Esposa na academia



Minha esposa nunca gostou de treinar, mas por questões de saúde começou a frequentar uma academia, três vezes na semana, para fazer musculação. 

Em pouco tempo ela disse que estava se sentindo muito bem e cada dia mais feliz nos treinos.

Mais recentemente comecei a perceber que ela passou a se arrumar mais, inclusive passando perfume, para ir treinar. 

Meus desejos de cuckold afloraram e me deixaram cheio de tesão, só imaginando o que poderia estar acontecendo. 

Venho há pouco tempo comentando com minha esposa sobre minha fantasia de vê-la com outro macho. Ela no início achava uma loucura total, mas parece que passou a pensar mais na possibilidade. 

Assim um dia tomei coragem e perguntei para ela se alguém dava em cima dela durante os treinos na academia. 

A princípio ela negou, disse que jamais. 

Depois de alguma insistência, ela confessou que havia um homem que era personal trainer e toda vez que ela estava na academia ele vinha falar com ela. De forma despretensiosa, sempre vinha dar alguma dica de melhor postura e exercícios. Aquele interesse repentino dele acabou chamando a atenção dela. 

Era um moreno alto e forte, bem definido.

Aquela informação me deixou louco de tesão e passei a explorar mais. Às vezes comentava alguma coisa sobre esse episódio, chegando até mesmo a falar durante nosso sexo. 

Um dia minha esposa comentou comigo que o tal personal havia indicado para ela alguns exercícios com band (aquelas fitas elásticas para treinar). Disse que a academia não usava, mas que ele tinha várias na casa dele, que utilizava com os alunos. Então convidou minha esposa para um dia ir treinar na casa dele e conhecer a mini academia que ele possuía.

Na hora incentivei minha esposa para ir na tal aula, já morrendo de tesão. 

Passadas umas duas semanas minha esposa veio me perguntar se era mesmo real tudo que eu falava sobre ela estar com outro. Na hora confirmei. Ela então disse que o personal havia chamado ela novamente para treinar na casa dele, dizendo que havia um espaço grande onde poderiam praticar com as band e ficar a vontade.

Eu quase implorei para ela ir e então ela mandou mensagem para ele combinando. 

No dia eu vi ela arrumando a mochila que levava para a academia. Colocou uma calcinha e um sutiã muito sexy. Quase gozei só de ver isso. 

Quando estava saindo para a academia, minha esposa me deu um beijo e disse para eu ir para casa espera-la, e que não sabia que horas voltaria. 

Fui para casa com o coração acelerado e o pau muito duro. 

Passadas algumas horas chega ela em casa, com uma cara um pouco envergonhada, mas de satisfeita. 

implorei para ela contar o mais rápido possível como foi e ela passou a narrar: 

----------

"Tomei um banho na academia, coloquei minha lingerie e me perfumei. Combinamos dele me encontrar na academia para irmos na sua casa. No horário ele estava com o carro na porta e eu entrei. Nós cumprimentamos com um beijo na bochecha. Ele estava muito cheiroso também. Partimos para casa dele e no caminho ele me perguntou sobre meu marido. Eu disse que meu marido havia incentivado muito para que eu fosse na casa dele malhar. Ele deu um sorriso safado e só perguntou seu marido curte? Um pouco tímida eu disse que sim e ele deu um sorriso safado. Ele já colocou a mão sobre sua calça e disse que tinha ficado ainda mais animado com essa informação, dando para perceber uma certa animação.

Fomos conversando e ele passou a me elogiar muito falando que eu estava muito cheirosa e ainda mais sexy. Então colocou uma mão sobre minha coxa e eu não reagi. Ele então disse que estava louco de tesão por mim. Dei um sorriso ainda tímida e como estávamos parados no semáforo ele veio em minha direção e me beijou. A princípio não tive reação mas fui me entregando. Ele estacionou mais na frente e passamos a nos beijar com muito tesão e ele então pegou minha mão e colocou sobre sua rola. Estava muito dura e parecia grande, o que me deixou cheia de tesão. Chegamos em seu prédio e assim que ele estacionou o carro virou para mim e começou a me beijar novamente. Demos um baita amasso ali mesmo. Ele pegou em meus seios, levantou um pouco minha blusa e deu umas lambidas nos bicos. Com a outra mão ele colocou o pau para fora e colocou minha mão sobre aquela rola. Comecei a punheta-lo enquanto ele lambia meus seios.
Paramos, saímos do carro e no elevador ele foi roçando o pau duro em minha bunda enquanto dava mordidinhas em meu pescoço.
Entramos no apartamento e a brincadeira pegou fogo de vez. Ele arrancou minhas roupas e começou a beijar e lamber cada pedaço do meu corpo. Lambia e acariciava me deixando com muito tesão. Ele tirou o pau para fora e chegou bem perto do meu rosto. Não aguentei e peguei aquele pauzão, começando a beijar a cabecinha. O pau dele era grande e não conseguia abocanhar todo.
Fomos para o quarto dele e me deitou na cama. Veio por cima de mim, beijando cada pedaço do meu corpo, dando uma atenção na minha bocetinha, que logo gozei. Ele subiu mais e começou a beijar minha boca, enquanto roçava aquele pauzão na portinha da minha bucetinha. Ele foi roçando até que começou a encaixar a cabecinha. O tesão estava tão alto que nem consegui parar para pedir a camisinha. Ele acabou colocando tudo, sem camisinha, enquanto nos beijávamos. Começou bombando devagar e logo foi aumentando o ritmo. Estava gostoso demais. 
Pediu para eu deitar de lado, deitou-se por trás de mim e colocou todo aquele pauzão dentro novamente. Que posição ótima. 
Deitou-se e pediu para eu pular por cima. Ele me apertava, chupava meus seios, enquanto eu cavalgava. 
Ele começou a gemer alto, segurou forte pela minha cintura e acabou gozando. Apenas senti aquele leite escorrendo por dentro, me deitei sobre o seu peito e nos beijamos.
Ficamos um tempo nessa posição até que deitei para o lado e descansamos um pouco. 
Passado um tempo ele me ofereceu uma bebida e fomos até a cozinha.
 Enquanto bebíamos, ele pegou uma pedra de gelo e começou a brincar nos bicos dos meus seios. Logo ele já estava com o pau duro novamente e passei a acariciar e masturbar.
Ele me colocou deitada sobre a mesa e jogou em cima no meu corpo o licor que estávamos bebendo, passando a limpar tudinho com a boca. Derramou um pouco sobre seu pau e deu para eu chupar. Ficou ainda mais gostoso assim. 
Aproveitando o meu tesão e minha posição sobre a mesa ele começou a penetrar novamente. Bombava muito forte enquanto segurava meus peitos. 
Pediu para eu deitar de barriga para baixo e então começou a lamber minhas costas e descendo até começar a acariciar meu bumbum. 
Colocou um dedo no meu cuzinho, depois dois, com bastante calma e delicadeza. Ele sabia o que estava fazendo. 
Então colocou uma camisinha passou um lubrificante e começou a penetrar. Foi devagar até eu acostumar. Quando eu estava mais relaxada e muito excitada começou a bombar forte puxando meus cabelos. Agarrava pela minha cintura e metia bem forte enquanto alisava meus peitos. Não aguentei e acabei gozando novamente.
Ele pediu para eu deitar de frente novamente tirou a camisinha e voltou a meter em minha bucetinha. Bombou um pouco mais não aguentou e acabou gozando dentro de mim.
Ficamos nos beijando até o pau dele amolecer e sair de dentro de mim. 
Corri para pegar minha calcinha e vesti. 
Ele perguntou se eu não iria tomar um banho primeiro e eu disse que não, porque precisava levar um presente para o meu cuckold que estava esperando em casa.
Ele apenas sorriu e chamou nós dois de safados. 
Me vesti e ele se ofereceu para me trazer até aqui em casa. 
Eu aceitei e quando estávamos chegando aqui perto ele parou mais para esquina, onde é um pouco escuro. Pediu um último beijo. Nesse beijo as coisas começaram a esquentar novamente e ele ficou com o pau duro. Novamente tirou o pau para fora ali mesmo, pegou minha mão e começou a fazer um movimento para punheta-lo. Ficamos nos beijando enquanto eu masturbava ele. Até que ele puxou minha cabeça para chupa-lo. Embora com medo, mas o tesão estava muito grande, e acabei chupando ele ali na rua mesmo. Chupava e acariciava suas bolas. Até que ele anunciou o gozo e segurou minha cabeça. Não oferecei resistência e acabei recebendo aquele gozo todo na boca. 
Demos um selinho que ele me deixou aqui na frente de casa."

------------

Ouvindo isso, não aguentei e beijei aquela boca com muito tesão. Comecei a arrancar toda a roupa dela até chegar na calcinha. Estava toda molhada, com uma meleca esbranquiçada. Com tesão gigante lambi ela todinha. Fui lambendo até ela gozar mais uma vez e quase desmaiar de cansaço. Nunca havia usado três vezes em uma só noite. 
Essa experiência foi incrível e espero que se repita muitas vezes!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemsp

homemsp Comentou em 09/05/2024

Que safadinha deliciosa.

foto perfil usuario zemenage

zemenage Comentou em 06/05/2024

Lindo conto. Há muitos personal trainer que procuram junto das mulheres algo mais que o treino. Eu quase sempre vou junto com minha esposa no ginásio e em 8 anos teve 6 PT que se fizeram a ela. Apenas 3 tiveram coragem de a convidar. 1 só a comeu uma vez. Outro durou um ano as fodas deles. E o outro ainda hoje fazemos sexo com ele. Mas todos a apalparam e a beijaram de língua. rocomaroca

foto perfil usuario casaldeliciabh

casaldeliciabh Comentou em 06/05/2024

Muito bom. Parabéns ao casal

foto perfil usuario jedisa

jedisa Comentou em 05/05/2024

Ótimo conto, imaginei fudendo sua esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213409 - Casal iniciando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
213345 - Amigo do peito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
213344 - Primeiro ménage com DP - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kslcuckoldstos

Nome do conto:
Esposa na academia

Codigo do conto:
213299

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/05/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0