa gostei, votado safada, essa família podia morar perto de mim
Ele tem qui meter mesmo no teu cu arromba mesmo puta cachorra deixa vc ardendo