Festa de ursos + festa de sexo na sacadura Cabral.



Fala meus putos!

Esse domingo de Páscoa foi uma verdadeira orgia!

Passei num evento de ursos tradicional aqui no centro do rj. Fui tirar a camiseta regata e o que eu levei de cantada, passada de mão, machos me beijando, uma delicia. Teve cliente querendo me comer no dark room mas falei que eu não estava fazendo interativo nesse evento, tinha ido só pra dar um oi rápido pro dono da boate que é meu amigão. Um deles chegou até me oferecer grana pra me comer no darkroom mas eu tinha realmente um trabalho de interativo marcado em outro evento, e trocamos telefone.

Sai da lapa andando a pé as 2hs da manhã e fui pro outro evento, 3km de distância. Só quem já andou pelo centro do rj a noite sabe a tensão que é.

Cheguei mega molhado de suor no outro evento na rua sacadura Cabral. Tirei a roupa toda ficando com "roupa de show". Guardei os pertences no guarda volume.

Já na pista de dança, um padrão me puxou pra me beijar. O local estava muito escuro e dava pra ouvir gemidos mesmo com o DJ tocando. Ele tava pelado (muita gente fica pelada nesse evento, uma delicia). Ajoelhei é mamei a piroca dele que estava com cheiro de cu, deve ter metido muito antes. Mamei até ele gozar na minha goela de vadio. Levantei, nos beijamos e segui.

Fui pro dark room do mezanino interno e ali só se viam sombras de gente fudendo. Pela voz reconheci um paizão geek (o mijador da festa de sexo de umas semanas atras). Ajoelhei e cai de boca na piroca grossa dele. O safado me levantou pois disse que queria me comer dessa vez. Apoiei no bar, passei kmed na rola dele e no meu rabo. Ele foi enfiando e entrou gostoso. Comecei a gemer igual um vadio bem delicado e foi juntando machos em volta, abaixei e fiquei mamando rolas sem ver quem. O paizão geek cravou a rola e gozou dentro. Ele saiu e já veio outro cara meter. Continuei naquele caos, sendo comido sem ver por quem. Ele gemendo falando que eu sou um urso muito gostoso não demorou muito e gozou dentro. Enquanto eu dava, outros caras iam gozando na minha boca e cara. Não limpei e sai de sunga arriada pela festa. Um dos funcionários da casa falou que eu estava uma delícia daquele jeito. Dei um risinho e segui.

O dono do evento me viu passando e me chamou pra agradecer por ter ido, conversamos brevemente e fui pro dark room superior que tem mesas de sinuca.

Chegando lá em cima estava ultra lotado, mas tinham luzes, então dava pra ver quem era quem.

Encontrei vários amigos criadores de conteúdo e um deles lamber minha cara e nós beijamos.

Tinham 4 ursos num canto se pegando e me juntei a eles;: 3 gordinhos negros peludos e 1 branquelo com cara de anjinho querubim. Ajoelhei e comecei a revezar as rolas, mamando bastante. Um dos caras me colocou apoiado na mesa de sinuca e já começou a me comer, gemendo falando que meu cu era macio. Vieram outros caras em volta punhetando. Um dos padrões que estava lá me colocou de rabo empinado em cima da mesa e fiquei ali dando o rabo pros ursos igual um cachorro no cio.

Eles metiam, eu mamava homens desconhecidos. A boca cheia de leite. E o cu sendo preenchido cada vez mais de leite. Os ursos já tinham descido pra beber e continuei dando pra outros machos.

Pedi pra descer e fui no banheiro.

Encontrei um rapaz negro muito alto, careca, de cavanhaque, bombadissimo, um rabo imenso e pau pequeno, um sonho de homem. Ele me enfiou na cabine e mandou eu abrir a boca e bebi o mijo dele, quente e amargo. Ele falou que amou me ver dando pros caras e perguntou se eu topava sair com ele fora dali outro dia. Trocamos contato e ele disse que ti que ir trabalhar no quartel.

Voltei pro mezanino interno e a surubada rolando solta. Ninguém querendo saber quem era quem, todos ali apenas em busca de cus para gozarem dentro. Dei e levei mais leitadas, bebi mais porra, beijei muito na boca.

Lá pelas 5 e meia da manhã, encontrei um amigo criador de conteúdo e resolvemos ir embora. E vocês acham que fomos embora como? Andando. Saímos a pé pela chuvinha que caia e fomos até a cidade do samba, resolvemos pegar um vlt pq a chuva apertou. Eu e ele só ríamos e falávamos das putarias feitas.

Chegando em casa fiz um vídeo agradecendo os eventos, as ótimas receptividades que tive. E já fui confirmado na próxima festa da sacadura Cabral, na véspera do show da lady gaga.

Será que dessa vez eu engravido? Quem quer me comer e gozar dentro na próxima edição? Chama no privado e marcamos uns atendimentos no sigilo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234361 - O ex jogador de futebol agora aposentado parte 2. - Categoria: Gays - Votos: 4
234297 - Reencontrando jogador de futebol, agora aposentado - Categoria: Gays - Votos: 6
234251 - O surgimento do gogobear - Categoria: Gays - Votos: 2
234089 - Pra não acharem que tudo é só maravilha - Categoria: Gays - Votos: 4
233652 - Ifood amarelo rendeu uma leitada quente - Categoria: Gays - Votos: 4
233593 - Com o malhado da festa de ursos - Categoria: Gays - Votos: 3
233500 - Mamando no 355 de madrugada - Categoria: Gays - Votos: 8
233431 - Nas ruas escuras do centro do rj 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
233320 - Numa festa de ursos - Categoria: Gays - Votos: 7
233233 - Na rua escura do centro do rj - Categoria: Gays - Votos: 10
233159 - Show interativo de dezembro 2024 - Categoria: Gays - Votos: 5
233096 - Festa erótica na lapa com mijo - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil gingerbearbr
gingerbearbr

Nome do conto:
Festa de ursos + festa de sexo na sacadura Cabral.

Codigo do conto:
233861

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0