Quando menos se espera, tudo pode acontecer.



Somos um casal normal sem exageros, temos um casamento solido a mais de 10 anos com filhos. Temos eu 37 anos e minha esposa 31 ( Edu e Bia).
O que venho a contar aconteceu inesperadamente e foi muito bom rsrs

Eu e minha esposa sempre começamos alguns diálogos sobre sexo ou fantasias, mas sempre acabava num ponto de interrogação, pois não sei se por receio de afetar a relação ou vergonha, minha esposa nunca me confidenciou nada demais. Estaria disposto a encarar qualquer coisa que ela estivesse disposta, justo pela confiança que deposito nela.

Um dia em uma de nossas conversas ela disse entre linhas que já imaginou estar com outra mulher junto, porém disse que era só imaginação e que não teria coragem de forma alguma de fazer isto. Aquilo martelou em minha cabeça bastante e ficava intrigado, poque se fosse uma fantasia dela, que ela tivesse a oportunidade e livre arbitro de realizar..

Ela é linda (embora não saiba o potencial que tem rs), 1,60, um corpo que adoro e uma bunda linda, eu tenho um porte normal, dote na media, 1,70, somos um casal normal, bonitos e aciados não somos super em nada como muitos relatão.

Vamos ao acontecido....

Estávamos em um sitio que alugamos para nossas férias e como de costume sempre chamamos nossos amigos para irem juntos, mas sem segundas intenções pois ate esta data nunca havíamos feito nada envolvendo outras pessoas.
Neste dias estavam um casal ( Leo e Rita) e uma amiga deles (Ana) que tinha acabado um relacionamento e que nos acabara de conhecer.

Leo e Rita são um casal normal como nos, bem reservados também e Ana é um pouco mais nova que todos, com um corpo bonito, delicada, porém com um jeitinho sapeca rsrsr

Estávamos nos 5 durante o dia todo na piscina intercalando entre bebidas e tira gosto, conversas triviais como de costume, mas nada demais, nos divertimos bastante e estávamos bem a vontade pois as crianças não estavam neste dia.

Quando foi chegando a noite o casal (Léo e Rita) foram tomar banho e como só tinha um banheiro no sitio, foram juntos, ficando eu, minha esposa e Ana. Já estávamos um pouco alterados e rindo de qualquer coisa, ai minha esposa comenta com um ar de safadeza que os dois além do banho iriam tirar o atraso rsrsrs, ai o assunto começou a ficar mais picante. Nisso Ana fala que não era para a gente deixar ela de vela, pois estava desacompanhada e tals que senão iria ´´ficar na mão ``.

Léo e Rita terminaram o banho e quando voltaram, nos pediram licença pois Léo recebeu uma ligação e teriam de ir ate a cidade ajudar o pai dele em uma emergência e nisso Rita resolveu o acompanhar, ficaram um pouco constrangidos pelo fato mas os compreendemos; se foram mas prometeram voltar mas que possivelmente seria muito tarde..

Ficamos chateados, mas mesmo assim continuamos na bebedeira, eu na churrasqueira e minha esposa e Ana próximas de mim. Ambas ainda estavam de biquini e eu de sunga. Passado um tempinho Ana volta a relembrar do caso Leo e Rita, e falou que agora só nos três, para não deixa-la sozinha (mau sabia eu o que iria acontecer), rimos e nisso ela comentou com minha esposa sobre um creme novo para cabelo, que era muito bom para hidratar e coisa e tal (coisa de mulher) e perguntou se minha esposa não queria experimentar... Minha esposa curiosa com o produto disse que sim e nisso Ana do nada chama minha esposa para mostrá-la e sem maldade eu disse... porque vcs já não experimentam o tal creme, e já tomam um banho para ver se é bom mesmo rsrs.

Elas ficaram um pouco coradas após o que disse, ai imaginei que tinha falado merda rs, mas logo minha esposa vira para Ana e disse, vamos? Resposta aceita, saíram as duas em direção ao banheiro, bem alegres pela bebida.

Como de costume, nestas horas, todo homem em poucas exceções pensaria uma maldade e comigo não foi diferente, senti uma energia diferente no ar e lembrei do que minha esposa deixou em aberto sobre já ter imaginado, ai a cabeça de baixo começou a pensar rsrs

Só para entenderem, o sitio é separado entre casa e área gourmet, sendo que as duas partes são um pouco distantes uma da outra.

Passou-se um tempinho (uns 20 minutos) eu me lembrei que teria de ligar a bomba d`agua para abastecer as caixas de agua, bomba esta que ficava atrás da casa, nisso fui ate lá, e no corredor atras da casa fica a janela do banheiro, esta que estava aberta e pelo reflexo dava para ver lá dentro; fui em silêncio e me acomodei abaixo da janela e passei a observar...As duas pareciam acabar de entrar, pois ainda estavam com seus biquinis vestidas, só tinha ligado o chuveiro para aquecer. Pouco após minha esposa entrou na ducha, porém de biquíni e nisto Ana questionou porque não tirara, que eram amigas e não tinha problemas ainda completou rindo para tomar cuidado onde sentar para não correr o risco de engravidar pq Leo e Rita devem ter transado aqui e ter resto de porra dele rs.

As duas caíram na gargalhada, ai quebrou-se o gelo; minha esposa ficou nuaziha, uma delicia com suas marquinha e após Ana também. Estava lindo as duas nuazinhas num banheiro sozinhas, me senti um pouco culpado por espionar, porém o tesão falou mais alto e permaneci lá. Ana falava sobre o creme, dos benefícios e minha esposa ouvia, quando Ana fala que vai aplicar nos cabelos de minha esposa, nisso ela entra na ducha junto, com minha esposa de costas para ela e começa a aplicar nos seus cabelos. As duas estavam bem conectas, quando minha esposa vira de frete para Ana e fala ´´que diferente rs nunca tomei banho junto assim``; Ana pergunta, esta gostando? Minha esposa um pouco tímida disse estar e elogiou o corpo de Ana, esta que retrucou o elogio à minha esposa e ainda solta que se fosse homem não perderia a chance de xavecá-la.

Minha esposa parece que já estava pensando em maldade, logo responde; mas não precisa ser homem para me xavecar rsrsrs, ficou corada e Ana também. Não perdendo a oportunidade Ana então à pergunta, ´´tenho chance?``, nisso minha esposa diz, tenta a sorte rsrs. Passado isto meus amigos... as duas deram um beijo longo e molhado, pareciam perder a noção do tempo, se alisaram e Bia encosta Ana na parede, coloca um de seus pés no vaso sanitário e desceu beijando-a pelo pescoço, sugando seus peitos, ate chupar sua buceta, que deveria estar bem molhada devido aos gemidos que ela soltava. Após foi Ana a fazer o mesmo com Bia; eram so gemidos e eu estava delirando com meu pau quase estourando. Uma pena que não deu para ver nitidamente pois eu via pelo vidro mas já deu para se ter clareza do que relatei.

Assim que as duas se chuparam bastante, ouvi Ana dizer para não demorarem mais, pois eu haveria de desconfiar de algo e minha esposa retruca; se ele souber de uma coisa desta ele é capaz de dizer porque nos não chamamos ele kkkk. Ana vira e pergunta se éramos liberais, dai Bia disse que não, mas que era uma fantasia que provavelmente eu iria gostar, inclusive era a primeira vez que ela(BIA) fizera algo do tipo. As duas riram, e eu para não dar bandeira sai rapidamente para a piscina, mas com um tesão incontrolável e o mais difícil, fingir que não sabia de nada.

Minutos se passaram e elas voltaram, com os cabelos ´´hidratados`` e cada uma com um vestidinho curto e leve e num cheiro delicioso, ambas com cara de que nada aconteceu.

Preparei um drink para as duas (caipvodka) bem concentrado rsrs e disse que era minha vez de tomar um banho. Não aguentando mais de tesão, assim que entrei no banheiro encontrei a calcinha das duas no canto e num impulso peguei-as para sentir o cheiro delas; me masturbei lembrando da cena que acabara de ver e gozei como a tempos não gozava, mas o tesão não acabava, imaginava como aquela noite poderia terminar...

Banho tomado, retornei para onde elas estavam e as encontrei ouvindo música e rindo bastante. Fiz de desentendido, preparei um drink agora para nos 3, e comecei a colocar umas musicas de época nossa, nisso nos nos empolgamos e começamos a dançar como se estivéssemos em uma boate rsrs. Passado isso, nos sentamos para descansar um pouco, dai Ana disse que ainda bem que não a deixamos ``na mão´´, olhou para minha esposa e vi o sorriso sacana dela para BIA (mau sabia que eu sabia rs ), e que havia adorado a gente.

Estávamos em três poltronas, ai Bia veio e se juntou a mim, sentando meio que no meu colo (pernas) de frete à Ana; quando passo a mão pela cintura de minha esposa percebo que ela estava sem calcinha, visto que eu percebi ela deu uma leve rebolada e me olhou com uma carinha de sapeca. Ana ao ver que Bia veio até a mim já disse, to vendo que vou ´´ficar de vela`` e riu; minha esposa num ímpeto disse (nunca imaginei ela dizendo isto), se você for boazinha podemos apagar sua vela rsrs Ana um pouco sem graça disse, sua louca, o que seu marido irá pensar de mim? Bia responde, o máximo que ele vai achar é que você é uma delicia, né amor? Mesmo sabendo do acontecido entre as duas minutos antes, fiquei muito surpreso com as palavras de minha esposa. Não havia outra alternativa a não ser aceitar né kkk

Ana ainda passando de desentendida ainda perguntou o que Bia quis dizer com isso, Bia só respondeu abertamente.. Ah Ana seria muito chato eu e meu marido transar a noite toa e você ficar sozinha, então resolvi te propor sentir prazer também, né Edu? Minha esposa sai do meu colo, pega Ana pelas mãos e a levanta, ergue um de seus braços e a gira como uma bailarina, após, se posicionou por trás dela bem na minha frente, levou as mãos ate as coxas da Ana e começou a subir (revelando uma calcinha preta de renda), ate retirar o vestido dela por completo. A partir dai como houve meu consentimento, Ana se soltou e virou uma fera, atracou num beijo delicioso em Bia arrancando seu vestido também. Imagina a cena, as duas totalmente entregues bem na minha frente, sem pudor ou receio algum. Apenas tirei minha camisa e permaneci sentado, ate ter o aval de Bia para participar.

Bia deitou Ana de costas numa mesinha, abriu suas pernas, agachou-se entre elas e começou a chupar sua buceta lentamente. Ana se delirava de prazer, revirando os olhos.

Após, minha esposa olha em minha direção, me chama para se juntar a elas, me da um beijo, o qual estava com o gosto da buceta de Ana e diz ao meu ouvido que eu seria só dela e que se fosse obediente, talvez ganhasse um prêmio rsrs. Me puxou para próximo das duas, abaixou minha bermuda me deixando nu, com meu pau bem duro, manteve Ana na mesma posição, voltou a chupá-la e empinou sua bunda em minha direção e já encaixou no meu pau de uma vez. Disse rebolando, olha Ana, como meu marido me fode gostoso, mas a mesmo tempo irei lhe dar prazer e voltou a chupar sua buceta.. Era uma sensação indescritível, uma coisa ao natural gerar tanto prazer, muito mesmo.

Depois de fuder bastante minha esposa nesta posição, ela me colocou sentado na poltrona e sentou no meu pau, de costas para mim, puxou Ana para perto de si e a beijou novamente, rebolando em meu cacete; segurando-a pela cabeça, a direcionou à sua buceta qual era fodida por mim, nisso Ana não perdeu tempo e começou a sugar seu clítoris e hora lambia minhas bolas. Bia estava escorrendo de tesão e uma hora tirou meu pau de sua buceta e ordenou à Ana que o limpasse; Ana sem pensar abocanhou meu pau e chupou por alguns segundos e devolveu para dentro da Bia.

Eu já não estava aguentando mais me segurar, a ponto de explodir num gozo, nisso disse à Bia que não aguentava mais, ai ela sai de cima de mim e disse, como eu havia me comportado era a hora do meu prêmio..

As duas se ajoelharam na frente do meu pau e começaram a me chupar alternadas, hora juntas, e Bia me ordenou que gozasse na cara das duas; num estalo não me contive e jorrei tanta porra que não sei de onde saiu rsrs

As duas ainda se acariciaram um pouco, um beijo melado delicioso, por fim nos sentamos para descansar...

Ana disse, vocês são demais, adorei!! Bia só recomendou que isso ficasse entre a gente e que seria segredo de estado, completando, quem come calado, come sempre..

Recompostos um pouco, foi a hora do banho, desta vez os três juntos; as duas se esfregando e se limpando e eu admirado com a cena.

Após o banho, fizemos um lanche, dai fui consultar meu celular, onde tinha uma mensagem de Léo, informando que iriam voltar só no dia seguinte, dai Bia pediu que Ana dormisse com a gente para não ficar com medo rsrs. Ela concordou de imediato e acabou que quase não dormimos rsrs. Fizemos muitas loucuras pela noite, mas sempre respeitando os limites que Bia impunha com relação à Ana.

No outro dia acordamos e logo depois Leo e Rita chegaram, ficamos como que se nada tivesse acontecido para não desconfiarem, mas teve uma coisa que mudou toda esta historia, este final de semana rendeu muito ainda rsrs

Perdoe-me pela delonga do conto, mas é que queria preservar o máximo de detalhes deste ocorrido.

Espero que gostem!
Beijos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico apaixonado1991

Nome do conto:
Quando menos se espera, tudo pode acontecer.

Codigo do conto:
234497

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/04/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0