Ficamos uma meia hora conversando, até que falei que tinha que ir,pois estava morrendo de fome, eles brincaram perguntando se podiam ir comer também, e eu disse: por que não? fomos os três de ônibus pra minha casa batendo o maior papo… chegando lá, só estava a empregada em casa e pedi pra ela preparar alguma coisa, comemos sanduíches e logo estávamos no meu quarto deitados na minha cama que é enooooorme, batendo papo. levantei e fui tomar um banho enquanto eles esperavam…
Depois do banho fui ao quarto só de toalha pegar minha roupa e percebi que os dois logo se excitaram, pude ver que os cacetes ficaram duros por baixo da calça, me empolguei com aquilo e resolvi provocar… abaixei pra pegar uma blusa que estava no chão, deixando-os loucos de tesão!!!! sei que deu pra ver minha bucetinha toda molhada, escorrendo água…
o neto falou: pô,aí é covardia com a gente,né? o gustavo logo disse tbm: com todo respeito ao meu amigo luís, mas vc é gostosa demais!!!! começei a rir, aquele risinho de quem tava gostando, de quem queria mais e mais…
o gu logo começou a alisar minha perna, começando bem debaixo e logo estava subindo, na minha coxa, na bunda, na minha xaninha…deixei a toalha cair e os dois arregalaram os olhos, pois não imaginavam que nua eu era mais gostosa ainda… gustavo logo começou a me lamber, louco, insaciável, enquanto o neto só olhava, acho que pelo receio de trair a confiança do luís.
Gustavo me apoiou de quatro na cama, sacou o cacete pra fora e começou a socar devagarzinho em mim, gemendo feito um cão… foi aí que o neto não se aguentou, levantou rápido e ofereceu o pau mandando eu chupar, os dois se olhavam com um olhar de cumplicidade e eu adorava aquilo, adoro ser putinha de vez em quando, que abusem de mim, me me fodam gostoso!!!!!
os dois trocaram de lugar e agora quem bombava forte em mim era o neto enquanto o gustavo me botava pra limpar com a língua aquele cacete que pulsava na minha boca, queria gritaaaaaar, gemer muito, mas a empregada estava em casa e não podia ouvir, o neto então deitou na cama e disse: senta aqui em cima de mim, vadia, senta!!!! pula no meu pau, vai, engole meu cacete com essa buceta gostosa! pulei feito louca em seu pau! só que o gustavo veio por trás e queria meter no meu cu, fiquei com receio porque tinha dado o cu poucas vezes e edoía muito, pois ainda era apertadinho, só que o neto me segurou e disse que eu tinha começado, tinha que terminar, gustavo cuspiu no meu cuzinho e botou a cabeça do pau, mirando bem pra dar uma estocada forte e certeira… meteu tudo de uma vez e doeu muuuuuuito, mas ele começou num vai e vem gostoso e o prazer compensava a dor…
que delícia, sendo fodida por dois ao mesmo tempo e por dois amigos de meu namorado… que tesão!!!! que fantasia louca!
quando terminamos os dois tomaram um banho e foram embora, como se nada tivesse acontecido… as vezes que nos encontramos e eu estava com o luís de lado, nos falávamos como se nada tivesse acontecido, mas com aquele olhar de cumplicidade que só a gente entendia…