Continuando......
Me chamo Roberto, podem me chamar de Rô!
Sou casado, gay assumida para a esposa e Sissy, minha esposa me apoia e nos amamos!
Continuando....
Saímos do carro e eu de pernas bambas, colocamos as cervejas para gelar, e fomos tomar banho, ficamos conversando um ensaboando o outro. Quando terminamos ele apertou minha bunda me chama de putinha e pediu para me arrumar para ele. Eu apenas coloquei outra calcinha fio dental branca, e amores para quem não sabe eu e Haline temos cada um suas calcinhas. Nós deitamos no sofá cama e ficamos ali assistindo um filme porno lógico e bebendo, eu apenas de calcinha e ele peladão, fiquei fazendo carinhos no seu pauzão lindo ??
E quando a cerveja acabava ele me chamava de putinha, safada e biscatinha e mandava eu ir buscar cerveja, e eu estava amando muito tudo isso, ser tratada dessa forma, me sentia literalmente uma mulherzinha. E quando eu voltava ele me dava beijos, então decidimos mandar uma mensagem para Haline que não demorou para responder.
Nós: Olá gata....
Haline: Oi, Estão aproveitando muito aí meus safadinhos?
Nós: Sim! Mas falta você!
Logo nos despedimos e Haline pede para mandar fotos para ela mais tarde.
Eu realmente estava aproveitando muito cada minuto com ele e amando muito meu macho gostoso sozinh(a) em casa, continuamos bebendo e falando muita putaria e sobre ser tratada como mulherzinha por ele, e então decidimos ir para um barzinho a noite. Já bebinhos fomos nos arrumar.
Paulo vem até meu quarto e escolhe uma calcinha para eu colocar, e uma calcinha pra ele que coubesse o pauzão dele, ele colocou e ficou perfeito ??
Minha calcinha era preta fio bem pequena, uma calça jeans a mais apertada que tenho. E para não dar muito sopa fomos de taxi para uma cidade vizinha que é bem maior, entramos no banco de trás, e Paulo não se controlava, ele ficava me provocando, querendo me beijar, tirando seu Pauzão pra fora. Um safadão! A intenção era ir num barzinho, mas quando chegamos lá, optamos por ir a uma boate, e quando entramos já fomos para o lugar mais escuro do lugar com um bistrô.
Ficamos observando se tinha algum conhecido, mas depois de uns 30 minutos não vimos ninguém. Ficamos ali bebendo curtindo a boate e ele me provocando o tempo todo, apertava minha bunda e me cochando, e quando vinha conversar comigo ele mordia minha orelha dava beijo no pescoço. E por mais que minha vontade era de agarrar ele, eu morria de medo. Paulo estava muito safado, ele não parava de me provocar. (Me surpreendeu). Paulo fingia que estava olhando o ambiente por trás de mim e me encoxava o tempo todo, as vezes eu apertava o pauzão dele e segurava forte. Eu não estava mais me aguentando queria beijar ele, transar com ele, era os dois se segurando um no outro para não cair, bebemos muito ??
Saímos da boate! Tenho certeza que alguém percebeu que estávamos juntos, chamei o táxi e ele novamente ficava querendo me agarrar no atrás do táxi, e lógico que o taxista percebeu o clima, mas eu fiquei mais tranquila porque o táxi não era da minha cidade, enfim. E quando pegamos a pista ele apagou, ainda bem??, mas fiquei fazendo carinhos no Pauzão ??.
Chegando em casa, levei ele para tomar um banho, eu nunca tinha feito isso com outro homem, deixar ele peladinho. Paulo só falava obrigado e desculpas, falava que gostava de mim, que quer ser meu namorado, ele tava bem louco de cachaça ??
Dei um banho completo nele, levei ele até o colchão da sala e fui tomar meu banho.
Quando voltei ele estava dormindo bem bonitinho, peladinho e de barriga pra cima, eu também pelado me deitei ao lado dele e fiquei acariciando e chupando o pauzão dele.
Estávamos bem cansadinhos, mas eu queria muito sentir ele dentro de mim, eu estava num estado de muita vontade de fazer sexo com ele o tempo todo. Até porque ele me provocou muito na boate e no táxi, meu tesão tava a mil.
Fiquei fazendo boquete nele até minha boca não aguentar mais. Busquei uma camisinha coloquei, lubrificante e sentei no meu macho.
Paulo nem conseguia abrir os olhos, mas seu pau tava duro como pedra, seu pauzão todo dentro de mim fiquei quicando bem devagarinho e beijando muito ele, virei de costa e sentei novamente no meu macho, Até sentir ele apertar minha bunda, meu homem despertou e gozou dentro de mim??
Esperei seu pauzão parar de pulsar, e ficar molinho, sai bem devagarinho, fui ao banheiro e quando volto Paulo já estava dormindo, tirei a camisinha, tava todo meladinho, e resolvi limpar ele com minha boca, limpei ele bem devagarinho, tirei uma foto com pau dele na minha boca e mandei para Haline, dei um beijinho no pau dele de boa noite, me deitei bem coladinho nele e dormi toda arrombadinh(a)??????
Continuação...... Domingo a despedida
Bjos amores!!! Comentem!!!