Estava sozinho na minha casa nova, terminando de organizar algumas instalações e ele se animou e veio me encontrar.
Ao chegar ele foi direto ao ponto, já chegou pegando no meu pau e abaixou meu moletom para liberar meu cacete pra ele. Eu até imaginei que esta era a festinha que ele estava propondo, mas me surpreendi com a forma que ele chegou, parece que estava programando isso a muito tempo e com sede de tomar uma leitada.
Levei ele para o meu quarto e o joguei na cama, arranquei a camiseta regata e a bermuda que ele estava usando, o safado já estava preparado, sem cueca, lisinho e hidratado. Caí de boca naquele cu que estava pedindo um belo trato, ele gemia e pedia pra me chupar mais, fizemos um 69 em que ele se dedicou no meu pau (me disse depois que era pra eu lembrar sempre daquele boquete, deu certo), não me segurei muito, mais uns 3min e gozei fartamente naquela boca gulosa e ele engoliu tudo, minha perdição é um boquete bem feito.
Coloquei ele de quarto e não perdi tempo, enfiei meu cacete de uma só vez naquele rabo guloso, meu primo gemia como nunca e a casa vazia ecoava os gemidos dele, foi intenso, ainda metemos de frango assado, de pé e depois de 30min fodendo aquele rabão gozamos juntos, eu dentro dele como ele pediu e ele sobre o corpo dele mesmo, pegando a própria porra com os dedos e lambendo tudo.
Terminamos exaustos na garagem da minha casa nova, deitamos no chão e logo ele veio subindo em mim novamente pedindo mais rola...
Claro que metemos naquela tarde toda e esta foi realmente a minha despedida com ele. Depois desta tarde nunca mais tivermos nada.
Hoje ele também é casado com a namorada que ele já tinha na época e tem dois filhos. Quando nos encontramos ele sempre dá um jeito de se aproximar e ficar me atiçando. Talvez ele encontre novamente o que está procurando.