Como descobrir ser um dominador comendo minha vizinha no rio



Eu tinha 20 anos na época hoje estou com 48 então vcs já imaginam o tempo que tenho de dominação e práticas BDSM.
Bom vamos lá pra alguns me conhecem como dom Marcos outros mais antigigoa como Dom veron, 1.80 de altura peso 95 moreno claro ex militar então já dá pra imaginar,meu pau não e grande e um tamanho médio mas e grosso e cabecudo ,mão fortes e firmes.
Nessa época eu estava no auge da adolescência era coordenador de um grupo de jovens na minha paróquia sim tenho meu lado religioso. Era 1997 pra 1998 tínhamos marcado um passeio pra um lugar chamado recanto do papaguaios fica próximo a Curitiba iria um casal da igreja acompanhar os jovens mas na hora eles não conseguiram e acabou indo a mãe de dois jovens do grupo uma mulher de 45 anos ,vamos chamar ela de rosa .
Dona Rosa já tinha uma intimidade comigo uma vez ela trabalhava com salgados e ela estava com uma mancha no pescoço vermelho ao perguntar a ela me respondeu que tinha cido eu .
Na lata respondi :ainda não .
E ficou por isso .
Mas vamos ao que interessa saímos de ônibus as 6 da manhã todos tinham contribuindo pro churrasco estava tudo certo no caminho fui conversando com todos até chegar na poltrona dela .ao comprimentar ela pediu que o filho sentasse em outro lugar pois tinha que conversar comigo sobre as regras do passeio pois era um rio e teria muitos jovens na nossa responsabilidade.
Fomos alinhando tudo e acabamos conversando coisas banais e o conversa foi fluindo de uma forma que quando notei já estava com a mão na perna dela só percebi quando ela olho pra mim e disse .
#Melhor você tirar essa mão daí menino.
A princípio fiquei com medo de ser chegado e passar vergonha no meu bairro.
Mas como dizem quando a gente nasce não tem jeito.
Olhei pra cara dela e como não era uma cara de brava falei na lata .
# e se eu não tirar que querer subir mais .
Nisso ela pega um cobertor coloca em cima das pernas cobrindo até a cintura e coloca a mochila em cima assim minha mão podia subir sem ser notada não perdi tempo fui direto como iríamos pra um rio com piscina natural ela estava de saí e um bolinho por baixo.
Cheguei e fiquei brincando por cima daquele peça em pouco tempo senti ela molhada .
Sua respiração era outra e sem perder tempo fui puxando pro lado e entrando com meu dedos.ja estava fazendo um entrar e sai gostoso e sentindo seu tesão na ponta dos dedos quando fomos interrompidos por uma menina que estava passando mau dentro do ônibus fui atender ela e tivemos que parar o ônibus pra ajudar a menina que quase fomitou dentro do ônibus por sorte deu tempo. Assim que o susto passou ela foi na poltrona do lado da menina pra ter certeza que tava tudo bem .
Chegando lá ditamos as regras e ficamos um prazer cada lado.
Cuidando das coisas já eram uma da tarde todos já tinham almoçado e eu e rosa nem tínhamos aproveitado o passeio nisso ela chamou os dois filhos e disse pra todos que ela iam ficar responsável pelo grupo por que além de mim eles eram os mais velhos do grupo 17 e 18 .
E ela e eu íamos passar pra conhecer o lugar por que tbm éramos filhos de Deus segundo ela .
, então fomos decendo o rio pro lado contrário a que todos iam pra nadar
Andamos uma meia hora conversando até que paramos e ela vendo que não avia problema da gente ser visto ela disse não paro de pensar nessa mão.
Olhei pra ela e na hora acho que foi instinto pois a segurei pelo cabelo de frente e puxei pra perto e perguntei assim .

#nossa melhor que o ônibus ela disse.
@vem cá então que vou te mostrar o que ela faz .
E já fui puxando ela pra um beijo com a mão no cabelo fui beijando sua boca e decendo pro pescoço quando ela soltou um gemido .eu meti sem dó minha mão no meio das suas pernas.
Aí ela se babou e gemiu
#Huiiu safado se tá me matando assim.
@É delícia vou te matar mesmo mas vão ser no meu pau .
# só quero ver quando a gente voltar pra Curitiba se vc vai me matar com esse pau mesmo..
E já foi pegando nele por. Cima da bermuda.e caríciando toda a extensão sentindo o quanto tava duro.
@nao safada vai ser aqui mesmo que vou te comer se acha que vou deixar escapar.
#se tá louco menina aqui, não
@Cala a boca gostosa acha que vai sair daqui sem me dar.
Nisso fui arrastando ela pra dentro do rio pois onde a gente tava era raso acabamos achando um lugar que era coberto oi vegetação onde o rio fazia uma bifurcação a sentei em uma pedra e sem perder tempo e até com medo dela cair na rasão já fui caindo de boca naa sua buceta e ali fui chupando como se minha vida dependesse disso ..
#ui aí hummmm que delícia safado chupa me faz gozar muito meu marido já não me faz gozar a muito tempo.
#chuoa que gostoso aiii que tesão quero gozar aiii uii filho da puta que boca . chupa safado cachorro chupa que tá gostoso chupa essa puta chupa.
Aquilo foi um raio na minha cabeça
Ela toda puta daquele jeito falando palavrão uma mulher que a pouco eu só via na igreja.
Aquilo foi um bonda e como disse quem nesce dominador.nao tem como tirando a boca da sua buceta meti meus dedos e com o polegar fui brincando com seu grilo.
@cala a boca sua puta vou e te foder sem dó safada achei que era santa mas acabou de ver uma puta e vai me dá gosto se não vai apanhar.
# eu vou dar meu macho vou te dar bem gostoso que nem puta vem comer sua puta vem.

@safada se quer dar vagagunda vai dar sim vou socar meu pau até te deixar assada vadia,o corno do seu marido não te come vou comer então fazer a puta dele gozar com um homem de verdade.
#ai menino que gostoso me fome mesmo sem dó quero esse pau em mim tô precisando faz tempo que não entra um pau nessa buceta.
Nisso notei que era verdade porque ela escorria parecia mijar.na minha mão quando ela anunciou que ia gozar parei dti um tapa na cara dela e disse não puta quem manda sou eu.
Ela olho assutada mas . disse
#sim meu macho quem manda e vc sua puta obedece me come por favor como sua puta.
@vem cá sua puta chupa meu pau deixa ele pronto aí vou ver se te como vem me chupa.
Caralho se eu tivesse dúvidas que ia comer ela com aquela chupada não tive mais ela era uma puta mesmo sabia chupar muito.e olha que minha vida sexual era bem Ativa já avia comido umas meninas da escola e do grupo tbm e uma putas de zona e tbm duas primas que sempre comia e como até hoje e uma tia tbm.
Mas rosa sabia o que fazer com a boca puta mesmo.
Já não tava aguentando ela chupava a cabeça depois colocava ele tudo dentro da boca até engasgar e vinha subindo até a cabeça depois dava um tratamento na estencao toda até o saco puta que pariu que vagabunda . ganhava de muitas putas.
Já sabendo que se continuasse ia gozar.
@puta fica de 4 que vou te comer, vamos quero gozar nessa buceta.
Ela ficou de 4 nas pedras mesmo meti meu pau sem dó naquela buceta peluda no reflexo agarrei no seu cabelo e puxei ela deu um grito de tesão.
#vai vagabundo cachorro come essa puta,come meu macho gostoso come sua coroa safada como essa puta que não vê pau a um tempão.come o que o corno não come mais.
Caralho fui metendo sem dó comecei a dar uns tapas na bunda dela e socando naquela hora não consegui falar nada só socava como um animal e gemia muito de tesão.fui acelerado as bombadas e batendo na bunda dela como um maníaco ela gritava e falava palavrão sem se importar mais com nada.
Já tava quase gozado quando gritei .
@,gaza puta goza que vou encher sua buceta de porra goz.....puta do caralho arrrr.
#isso me enche goza aiii caralho que pau gostoso aí sou uma puta mesmo aiii uii filho da puta que gosto gazando aiii Huiiu
Assim gozamos juntos dentro da água demoramos uns 5 minutos ali grudado como dois cachorros.guando recuperamos as forças e começamos a sair dali vimos que um casal nos obecervava de perto não falamos nada e saímos ao chegar no grupo um deles perguntou se tava tudo bem.
Rosa disse sim porque.
Ela olho pra baixo e falou vc tá sangrando.
Quando demos conta ela tava com as pernas sangrando os joelhos tinha esfolado .
Ela disse que tinha caído e por isso demoramos até ela se recuperar.
Como rosa era da igreja ninguém questionou. A viajem de volta foi normal não nos falamos muito.
Mas marcamos e no vemos muitas vezes depois disso.
Até hoje a vejo no bairro mas não nos falamos mais.

Estou a procura de uma sub sou de são bento do sul hoje próximo a Curitiba
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233944 - Sapatana virou minha sub - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil -dom-m
-dom-m

Nome do conto:
Como descobrir ser um dominador comendo minha vizinha no rio

Codigo do conto:
234597

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
30/04/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0