Desejo incontrolável , menina rado seu cabelo

Acordei hoje, sabado o relogio esta marcando 9:00hs da manhã que preguiça, com muito custo levantei da cama. Apesar de minha sonolencia me animei, pois sei era sabado e tenha um final de semana pela frente.
Andei em direção ao banheiro e vi que não havia ninguem em casa,
-Vou tomar um banho demorado pensei. Entrei no banheiro, que estava uma zona.
-Nossa isto esta uma bagunça, meu irmão é muito desorganizado, onde já se viu, tem roupa espalhada por todos os cantos, até a maquina de cortar cabelo que ele usa para aparar a barba esta jogada no chão. De repente me veio uma ideia
-Que coisa mais maluca que eu estou pensando, como será que eu ficaria carequinha, já vi algumas mulheres em revistas que ficaram lindas quando rasparam a cabeça.
-Não Sabrina, vc. Não vai fazer isso.
- Mas pensando bem, qual será a sensação de raspar a cabeça ?
-Como vai ficar?, o que será que as pessoas diriam? Vou ficar bonita, enfim, só uma maneira de descobrir. Foi quando pensei
-Acho que eu to ficando louca !!!, liguei a maquina na tomada, o zunido do motor me hipnotizou, um desejo incontrolavel de ficar carequinha tomou conta de mim. Olhei para o espelho e alisei os meus lindos cabelos louros pelos ombros pela ultima vez.
-Que doida que eu sou quero tanto fazer isto que estou excitada. minha xoxota estaava tão molhada que sentia um liquido quente escorrer por entre minhas pernas. Movida por este incontrolável desejo, peguei a maquina e começei a tosquia, primeiro pela frente, assim não terei como voltar atrás e tentar consertar. Que sensação incrivel, senti meus cabelos caindo pelos meus ombros, costas, o chão ficou repleto de cabelinhos loiros encaracolados. A brisa que entrava pela janela passava pela minha carequinha me excitava ainda mais, o que me fazia passar a maquina por toda cabeça com maior rapidez. Neste momento,tive um orgasmo, que loucura me olhei no espelho e falei.
-Noooosa to linda , mas ainda falta uma coisa .Peguei então o creme de barbear e um aparelho novinho, queria sentir minha cabeça lisinha, sem cabelo algum. O barbeador junto com o creme proporcionava uma sensação gostosa, pois os dois em contato c/ minha pele nua me arrepiavam dos pés a cabeça, a cada passada dele, sentia minha pele mais lisinha, até que temirnei e olhei no espelho novamente, me senti a mulher mais linda do mundo, minha cabeça tem um formato perfeito e como eu não pego muito sol ela ficou quase da mesma cor do restante de meu corpo. Aproveitei e raspei minha xoxotinha tb. e.... me masturbei lentamente e baixo do chuveiro
Tomei um banho bem demorado, passei oleo perfumado pelo corpo principalmente na minha carequinha que ficou brilhante tb. usei uma colonia com aroma bem feminino. Escolhi no meu guarda-roupas uma micro saia e uma blusinha semi-transparente,e para completar, não vou usar calcinha, afinal vou sair para estrear meu novo visual e tenho de estar linda, pois hoje é dia de sair a caça.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


216096 - Aposta é Aposta - rado a cabeça dela - Categoria: Fetiches - Votos: 3
216076 - A gordinha careca II - Categoria: Fetiches - Votos: 1
215370 - Rado a cabeça da gordinha - Categoria: Fantasias - Votos: 2
215361 - Rado a cabeça da gordinha novinha - Categoria: Fetiches - Votos: 3
204915 - O Negão de Salvador - Categoria: Gays - Votos: 14
204789 - O vizinho do condomínio ao lado - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabsouza24

Nome do conto:
Desejo incontrolável , menina rado seu cabelo

Codigo do conto:
216097

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
10/07/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0