Usada e Abusada na baladinha



Oi galerinha, sou nova aqui no site, esse é meu primeiro conto, mas antes deixa eu me apresentar para vocês, meu nome é Vitória mas todos me chamam de Vick, tenho 21 anos, 1.55 de altura, loirinha de olhos verdes, peitos médios e tenho uma bunda redondinha, sou do estilo magrinha mas gostosinha kkk.. sou bem safadinha, então como meu primeiro conto eu vou escrever um caso que tive com um amigo chamada Eduardo, o Edu como chamava ele.

Eu e o Edu nos conhecemos na faculdade aqui de São Paulo no curso de administração, ela é do tipo atlético, tem um corpo definido, uma pouco mais alto que eu com seus 1.75 de altura, seus cabelos e olhos pretos.

Viramos amigos além da faculdade, saímos juntos várias vezes como amigos mas sempre percebi um olhar diferente dele comigo, sempre gostava de ficar sozinho comigo e estava sempre me elogiando, até aquele dia não havia rolado nada , mas aquele dia mudou tudo. Foi em uma balada, combinamos de ir com os amigos em uma baladinha no sábado a noite, eu me produzi toda, um vestido um pouco curto, uma calcinha fio e mais nada kkk.. estava livre e solta, naquela época eu não estava namorando.

Edu naquele dia fez questão de me pegar na minha casa, ele chegou com seu carro e deu uma buzinadinha, já estava pronta a espera dele, entrei no seu carro e fomos para balada nos encontrar com as demais amigos, assim que entrei no carro meu vestido subiu e minhas coxas ficaram a vista, ele logo olhou, percebi que ele enquanto dirigia ficava me observando, ele estava com uma camiseta e uma calça jeans, nada rolou no caminho, mas estava na cara como ele estava se controlando, eu ainda provoquei, sou safadinha, gosto de provocar kkk...

Assim que chegamos na balada fomos até a mesa que alguns de nossos amigos estavam, com uma musica ambiente e um chope ficamos conversando, Edu fez questão de ficar sentado bem do meu lado, de rabo de olho eu percebia ele me olhando, ele não estava se controlando e eu provocava e como provocava, ficamos conversando e depois de mais um chope falei que ia ao toalete, Edu se levantou na hora e falou que ia também, dei um sorriso safado para ele e logo percebi a sua intenção, fui na frente e ele logo atrás, fiz questão de andar rebolando para deixar ele bem atiçado, eu sei, eu não presto kkk..

Cheguei até o toalete e quando fui entrar ele me puxou pelo braço dentro do banheiro masculino que ficava bem em frente, foi me puxando e me levou até dentro do reservado, tinha algumas pessoas no banheiro mas não falaram nada, assim que ele fechou a porta colocou sua boca no meu pescoço e me deu um beijo, fiquei toda arrepiada, inclinei minha cabeça para o lado como se dissesse, sou sua, vem, pode me usar, ele continuou a me beijar no pescoço, deu uma mordida bem de leve e eu soltei um gemidinho, ele não falava nada, apenas controlou a situação.

Edu beijou meu pescoço e eu me arrepiei todinha, ele sabe excitar, como ele sabe, desceu até minhas pernas, levantou meu vestido e tirou minha calcinha, eu facilitei, entrou entre minhas pernas e senti sua boca beijando minhas coxas, foi beijando até que chegou onde eu queria, deu um beijinho de leve e começou a lamber, chupar, sua língua me levou a loucura, segurei sua cabeça enquanto Edu saboreava minha xaninha, lambendo bem no fundo, ele sabe o que uma mulher gosta, como sabe.

Não demorou muito tempo eu não resisti, aquele calor no corpo, minha respiração acelerada e com um leve gemido gozei, Edu continuou a me chupar, sugar minha xaninha e lamber, minhas pernas ficaram fracas e segurei na sua cabeça, ele continuou, queria saborear até a ultima gota do meu melzinho, para finalizar ele deu um beijo na minha xaninha, subiu minha calcinha e se levantou, olhou nos meus olhos e me deu um beijo na boca, um beijo de língua bem demorado, senti o gosto do meu desejo, do meu tesão que estava por ele.

Nessa hora eu desci beijando seu corpo até chegar onde eu queria, abri o zíper da calça e pulou para fora aquela tora, cai de boca chupando com gosto, Edu estava tão excitado que segurou minha cabeça e começou a foder minha boca com toda força, segurei seu quadril e ele com estocadas fortes não demorou para gozar, foram varias gozadas fortes que enxeram minha boca, eu engolia sem parar, até que ele foi diminuindo o ritimo e eu continuei a chupar, deixando seu pau todo limpinho.

Nos recompomos e Edu abriu a porta e saímos do reservado, tinha algumas pessoas olhando, nem ligamos, saímos do banheiro e voltamos para a mesa com os demais amigos, quando chegamos escutei alguns risinhos, eles sabiam o que tinha acontecido, mas continuamos como se nada tivesse acontecido, naquela noite Edu ficou do meu lado passando a mão nas minhas coxas por baixo da mesa, quando me levou para casa ainda me pegou gostoso no carro dele me fazendo ter outros orgasmos.

Depois desse dia ainda tivemos mais encontros como esse e é claro que ele me pegou várias vezes kkk.. eu era dele e ele soube me usar kkk..

Espero que gostem, não tenho talento de escrever contos, mas procurei passar para vocês o que aconteceu e todo sentimento que tive naquele dia com o Edu

Foto 1 do Conto erotico: Usada e Abusada na baladinha

Foto 2 do Conto erotico: Usada e Abusada na baladinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xr8bb

xr8bb Comentou em 08/04/2024

Delicia de conto!! Delicia de Vick tb. Votado, parabéns

foto perfil usuario biabisafadinha

biabisafadinha Comentou em 03/04/2024

já fiz algo bem semelhante. uma delicia

foto perfil usuario engsafad0

engsafad0 Comentou em 02/04/2024

Que delícia de conto

foto perfil usuario osso

osso Comentou em 11/03/2024

Que delicia heim safadinha

foto perfil usuario maurosilva88

maurosilva88 Comentou em 10/03/2024

Votado com certeza! Delicia de conto!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 09/03/2024

Que delícia, votado!

foto perfil usuario assinante

assinante Comentou em 08/03/2024

Parabéns gatinha lindaaaa! Vc é especial, conte mais suas aventuras..espero vc no meu perfil

foto perfil usuario trazatona

trazatona Comentou em 08/03/2024

Seu rabo é muito gostoso. Parabéns pelo conto e pela putinha que és

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 08/03/2024

Sortudo uma iguaria dessas não passa despercebido jamais ainda assim tão despretensiosa maeavilha

foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 08/03/2024

Delícia de putinha. Adorei seu conto.

foto perfil usuario thamirez

thamirez Comentou em 08/03/2024

Querida, esse seu rabo já deve ter engolido muita pica e das grandes

foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 08/03/2024

Parabéns pela apresentação

foto perfil usuario koaladick

koaladick Comentou em 08/03/2024

Bela raba, da pra soca ate o talo ai dentro

foto perfil usuario srginho

srginho Comentou em 08/03/2024

Tesão de relato

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2024

Tesão

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 08/03/2024

Delicia, seja bem vinda. Conto votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil vick-
vick-

Nome do conto:
Usada e Abusada na baladinha

Codigo do conto:
211520

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/03/2024

Quant.de Votos:
58

Quant.de Fotos:
2