Depois de muitas conversas pelo ZAP (inclusive com chamadas de vídeo picante) marcamos nosso encontro real, marcamos de ir a praia... No dia marcado a encontrei com um sorriso muito bonito, mas pelas conversas que tivemos anteriormente no ZAP a expectativa era grande, até porque já tinha um clima forte no ar, então não perdendo muito tempo parti para o ataque com beijos e carinhos bem devagarinho para esquentar o clima a medida que a química possuía nossos corpos, ao chegarmos na praia da reserva na Barra antes mesmo de sairmos do carro foi inevitável.
O clima já estava quente de mais, tirai a roupa ali mesmo e ela com a mão de ceda pegava na minha piroca e a punhetava magicamente, cada movimento que ela dava minha piroca latejava saindo da cabeça o líquido de lubrificação deixando meu pau todo babado, ela não perdeu tempo e caiu de boca, chorando deliciosamente a minha rola, passava a linha por volta das cabeça e me olhava, minha cara de safado já denunciava o que estava por vir... Enquanto ela me chupava acariciava seu corpo passando o dedo na sua bucetinha toda encharcada e apertadinha.
Já não aguentamos mais, tiramos a roupa e partimos para o banco de trás, ela cavalgou gostoso enquanto eu chupava seus seios, segurei ela pelas pernas apoiando meus braços por baixo e sem pena soquei a piroca com força, ela gemia e se contorcia de prazer e logo ela anunciou que não iria aguentar e avisou que iria gozar, então eu disse que deveria gozar gostoso na minha piroca, que eu estava ali pra isso, para saciar seus desejos.
Não aguentando ela gozou alucinadamente, os olhos viravam e suas penas tremiam... que sensação maravilhosa poder dar prazer a mulher. Só que eu queria mais, estava muito gostoso, a deitei no banco de trás e soquei pau dentro de sua bucetinha com força dando estocadas, logo foi a minha vez, tirei a rola de sua bucetinha e jorrei leite quentinho sobre sua barriga e peitos, ainda bem que tinha lenço umedecido no carro para limpar... Rsrs
Na hora de sairmos para a praia que fui me ligar que o flanelinha estava lá o tempo todo do lado de fora olhando e me esperando para pagar a vaga na praia. Kkkkkkk
Depois de curtimos a praia e ainda fazemos algumas putarias na areia fomos terminar nossa tarde no motel onde rolou muita mais coisas gostosas.