Nos encontramos no local. Fui de vestido, calcinha, sutiã e botinha, com um casaco para o caso de esfriar lá dentro. Eu nunca tinha usado vestido com ele (me dei conta disso ontem, rs). Esse espaço tem algo peculiar: apenas uma sala de cinema gigantesca, que comporta muita gente.
Escolhemos um lugar ao fundo, à esquerda. Ele comprou pipoca e eu só quis uma água. Nisso, entramos na sala e ele foi comendo no início do filme. Eu estava levemente com tesão, mas tentei me concentrar no filme.
Finalmente a pipoca havia acabado e ele colocou a mão na minha perna. Dei-lhe uma beijoca. Ele começou a fazer um carinho na minha coxa e eu torcia, em silêncio, pra que ele subisse a mão. Carinho na coxa, eu passando a mão na barriga dele.
A mão foi subindo um pouco e, como tinha um casal atrás da gente na diagonal, eu me lembrei do casado e joguei sobre as coxas, encobrindo também a mão dele. Tentei fazer isso tudo parecer despretensioso, eu juro.
Ele seguiu na coxa e eu, a essa hora, já estava a ponto de explodir de excitação. Subiu mais um pouco, pra perto da virilha e eu abri as pernas. Nisso, ele afastou a calcinha pro lado, mas não deu muito certo. Ele tirou a mão, pensou e colocou a mão por dentro da calcinha, mas agora entrando pela parte de cima.
Quando ele colocou o dedo no buraco da buceta, sentiu tudo encharcado. Ele puxou um pouco da baba e trouxe pro clitóris. E eu assistindo ao filme, além de imaginar que o casal da diagonal estava vendo e ficar um tanto constrangida por isso. Ele parecia disfarçar com uma postura seríssima.
Arreganhei as pernas e a siririca foi se intensificando junto com a respiração. Ai, que delícia. Eu havia esquecido o quanto ele toca bem.
Perna arreganhada, a adrenalina de ser pego e aquele filho da puta se aproveitando formaram o combo perfeito. Ai, ai… gemi baixinho e… gozei. Puta que pariu! Que gostoso.
Fiquei bem molinha, louca com a buceta sorrindo. Num tesão do caralho, quis passar a mão na piroca dele, mas logo o filme acabou.
Com isso, fomos embora, ele reforçou o quanto eu estava bonita com aquele vestido e disse que gostava.
Já expliquei pra ele que, a partir de hoje, só assistirei a filmes no cinema de vestido e, na próxima, será sem calcinha. Esse é o problema: agora temos um padrão de qualidade altíssimo.
Com isso tudo, falamos putaria hoje o dia inteiro e eu passei o dia ensopada.
Termino por aqui e com uma curiosidade: vocês já tiveram essa modalidade de filme?
*ah, a foto é da lingerie que eu estava usando por baixo do vestido! Mandei pra ele assim que cheguei em casa!
Beijos da Manú! Comentem pra eu me animar a escrever!
Que putinha safada!!Tesão!!
Nossa q delícia de conto, me deixou bem excitado, tenho certeza q o casal na fileira de cima ficou com inveja!! Rsrsrs
Gostaria de ter sido eu a colocar a mão nessa bucetinha.... Só que você também chuparia minha pica..... Fetiche meu.... Quando rapaz (19 anos) Paquerei uma garota dentro do cinema, ( Sem conhecê-la ) Oferci pipoca....e comecei a passar a mão nas coxas...Ela no meu pau, acabou tocando uma punheta rssss Tive que tirar a meia grossa ( Usava Tênis) E acabei gozando dentro da meia.... Quanto ao seu conto. Votadíssimo Bjos Marcelo Thadeu
Ótimo conto
Conto perfeito!
Delícia de conto, já fiz muito disso com minha namorada, é muito excitante