Outro dia, d fomos para o sítio durante um longo feriado, eu estava bem cansado, falei rapidamente como caseiro sr Reginaldo, ele é um homem forte, com seus 58 anos, corpo bem definido pelo trabalho braçal, ele tem uma esposa, que nesse feriado tinha viajo para visitar a família em outra cidade. Quando cheguei, falei pro Naldão, (as pessoas mais próximas o chamavam assim, eu anida não sabia por que.)
Eu pedi que ele pegasse uma ferramenta nova para um determinado serviço, ia desfazer as malas no meu quarto e entregar a ferramenta para ele.
Logo que chegamos minha esposa recebeu a ligação de uma amiga que também estava na região e elas foram tomar um café, como eu estava muito cansado, fui tomar um banho, que saí de banho, deitei pelado
Não sou nenhum garoto, mas, tenho uma bunda bem gostosa.
Estava dormindo de bruços quando ouvi o Naldão me chamar, mas, como estava cansado, fingi dormir para ele ir embora, mas, meu eficiente colaborador, entrou até meu quarto para pegar a tal ferramenta, ( ele é de confiança,tem acesso a toda a casa .
Sinto então que alguém me olhava, aquilo mexeu com meus pensamentos, então, virei para o outro lado empinando mais minha bunda, quando pude ver, pelo vidro de janela o meu secretário, alisando um volume monstruoso que estava dentro de sua calça surrada, aquilo fez com que minha respiração ficasse alterada.
Naldão então, abre o zíper daquela calça e começa a lutar para colocar aquele volume todo pra fora, desesperado, ele arreia a calça e começa de masturbar olhando minha bunda que vez por outra eu mexia, abria mais as pernas.
O cheiro de rola tesuda encheu o ambiente, foi quando eu percebi, que, na verdade, ele estava com aquele caralho monstruoso muito perto de meu rosto, pude contemplar aquela piroca linda, cabeçuda, cheia de veias, cabeça grande, ,muito perto de mim.
Naldão começou então, de forma muito suave, alisar minha bunda, de um lado para o outro, que só ele gemeu baixinho,
Meu patrão gostoso, que vontade de meter nessa bunda gostosa, naquele momento, me segurei para não abocanhar aquele cacete.
Então ele foi encostando lentamente aquele caralho não meu rosto, até chegar perto de minha boca, eu então abri os olhos, sorri pra ele, que cheio de tesão, enfiou a cara não meio de minha bunda procurando meu cu com aquela língua dura e molhada, imediatamente eu abocanhei a quele pedaço de carne que não parava de crescer. Ele iniciou um movimento que me fazia engasgar, faziam mais de vinte anos que eu não tinha nenhum contato com outro homem.
Naldão então se aproxima de meu rosto e puede sentir um forte hálito de bebida que o encorajou a fazer tal ato, mas, já estávamos cheios de tesão. Ele me pediu pra chupar seu pau, dizia que minha bunda era macia e eu fui me entorpecendo naquele momento até que, ele disse, Fica de quatro…eu tremi, nunca tinha sido passivo, disse isso pra ele que tratou prontamente a me acalmar dizendo que ele sabia como fazer isso e que teria que ser prazeiroso para os dois.
Fiquei de quatro, ele meteu a língua chupou, mordeu, cuspia no meu cu, até que senti aquel a pressão para entrar, eu tremi, ele me alisou e disse, Calma, já coloquei lubrificante, e começou a forçar, quando senti aquela cabeça passar pelo meu anel, cheguei a suspirar, ele parou, começou a forçar alguns instantes, iniciou uma dor forte que a medida que ele ia me preenchendo, mais gostoso ia ficando, foi quando eu senti aqueles pelos encostarem na minha bunda, demorei a acreditar que ele havia metido tudo.
Foi um a tarde louca, ele começou os movimentos que foram sendo intensificado pouco a pouco até o ponto de eu pedir pra ele meter de jeito que ele gostava, fiquei louco debaixo d aquele homem que gemia e penetrava fundo, foi quando eu senti seu caralho latejar e ouvir ele dizer, deixa eu gozar não tua boca….. e já foi tirando o pau e me colocando de joelhos quando vi aquele jato forte, com cheiro muito forte, tocar não minha boca enquanto ele ia metendo tudo até não garganta e despeja de todo seu leite.
Depois ele me beijou, pegou a ferramenta e eu fiquei a li ainda sentindo aquele momento inesquecível.
Essa foi minha louca aventura
Bom demais, adorei.
Pqp... imagino o tesão que foi levar vara do caseiro parrudo, foda de machos é uma delícia !!
Um macho desses é um sonho para se experimentar mesmo. Bom conto.