Plano para traçar a Irmã mais Velha

Olá meus amores, meu nome é Ana Paula, como já devem saber atualmente 38 anos. Neste conto real eu tinha 17 anos e a minha irmã Carina tinha 22, eu decidi postar isso aqui pois eu não falo disso a quase ninguém, eu nem sei se alguém aqui vai ler mas enfim, fica aqui a história real e desabafo.

Quando eu tinha 17 anos, eu entrei numa fase bem gostosa da minha sexualidade, digamos que mais pervertida, ou mais quente e apimentada. Eu já não era mais virgem e já tinha tido uma namoradinha e já tinha dado a minha cona(buceta) para dois meninos e feito muito oral. Eu comecei a procurar diversas coisas na internet pra me aliviar e por várias vezes, minha irmã me via fazendo coisas que eu não devia. E ela como mana mais velha e sabendo da minha bissexualidade, ela pedia pra eu parar por que aquilo era estranho. Ela sempre foi meio inocente, carente e chata bancado sempre de mamãe e de superioridade por ser minha irmã mais velha, e eu até um momento não tinha nenhum interesse sexual nela, apesar de ela já naquela épocas se numa gata em todos os sentidos.

A gente ficava muito tempo sozinhas por que meus pais viajavam muito a negócios, e normalmente ficávamos sempre um a dois dias sozinhas no final de cada mês, e era sempre ela que cuidava de mim na ausência de nossos pais. Eu até me lembro de uma vez que eu estava no banho me tocando e ela entrou pra pegar a escova de dentes dela e me viu toda aberta a meter dois dedos na cona(buceta) e outro no cuzinho. A cara dela foi impagável ao ver no flagra. Eu conversei com ela sobre isso e ela disse pra mim que só achava estranho aquilo, mas que ela compreendia e que o corpo era meu, eu fazia o que eu quisesse, mas ela pedia que eu não fizesse isso na frente dela. Aquilo me deu um frio na barriga, ouvir minha irmã falando isso meio que fez meu coração acelerar um pouco mas eu ignorei aquele sentimento.

Até que um dia, eu estava vendo um vídeo porno na internet com uma história linda e de sexo entre duas irmãs lésbicas! Na hora eu fiquei muito corada, mas por alguma razão eu cliquei no vídeo, e irmã mais nova seduzia a mais velha e tinha até uma boa narrativa. Eu não sei porquê, mas eu estava gostando daquilo até que minha irmã entrou no quarto e ela só ouviu uma das irmãs no vídeo gritar "ME CHUPA TODA MANA", ao ouvir isso ela ficou vermelha e eu disse que não era aquilo que ela estava pensando, e ela disse que sabia que eu curtia vídeos de lésbicas por causa da minha bissexualidade. Mas disse que eu ver videos de incesto ou entre irmãs, que isso era demais, para eu nunca mais voltar a ver esse pecado.

Eu na hora me senti mal e até confusa, mas no fundo eu me sentia muito bem e até super excitada! A tinta da minha irmã era bem inocente e depois dela me flagrar eu comecei a olhar ela com outros olhos, eu pensava no vídeo e pensava em nós duas juntas! Imagina eu poder tirando a sua cuequinha(calcinha) e fazer oral nela! Isso cada vez me deixava mais louca e com vontade de pegar a maninha, até que eu montei um plano para traçar a minha irmã mais velha.

Todo final de mês sem nossos pais, eu e ela tínhamos uma noite de filmes, só nós duas já que meus pais saiam em negócios. Um dia ela escolhia um vídeo, no outro dia dia eu escolhia outro. A minha irmã na altura já era muito fã dos Avengers(Vingadores ) e de todos os Heróis da Marvel e eu podia usar isso ao meu favor. Naquela noite, era eu que ia escolher, eu escolhi um filme sobre o tipo azul do escudo (Desculpem, eu não conheço tão bem os Avengers).

No dia do plano, ela foi toda feliz preparar a pipoca no microondas enquanto eu baixava o filme no PC(laptop) para depois ligamos direto para a TV de cinema que tinhamos na sala. Mas eu tinha minhas cartas na manga, né? Na hora do filme, minha primeira atitude do plano era abraçar ela por trás, eu fiz isso com cuidado pra ela não se sentir invadida, quando eu a abracei, ela usou os meus seios como travesseiro pra apoiar a cabeça (garotinha filha da mãe rs rs) e o filme começou e nós duas estávamos comendo pipoca juntas e conversando. Minha irmã estava toda feliz, mas eu estava um pouco nervosa pois não sabia se ela ia aceitar estar assim muito tempo. Então ela começou a me explicar a história do cara do escudo e eu ouvia tudo sorrindo, mesmo não dando a mínima (não sou tão fã de filmes da Marvel) e eu olhava o rosto tão macio e inocente dela, aqueles lábios tão atraentes e docinhos e minha mente começou a viajar a ponto de eu nem sequer ouvir o que ela estava dizendo até que eu ouvi ela me chamando e me perguntando se eu estava bem, e eu disse que sim e ela voltou a aconchegar a cabeça dela nos meus seios.

Meu segundo plano foi ter colocado o vídeo das duas irmãs no meio do filme do cara do escudo, eu sei muita coisa sobre edição e programação, pois tive um professor de informática que me ensinou a editar vídeos e fotos e a usar certos programas, eu baixei o filme no meio dele, eu cortei o filme e coloquei o vídeo das garotas na parte da sedução lésbica.

Quando deu o meio do filme, a tela da TV ficou preta e a minha irmã arregalou os olhos e perguntou o que havia acontecido, eu na maior cara de pau disse que não sabia! Logo, logo começou o vídeo em que mostrava uma casa de maneira panorâmica e logo uma das irmãs se senta no sofá enquanto a outra passa na frente dela, a que estava sentada morde os lábios com desejos enquanto a outra pergunta se a que está sentada iria querer sumo(suco).

Minha irmã me olhou aquilo com olhar confuso e perguntou o que era aquilo? E eu respondi: - Deve ser algum erro do site em que eu baixei o filme! E com muita dificuldade, eu consegui convencer ela continuar a ver, já que só tínhamos um dia a dois dias no mês em que ficávamos totalmente sozinhas, se não desse certo, eu teria que esperar até o próximo mês pra tentar algo com ela.

Ela ficou olhando aquilo um pouco tímida. Até que a irmã mais nova chamou a mais velha, e disse que estava com muitos desejos pela mais velha! Quando minha irmã ouviu isso me olhou um pouco assustada e disse: - Eu não estou gostando deste filme Ana!
Eu disse: - Fica calma manita, é só um filme, nada que acontece num filme acontece na vida real! (SERÁ MESMO?).

No vídeo depois de seduzir a irmã, a mais nova beijou e a mais velha, que arregalou os olhos mas logo começou a retribuir o beijo. Vendo aquela cena a minha irmã fez uma cara de nojo e eu disse: - Que mal têm mana? É só um beijo entre irmãs, não é nada de mais! Tu queres me beijar também Carina? Obviamente ela se recusou e eu disse a ela: Eu respeito a tua decisão maninha, mas se quiseres podemos dar só um selinho uma na outra! Continuamos a ver o vídeo e minha irmã apesar de não estar gostando, ela não conseguia tirar os olhos da tela, e eu sabia que ela estava começando a curtir aquele momento. Pois a um certo momento eu vi ela discretamente enfiar a mão dela dentro do calção(short) do pijama. Ai eu dei um sorriso enorme e eu falei pra ela: - Tu não gostas, mas estás excitada safadinha! Nós as duas podemos nos divertir juntas, queres?!
Ela me olhou com os olhos arregalados e rapidamente tirou a mão de dentro do calção(short) com medo de eu ver algo. Eu disse: - Não tenhas medo mana é normal sentimos tesão e eu vi que tu te estavas a tocar na cona(buceta)! E ela na hora ouvindo o que falei, ficou vermelha igual um pimentão e eu disse: - Maninha tu sabes que és muito bonita e gostosa e se quiseres eu posso te ajudar a libertar esse tesão!
Naquele momento ela ficou um pouco ofegante, e eu me aproximei do rosto dela e sussurrei sou ouvido dela: - Queres um beijo de boca para acalmar esse fogo?
Ela não respondeu talvez por estar muito assustada com tudo aquilo ou até mesmo excitada, então eu aceitei isso como um sim! Então eu toquei meus lábios nos dela e ela arregalou os olhos e ficou com olhar vago. Pois era o primeiro beijo dela em outra mulher. Ela virou o rosto e disse: - Desculpa mana, mas me sinto excitada, mas estranha ao mesmo temp! E nós duas somos irmãs e isto de beijar uma a outra é errado(incesto)!
Eu disse: - Fica calma e tranquila maninha, eu estou aqui só com você! Ninguém mais além de nós duas vai saber deste nosso beijinho!
Então eu voltei a beijar ela, por alguns segundos foi só um selinho demorado até que eu senti ela mexendo a língua dentro da minha boca e naquele momento eu decidi ir com tudo e sem medo! Então eu a agarrei e a beijei com vontade! Ela deu um gemido, nossas línguas se entrelaçavam e o gosto dela era esplêndido!
Ela por nunca ter beijado beijado outra mulher, eu sentia que ela estava gostando e super excitada, então ajudei ela e explorar minha boca e quando separamos nossos lábios eu vi que ela estava com os olhos um pouco brancos e eu sorri e perguntei: - Então estás a gostar mana?
Ela respondeu: - Não sei Ana, é estranho, não sei explicar! É bom, mas tenho medo do que está a acontecer entre nós duas e o que eu estou sentindo!
Eu sorri e disse: - Não sejas boba Carina, parece que aqui a mana mais nova és tu! Confia em mim maninha! Eu jamais faria mal para ti, ou algo que te faça mal! Nisso eu sorri para ela e tirei minha roupa, mostrando meus seios grandes e duros que são iguais aos dela. Ela ficou corada e arregalou os olhos, ela me olhava com olhar confuso e eu disse pra ela: - Tira a tua roupa também maninha!
Ela disse: - Não sei mana, estou com vergonha de tudo isto, mas ao mesmo tempo estou louca de tesão! Eu apenas sorri(eu adorava esse jeito inocente dela), eu então tirei a blusa dela mostrando seus seios também durinhos e tesos, mas ela rapidamente cobriu eles com os braços, e eu disse pra ela: - Não tenhas vergonha mana! Tu és linda, és um tesão de mulher! Tens um corpo formidável! Tu és uma deusa com 22 anos! Estou ansiosa para chegar à tua idade e ser assim gostosa como tu mana!
Ela disse: - Sabes Ana tenho vergonha do meu corpo, apesar de já ter ficado com alguns garotos! E tenho vergonha porque sou magra e tenho amigas mais gostosas que eu!
Eu sorri e disse pra ela: - Cala-te sua boba! Tens um corpo perfeito e de dar inveja a uma top model!
Ela sorriu de maneira confortada e eu comecei a chupar os seios dela, e ela me olhava surpresa. Apesar dela estar excitada já que o calção(short) dela estava começando a ficar molhado e bem marcado. Ela não gemia como as atrizes no vídeo, ela estava mais quieta mas ela estava um pouco ofegante! Eu deixei os seios dela babados e eu pedi: - Deita-te no sofá de barriga para cima mana!
De imediato ela deitou e perguntou: - O que é que tu vais fazer? Sem reacção eu tirei o calção(short) dela, e a xana dela estava bem húmida! Então eu me inclinei e lambi os beiços da cona(buceta) dela. A safada arregalou os olhos e disse: - Não faças isso mana!
Eu apenas sorri e disse: - Fecha os olhos e aproveita mana! Pois já aqui chegámos, agora é tarde para desistir!
Comecei passando minha língua nela e ela ficou mais ofegante e apertou a almofada do sofá, e disse: - É muito estranho ser chupada pela própria irmã! Nunca me chuparam assim antes!
Eu sorri e apenas continuei, eu lambia como se fosse um picolé de creme e ela mordeu os lábios e deu um gemido e gritou: - Continua a chupar puta! Estou quase a me vir na tua boca!
Eu senti que ela estava curtindo e enfiei um pouco mais fundo a minha língua nela! Rapidamente ela ficou trêmula e disse pra mim: - Não pares, não pares está gosto e estou quase, quase! Ela acabou gozando em 3 minutos na minha boca e me deixou cheira dos seus líquidos.
Minha cara estava toda lambuzada e eu adorei aquele sabor e ela me olhava confusa e um pouco corada ao me ver assim. Eu abri minhas pernas e disse: - Agora é a tua vez de me fazeres gozar e experimentares o sexo de outra mulher excitada! Nisto ela apenas balançou a cabeça negativamente e disse: - Isso não Ana! Isso é nojento!
Eu disse: - Mas não tens de ter nojo! A minha xana é limpinha e está lavadinha! Eu até a tenho depilada para a minha irmã!
Mas ela continuou se recusando! Então furiosa eu me levantei do sofá! Fui até à cozinha, e ela ficou mais confusa a me ver assim! Então peguei uma lata de leite condensado(ela é louca por isso, mas louca mesmo) e volto para o sofá, me sento toda aberta para ela! Ela ficou com os olhos arregalados e perguntou: - Para que é o leite condensado? O que vais fazer com a lata? Pois isso era para mim depois do filme!
Eu sorri e em raiva abri a lata e despejei tudo o leite condensado nas minhas tetas e na cona(buceta) e eu disse: - Anda! Pega no teu doce preferido e me lambe e chupa! Sou a tua sobremesa maninha!
Ela me olhou irritada e disse: - Que merda! Estás só a desperdiçar comida e isso é errado!
Eu disse: - Não estou a desperdiçar comida! E tu gostas, por isso vim cá , lambe e chupa que já não há desperdício!
Senti ela ficar tentada a lamber e chupar! Ela ama leite condensado mais do que qualquer outro doce! Então veio , lambeu e chupo os meus peitos, veio no meio das minhas pernas e com muito cuidado começou a lamber e chupar o leite condensado da minha xana! Ela me olhou olhos nos olhos e eu fiz um olhar travesso de aprovação do serviço dela, e pensei bom era ela dar um beijão assim de boca! Acabei por gozar na boca dela! Ela ficou toda lambuzada de leite condensado e do meu leitinho vaginal também e disse: - Tu és uma chata! Estás satisfeita safada?
Eu disse: - Sim sou chata e gostei , mas gostaria mais sem o leite condensado! E no fundo eu sei que também gostaste e que não vai se preciso mais leite condensado daqui para a frente!
Desviando ela disse: - Estou toda pegajosa(grudenta) e melada de leite condensado e do teu leite também!
Eu perguntei: - Posso também ir tomar banho contigo mana? Pois a minha cona(buceta) ainda têm resto de leite condensado! Podemos ir para a banheira dos pais e tomamos banho as duas juntas? Para minha surpresa ela disse sorrindo: - Adorava tomar banho contigo! Anda Ana e vamos nos lavar e tirar todo este leite uma da outra!
Então lá fomos as duas para o banho e lá mais coisas aconteceram, mas não vou falar disso hoje, se vocês quiserem saber o que aconteceu no banho, comentem esta história que é real e votem para haver mais continuação, ou não de mais aventuras aqui da Anita!
Beijos a todos/as e até breve, ou não...
Fotos das manas para os/as curiosos/as????

Foto 1 do Conto erotico: Plano para traçar a Irmã mais Velha

Foto 2 do Conto erotico: Plano para traçar a Irmã mais Velha

Foto 3 do Conto erotico: Plano para traçar a Irmã mais Velha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario professorajulia

professorajulia Comentou em 12/07/2024

Foi excitante, na minha adolescência, aos 15 anos transei com minha prima num dia em que ela dormiu em casa, foi a única vez, não tínhamos experiência alguma, ficamos nos esfregando uma na outra.

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/07/2024

Sensacional! Adoramos! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 09/07/2024

Sensacional! Adoramos! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/07/2024

V O T A D O ! Ana & Carina, duas deusas portuguesas, lindas! Um dos mais belos contos lésbicos que li. Parabéns Ana! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario cravorosa

cravorosa Comentou em 03/07/2024

Esplendido!

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 02/07/2024

Que irmãzinha safada, amei o conto

foto perfil usuario rafaepaula

rafaepaula Comentou em 30/06/2024

Transformou a sua irmã em sua cadelinha! Bem sadica e vagabunda vc hein amiga!

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 29/06/2024

Belo relato e as fotos excelentes...votado! Beijos

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 28/06/2024

Sabes bem levar a agua ao teu moinho. Gostei e votei

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 25/06/2024

É um tema proibido e muito controverso, mas taradinha como és, conseguiste conquistar a tua irmã...Poucas devem ter esse privilégio! :)

foto perfil usuario edu27rj

edu27rj Comentou em 24/06/2024

DLC , votado só acho que sua irmã já estava curiosa pra isso

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 24/06/2024

Maravilhosoo continua ss uma já e boa imagina duas tesao bcs são lindas

foto perfil usuario militar-casado23

militar-casado23 Comentou em 24/06/2024

Nossa que delícia de conto, super excitado com esse conto, espero as continuação dessa delícia, amei as fotos gostosa.

foto perfil usuario marques1971

marques1971 Comentou em 24/06/2024

Uau Simplesmente maravilhoso Que belas manas

foto perfil usuario hjt11

hjt11 Comentou em 23/06/2024

Pqp que tesao de conto. Fiquei muito excitado, conta mais. Que delicia

foto perfil usuario novinhoquente

novinhoquente Comentou em 23/06/2024

Ótimo conto, gostei mito

foto perfil usuario lauracorreia

lauracorreia Comentou em 23/06/2024

Adorei.. Queria ter uma irmã assim.. Delícia

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 23/06/2024

Nossa que conto ganhão meu voto

foto perfil usuario camilnha18

camilnha18 Comentou em 23/06/2024

Que delícia de conto! Tem que continuar

foto perfil usuario thai16

thai16 Comentou em 23/06/2024

Foda-se. Que tesao de conto ;) amei completamente :)

foto perfil usuario cornobeta

cornobeta Comentou em 23/06/2024

Nossa, conto perfeito. Parabéns. Boa diversão a vocês.

foto perfil usuario

Comentou em 23/06/2024

Plano bem sucedido, soube pegar sua irmã como queria, agora é usar e abusar da sua escravinha sexual. Votado com louvor.

foto perfil usuario sessentao

sessentao Comentou em 23/06/2024

Sua irmã é muito linda também! Com certeza vc vai fazer muito sucesso aqui. Escreve muito bem e nos deixa com aquela expectativa gostosa durante o conto. Votado e te seguindo. Beijo.

foto perfil usuario

Comentou em 23/06/2024

Fez a tua irmã de cadela, gostei, agora ela vai ficar na sua mão como uma cachorrinha hahaha.

foto perfil usuario vlmazim

vlmazim Comentou em 23/06/2024

Se uma é gostosa imagina as duas tesudas juntas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216144 - 3 amigas e um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
215564 - Sof me visitou no trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 11
215545 - Meu namorado, minha melhor amiga e eu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
215360 - Eu e a priminha(O Início) - Categoria: Lésbicas - Votos: 25
215162 - Um pouco de mim - Categoria: Fantasias - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil gatabisolteira
gatabisolteira

Nome do conto:
Plano para traçar a Irmã mais Velha

Codigo do conto:
215298

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
23/06/2024

Quant.de Votos:
46

Quant.de Fotos:
3