Minha prima Maria começou a me ensinar os prazeres do sexo , e na  primeira vez  me masturbou fazendo eu gozar  e melando toda sua mão   , e em seguida me falou como  chupar a sua buceta e   gozou na minha boca . 
    No  outro dia  quando ficamos sozinhos já empolgado falei :
    -  Vamos brincar daquilo novamente !!
   E ela pegando na minhas mão e puxando :
    - Gostou não é meu priminho safado , vamos lá que a vó e a Bel estão trabalhando. 
    Antes de entrar na casa ela dá uma olhada em volta se tem alguém nos vendo , entramos no quarto e ela tranca a porta .
    - Para garantir nossa privacidade .
     Ela   me beija , e depois me fitando nos olhos disse :
    -  Primeiro eu vou te ensinar como beijar melhor .
    Voltou a colar a boca na minha e eu a beijei , ela enfiou a língua na minha boca e ficamos ali num beijo mais intenso num duelos de língua e um chupando a língua do outro. Me deu um selinho no final e depois avisou :
    - Assim tá ,  com as línguas se esfregando e se chupando , como você estivesse com fome.
    Tirou minha camiseta e arranhou as minhas costas me causando um arrepio gostoso , voltamos a se beijar intensamente,   depois me sussurrou no meu ouvido: 
    - Tira minha roupa agora. 
    Comecei a desabotoar a sua camisa , minhas mãos tremiam um pouco , ela me deu beijão e me falou :
    - Não precisa ficar nervoso, está indo bem .
    Sinto um frisson a tocar no seu corpo e admiro seus seios , são pequenos e firmes , ela não usa sutiã , coloco meus dedos no cós da saia e começou baixá-la , seu corpo se arrepia ao toque dos meu dedos e a calcinha branca desce junto com a saia, a deixo nua e fico admirando , linda simplesmente. 
    A   deito na cama  ,  e pela  primeira vez eu a vejo totalmente nua  na minha frente ,  a beijei   com minha língua a procura da dela , me sintinenvolvido pelo momento. 
 Depois de uns beijos  intensos   enquanto damos um tempo pra respirar ela emenda :
   -   Hummm aprendeu bem , agora chupa meus peitos .
   E pela primeira vez eu toquei um seios ,  foi gostoso sentir a sua textura no  contato com seus seios e o  calor do seu corpo , desço minha boca em direção do seu mamilos e os ataquei com avidez o biquinho .
    -   Devagar , eles são sensíveis , .passa a língua envolta dos bicos chupa  , lambe, mama , pode até morder de leve o peito ,mas não o bico. 
       Eu  abocanhei o seio quase todo , e chupo e depois lambi os biquinhos que estão estumecidos na minha boca  , começo a mamar mesmo, humm a sensação é deliciosa.
      O contato da minha boca com seus seios e  os seus gemidos foram alimentando meus desejos . 
       - Isso , assiiiim , mama na prima , mama , hummmm  ,   aiiiii delíciaaa !!! 
      Isso é música para meu ouvidos , meus desejos já dá mostras com o pau estufado o shorts , sinti ele latejando de tesão. 
    Depois de uns tempos comigo mamando e chupando seus seios , ela se contorcendo de prazer manda :
    - Chupa minha menina , que eu quero gozar gostosoo !!
      E arrematou : 
    - Vamos ver se aprendeu direitinho ontem . 
    Empurrou minha cabeça com as duas mãos e ordenou  :
   - Vai meu safadinho chupa como te ensinei , chupaa !!!!
    Eu beijo a buceta toda,  abro os grandes  lábios e passo a língua levemente pelo grelinho que já ficou mais proeminente ,  ela gemia e forçava minha cabeça contra a buceta dela ,  continuei com a língua lambendo toda sua extensão de baixo para cima  , de cima pra baixo e ela gemendo cada vez mais alto .
    - Aí tá gostosoo   , aíii priminhoo , chupa minha menina , chupa que vou gozar!!!
    Beijei e depois dei umas chupadas no grelinho ,ela se contorceu de prazer,   continuei no trabalho incessante com a língua e boca a lamber e a chupar , ouvi ela gemendo  e tremendo toda ,   ela pressiou mais ainda minha cabeça e gritou:
    - Tô gozando   , aiiii ,  chupaa ,   chupaaaa que estou gozando   , aí delícia  , assimm , aiii , gozandooo , aaaaaaa , tesaoooo 
    Sinti o seu gozo melar minha boca e a  abraçei na altura da bunda , ela pediu :
   - Me beija  vaí !!
    Escalei o seu corpo e fui de encontro a sua boca , .a beijei com tesão e trocando  os nossos fluidos , o desejo ainda estava latente entre nós , ela agradeceu :
    - A delícia esse   sabor na sua boca , humm , gozei gostoso demais primo. 
    Apalpalou e apertou meu pau por cima do shorts e disse:
    - Agora minha vez , tem um aqui que está pulsando de tesão.        
   Continuou apalpandoo meu pau por cima do short  e depois liberou ele exclamando :
    -  Está durinho do jeitinho que eu gosto ,  vou te fazer uma coisa  hoje pra você não esquecer nunca mais.  
    Deu uns    apertos no meu pau  com uma mão,   me beijou e foi descendo com boca pelo meu peito até encontrar a cabeça do  meu pau  ,  deu  um beijo nele e o abocanhou , continuou  mexendo e foi chupando .       
    Eu fui ao céus e voltei sentindo sua boca e sua língua na extensão do meu pau , que coisa maravilhosa e deliciosa ser chupado. 
    E ela chupava a cabeça do pau e descia lambendo e mordendo o tronco e ia até meu saco lambendo e engolido minhas bolas colocando uma por vez dentro da boca .  
    Me empurrou para  deitar na cama e continuou a chupar e punhetar , as vezes só trabalhando com a língua na cabeça e depois ia até a base  e depois só me punhetando e chupando minhas bolas , eu comecei a me contorcer de prazer , nunca imaginei sentir tanto prazer assim   e gemia:
    - Aí prima , aiii gostoso, aiiii que tesão!!
    Ela começou só a chupar e lamber meu saco e me punhetando , subiu e lambeu a cabeça fazendo eu gemer de prazer , o pau foi inchando mais e mais ela antes de abocanhar a cabeça e pede:
    - Goza priminho , goza pra mim , vai me dá leitinho
    E  o gozo veio fazendo eu urrar :
    - Aaaa tô gozandooooo !!! 
    Foram vários jatos a jorrar fazendo ela engasgar  com a porra e a lambuzar sua boca , ela dá uma lambida na cabeça do pau e depois me beija com a boca toda melada:
   - Sinta como é bom o  sabor da sua porra .
   E continuou me beijando e acariciando meu saco , foi excitante demais o momentos, e ficamos ali abraçados por vários minutos como dois namorados , até ouvir minha mãe chamar,  dei mais um beijo nela e disse :
   - Amanhã podemos denovo? 
    E ela:
    - Até amanhã !!
    E não teve um amanhã denovo  que não deu certo de ficamos sozinhos ,  mas teve várias vezes no meses seguintes , que dava certo de ficarmos sozinhos e íamos para seu quarto e ficávamos nos chupando e se masturbando . 
      E chegou o final de ano , eu com mais experiência e ela já com 17 anos , éramos  quase dois  namorados, eu desfrutando dos prazeres recém descoberto,
 Um dia estávamos nós dois pelados na cama ....
 Continua