Dentro do ônibus

Este será o meu segundo relato, ocorrido há alguns anos. Me chamo Luana, tenho 18 anos atualmente. Para saber mais sobre mim, basta dar uma olhada no meu relato anterior. Agora, irei compartilhar uma experiência que vivenciei em um ônibus lotado de passageiros.

Estava prestes a ir a uma festa de aniversário que fui convidada por uma amiga. Estava vestindo um belo vestido cor-de-rosa e, conforme já mencionei anteriormente, eu não gosto de usar roupa íntima por considerar desconfortável. Já que morava um pouco distante do local da festa, precisaria utilizar o ônibus como meio de transporte.

Então, lá estava eu, devidamente preparada, arrumada e toda maquiada, fui em direção ao ponto de ônibus. Esperei por alguns minutos até que o ônibus chegasse. Ao entrar, deparei-me com diversas pessoas e fiquei indecisa se deveria descer ou permanecer dentro do ônibus. Logo atrás de mim, mais passageiros adentraram, dificultando minha volta, fazendo assim eu optar em continuar dentro. Percebi que o interior do ônibus estava mais vazio na parte central e decidi seguir até lá, tentando passar pelas pessoas. Durante o percurso, senti algumas mãos tocarem a minha bunda (o que, devo confessar, me deixou excitada).

Ao chegar ao lugar que tinha visto antes, percebi um grupo de homens se aproximando de mim. Um deles, de forma abusiva, começou a tocar minha bunda de maneira intensa. Meu vestido curto facilitava a situação, tornando necessário que eu o ajustasse várias vezes. Em uma dessas vezes, sem calcinha, pude sentir suas mãos por baixo do vestido, esfregando minha bunda e minha bucetinha que estava bem molhada de excitação. Ele tentou inserir os dedos, porém sem sucesso devido a eu ser bem apertadinha e na época ainda virgem. Com a persistência do toque, acabei gozando ali mesmo. Por sorte, logo após esse episódio cheguei ao meu destino, com as pernas trêmulas e o vestido encharcado.

Foto 1 do Conto erotico: Dentro do ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario peghasuspeq-

peghasuspeq- Comentou em 10/07/2024

Já fui cobrador de ônibus, eitta época gostosa, a mulherada adoro um uniforme.....e a gente vi MT coisa assim...vcs mulheres são audaciosas, e MT SAFADAS... Estou aguardando vc me chamar pra conversar... parabéns pelos relatos

foto perfil usuario fontedeprazer

fontedeprazer Comentou em 09/07/2024

Já pensou perder o cabaço no busão

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 09/07/2024

Bello relato

foto perfil usuario thadeu41

thadeu41 Comentou em 09/07/2024

Luana, primeiramente obrigado por escrever muito bem. Que Delícia encoxar uma menina sem roupas íntimas. Só de pensar fico de Pau Duro.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 09/07/2024

Votado. Delícia esta aventura.

foto perfil usuario camily

camily Comentou em 09/07/2024

Bem apeeertadinha kkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215962 - Primeira interação - Categoria: Heterosexual - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil luaninha-
luaninha-

Nome do conto:
Dentro do ônibus

Codigo do conto:
216084

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/07/2024

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1