Lucas ao ver Paula de 4 e com o plug no cuzinho, ficou louco e já foi passando a mão no rabo de Paula, que ao sentir sua mão já gemeu e chupou meu pau com mais vontade.
Paula começou a rebolar chamando o desconhecido para se acabar no rabo que sstava empinado.
Abri bem a bunda de Paula e pedi para Lucas tirar o plug. O mesmo não pensou duas vezes, tirou a roupa e já foi chupando Paula do cuzinho até sua buceta que escorria de tesão.
Não pensou duas vezes e já foi socando o pau em Paula que gemeu gostoso e pediu para ser judiada com força, o arrependimento bateu quando Paula sentiu o pau de Lucas todo dentro da buceta que recebia ele com facilidade por estar pingando de tesão.
Ficou gemendo com meu pau todo na boca, só tirou ele para falar que queria cavalgar meu pau enquanto Lucas comia seu cuzinho, queria uma DP, já que me falou.
Você convidou um amigo, devo receber bem os convidados e já direcionou o pau na porta do cuzinho e pediu para ter calma, já que Lucas tinha um pau grosso.
Lucas foi empurrando o pau e Paula gemendo de tesão, quando entrou tudo ela me disse, assim que queria ver sua putinha, levando pau no cuzinho enquanto rebolo no seu pau, meu corninho.
Ao escutar me chamando de corninho, deu um tapa no rosto de Paula e disse.
Putinha minha tem que levar no cuzinho enquanto rebola no marido. E assim ela fez, pediu para judiar da putinha do corninho.
Lucas perguntou se ela queria ser judiada de verdade.
Paula gemeu e pediu para ele meter com força, aí Lucas começou a botar com força fazendo Paula gemer de tanto levar no cu.
Lucas tirava o pau e colocava devolta, dando tapas na bunda de Paula.
Paula gemendo começou a gozar e a pedir mais pau, eu avisei que ia gozar e Paula pediu leitinho na boca.
Sai de baixo sem deixar Lucas tirar o pau do cuzinho de Paula, deu o pau pata ela chupar, Paula pedindo leitinho na boca e gritando com as estocadas que Lucas dava em seu cuzinho.
Gozei a boca e no rosto de Paula que não parava de gozar pelo cu, dizendo que queria leite do macho que estava currando a mulher do corninho co lm forças.
Lucas anunciou que ia gozar e deu o pau para Paula chupar, Paula não se fez de rogada e chupou com vontade pedindo leite de macho na boca.
Lucas gozou na boca e no rosto de Paulq a mesma pegou o pau e ficou esfregando no rosto e pediu para tirar a venda, só que não deixei.
Então ela começou a bater com o pau no rosto todo gozado e falando.
Meu corninho gosta de ver a sua putinha levando surra de pau de macho pauzudo.
Foi aí que puxei ela pelo cabelo deixando ela de 4 e soquei no rabinho dela e pedi para chupar Lucas enquanto levava pau no rabo do corninho.
Batia na bumda de pau e fazia ela engolir todo o pau de Lucas.
Paula começou a gemer e pedir par ser xingada , pq segundo ela putinha de corno e assim que merece ser tratada.
E foi assim que gozem no cuzinho todo aberto de Paula e Lucas encheu o boca com leite que ela gosta.
Lucas se vestir e foi embora se a Paula saber que tinha de judiado.
Ficamos a noite todo fedendo e Paula me chamando de corninho manso por ter deixando um pauzudo desconhecido foder ela.
Até hoje Paula tenta descobrir que a comeu vendada.