Chupei gostoso o pau do amigo do meu namorado



Oi pessoal, hoje vou contar para vocês o que aconteceu em um churrasco na casa do amigo do meu namorado. Ele se chama Paulinho e é muito gostoso, eu já vi nudes dele que uma amiga me mostrou, e o safado tinha mesmo um pau bem grande e delicioso. Confesso que já me toquei muitas vezes pensando nele, mamando e sentindo ele entrando em mim, me pegando bem gostoso.


A gente se encontrava em churrascos na casa dele ou em baladinhas que a turma toda curtia, sempre ele me olhava e parecia que queria me comer na frente de todo mundo, e eu provocava é claro, atiçava ele o tempo todo, como já falei antes, eu não presto kkk

Nesse churrasco a gente bebeu além da conta, eu não sou de beber, então só com um copo já estava bem alta, mas meu namorado bebeu demais e acabou passando mau, fiquei até envergonhada, tiveram que levar ele para o quarto do Paulinho para dormir e ver se conseguia se recuperar para gente ir embora. Eu fiquei lá com nossos amigos bebendo e dançando funk até o chão. Eu estava de shortinho curto nesse dia e nessa loucura junto com a bebedeira ele estava subindo e eu esquecia de descer.

Acabou que minha bunda ficou aparecendo, até que o Paulinho chegou perto de mim e apertou ela, passou a mão bem de leve e Isso me deixou muito excitada e eu acabei gostando. Ele disse que queria um boquetezinho gostoso e eu que já sou safada junto com a bebedeira não pensei duas vezes, até esqueci do meu namorado. A gente foi pros fundos da casa dele e começamos a nos beijar muito. E o safado com as mãos bobas dele me deixando toda molhadinha. Até que o safado tirou sua piroca para fora e eu fiquei louca, vi aquele pau gigante que me fez pirar de tanto tesão.

O safadinho me pediu para ajoelhar e cair de boca na piroca grossa e enorme dele. Eu obedeci é claro, ajoelhei e fiquei olhando para ele com carinha de puta enquanto o safado pegou a pica e colocou na minha boquinha bem devagar. Eu segurei na cintura dele e comecei a chupar aquele cacete gostoso e fui toda gulosinha, pois queria aproveitar ao máximo. E o safadinho segurava meus cabelos cumpridos para não atrapalhar a minha mamada intensa. E como eu estava com o maior tesão fui mamando com vontade fazendo ele pirar.

Paulinho ficava suspirando enquanto eu caia de boca com mais vontade e mais gula deixando ele louco. E para ficar ainda mais excitado eu levantei minha blusinha e deixei meus peitos amostra para ele poder pegar e brincar enquanto eu chupava. Ele foi fazendo carinho gostoso nos meus peitos enquanto eu abocanhava com vontade aquele pau gigantesco. Outros amigos nossos chegaram e me pegaram no flagra com a boca na piroca dele, mas como eram bem chegados do Paulinho falaram que não tinham visto nada.

E eu lá toda putinha continuei chupando intensamente até que o safadinho acabou dando uma bela gozada na minha boca, o primeiro jato veio com toda força que chegou a encher a minha boca toda, assim que engoli veio outra e outra, fui engolindo uma por uma, quando ele terminou comecei a chupar e lamber para deixar limpinho, levantei a bermuda dele, me arrumei e voltamos com a galera, não deu nem tempo de ir para o banheiro e chegou meu namorado, com a cara toda inchada da bebida, ele veio na minha direção e me deu um beijo na boca, nessa hora o Paulinho e todos os amigos começaram a dar risada pois meu namorado acabara de sentir o gosto do pau do Paulinho kkk... Meu namorado estava tão bêbado que não percebeu nada.

Depois de um tempinho fomos embora, até hoje ele não sabe de nada, essa foi uma das várias vezes que aprontei, e como sempre falo, sou muito putinha kkk...

Foto 1 do Conto erotico: Chupei gostoso o pau do amigo do meu namorado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 03/04/2024

Eu aqui nesse momento imaginando tu me chutando também... safadinha!!

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 08/03/2024

Deliciosa

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 08/03/2024

Muito bom votado. deliciisa

foto perfil usuario predadorpk

predadorpk Comentou em 08/03/2024

quero uma putona igual vc pra mete a rola todo dia, soca ate as bola e da varias esporrada dentro de vc, dexa vc prenha e com essas teta cheia de leite pra eu mama nelas

foto perfil usuario rafaepaula

rafaepaula Comentou em 07/03/2024

Delicia

foto perfil usuario artemis10

artemis10 Comentou em 07/03/2024

Que bom o seu conto e com a foto!

foto perfil usuario tngk

tngk Comentou em 07/03/2024

Deposito de porra dos amigos, sua puta safada, vc gosta né vadia

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 07/03/2024

Vc é maravilhosa Gostosa D+

foto perfil usuario srginho

srginho Comentou em 07/03/2024

Puta safada...

foto perfil usuario thamirez

thamirez Comentou em 07/03/2024

És uma puta, só não ganha dinheiro como uma, faz por prazer




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211445 - O dia que perdi todas as minhas preguinhas - Categoria: Heterosexual - Votos: 42
211355 - O meu primeiro Gangbang, usada e abusada a noite toda - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 49
208418 - Sou uma putinha desde novinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil mandinha69
mandinha69

Nome do conto:
Chupei gostoso o pau do amigo do meu namorado

Codigo do conto:
211495

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/03/2024

Quant.de Votos:
52

Quant.de Fotos:
1