Nesse dia eu fui pegar um coletivo para ir a faculdade e por ter me atrasado um pouco peguei o horário bem movimentado, como não gosto de pegar ônibus muito cheio fui deixando passar na esperança de pegar um mais tranquilo, mas a situação só piorava, pois os ônibus chegavam cada vez mais lotados.
O jeito foi encarar e entrar no coletivo. Realmente estava lotado demais, então me acomodei na primeira brecha que encontrei. Logo em seguida notei que tinha um rapaz atrás de mim, o tempo passava e ele não saia e isso foi me incomodando, quando tentava sair ele me pressionava mais como se tivesse dizendo que eu ficaria ali por bem ou por mal,
Comecei a notar que ele estava excitado e rapidamente olhei pra trás para ver quem era e vi um homem negro, forte com uma fisionomia séria. Confesso que sempre tive curiosidade para dar uns pegas num negão gostoso e aquela situação me deixou com duas sensações, uma de preocupação e outra de excitação.
A cada encochada que eu levava, eu me excitava ainda mais e notei que uma das pernas dele estava entre as minhas, aquele movimento de vai e vem do ônibus estava fazendo que acontecesse uma dança perfeita de nosso corpos se roçando. O difícil era parecer que estava tudo normal, pois minha xota já estava em ponto de explodir, foi aí que aconteceu uma curva mais intensa no coletivo que mudou nossas posições, o negão ficou meio que do meu lado e ficou uma senhora atrás de mim.
Só que eu não queria que ficasse uma mulher, eu queria o negão de volta e aos poucos fomos voltando a posição inicial, notei que quando fomos nos aproximando ele deu um jeito de pegar na piroca deixando ela em pé, como eu estava de salto alto dei um jeito de deixar meu bumbum empinadinho e senti aquele mastro maravilho dividindo meu bumbum, dava pra notar que a piroca era enorme e me proporcionou uma sensação muito gostosa.
Ficamos nos roçando por algum tempo de forma discreta, eu já estava toda molhada de tanto tesão, logo chegou meu ponto e tive que ir próximo a saída, ate pensei que ele sairia do ônibus comigo para tentar me abordar, mas ele preferiu seguir viagem, assim que desci senti uma coisa molhada nas minhas pernas, levei a mão no meu bumbum e vi que o safado do negão tinha gozado na minha bunda.
O safado deu uma bela gozada que deixou o meu vestido preto todo branco da porra dele, com certeza o pessoal que estava no ônibus viu quando desci, tive que andar assim por um bom tempo até chegar em uma padaria e entrar para me limpar no banheiro.
Nunca mais vi aquele negão, mas o safado fez eu carregar na minha bunda a porra dele, kkkk.. e eu amei.
Se é ela mesmo é gostosa demais caramba !!!
com esse rabo todos vão querer esfregar
Cara de sorte!
Continue gata, vc é demais!
Votadissimo!!! Se eu tivesse a sorte desse negão (ate pensei que ele sairia do ônibus comigo para tentar me abordar, mas ele preferiu seguir viagem) eu teria descido e te abordado!!! 😋😋😋 Bjuuusss delícia!!!
Vc é demais tem que viver a vida com muito prazer e intensidade
Vc é espetacular adorei sua ousadia e tesão que mulher espetacular e especial. Me deu vontade de está te fudendo. Adorei parabéns
Também com um rabo gostoso desses, eu ia até preso pra te dar umas encoxadas, gostosa de mais você
Teria muito prazer em encoxar você e depois comer esse cuzinho rosado.... Olha o que você fez fazer... Bjos Marcelo Thadeu
Delícia de conto, suas fotos, então? M A R A V I L H O S A.
Delícia de conto, adoro contos de encoxandas pq lembra a infância as brincadeiras de lutinha, esperando o próximo
Que delicia....invejo o cara.........