Meu primeiro conto aqui, espero que gostem... rsrsrsrs
Sobre mim, tenho 30 anos, alto (1.85m), 85 kl, estou com barriga ainda, mas estou indo a academia para definir.
O que vou contar aconteceu no meu último ano do ensino médio. Estava com 17 anos, tinha um professor muito lindo de física, não vou citar nomes, branco dos cabelos pretos, barba grande, extremamente forte devido a academia e bem torneado, dava pra ver que ele se cuidava, na época ele tinha 35 anos, eu nunca tinha tido experiências com outros homens, mas tinha curiosidade, pois só ficava com meninas e tals.
Final de semestre chegando, descobri que ia ficar de recuperação na matéria dele, fiquei surpreso até, sempre fui bem em Matemática, mas em física, que são cálculos fui mal? Perguntei a ele o que poderia fazer para não terminar no vermelho na matéria dele, o que ele sugeriu seria apresentação de trabalho para ele e mais um professor, o que prontamente aceitei. Como ele morava perto da escola também, resolvi falar com ele se podia mostrar o trabalho antes e tudo mais, ele sugeriu que fosse na casa dele, se eu quisesse, prontamente aceitei!
Como meus pais tinham viajado, só havia ficado eu e meu irmão mais novo, falei que ia sair resolver algumas coisas e voltaria mais tarde. Fui até a casa desse professor, para falar sobre o trabalho e tals, para minha surpresa ele me recebe com um shorts bem curto e sem camiseta, o que dava pra ver aquele abdômen totalmente definido, talvez, por alguns anos de academia, fiquei extasiado. Ele perguntou:
(Ele)- Desculpa tem problemas eu estar assim? Gosto de ficar a vontade em casa
(Eu) - de maneira alguma, a casa é sua, deve ficar a vontade mesmo
(Ele) - se eu ficar a vontade como eu fico, vou ficar totalmente pelado!
Caímos na risada e entrei. Para resumir, ficamos conversando bastante sobre o trabalho que eu tinha que fazer, até que ele me pergunta: - vc já ficou com outro homem?
Eu gelei na hora, disse que não e tals, até que ele tira o shorts e como estava sem cueca, ficou pelado na minha frente, com um pau que a cabeça brilhava, acho que tinha uns 18 cm, como o meu.
(Ele) - sabe guardar segredo?
(Eu) - claro que sim, porque?
(Ele) - eu gosto de garotos com seu perfil, nem muito forte, nem muito magro, se quiser posso ser o seu primeiro homem.
Tomado por algo que nem sei o que era, tirei minha roupa tbm, começamos a nos beijar, essa foi minha resposta à ele, nossa como ele beija gostoso. Quando percebo ele agarra meus ombros e manda eu mamar ele, como não tinha experiência, ele foi me conduzindo. Pentelhudo, um cheiro de mijo, algo que me deixou em êxtase. Ele pede pra eu virar e vai em direção ao meu cuzinho, quando ele começa a chupar eu vou ao céu, não queria mais nada apenas ele.
(Ele) - como é sua primeira vez, não quero te machucar, mas se quiser posso penetrar você...
Fiquei com medo, mas aceitei, na verdade relutei um pouco, mas ele me convenceu bem!
Fiquei de 4 pra ele e sinto algo pegajoso, ele tinha pegado gel de cabelo e passou no meu cu, eu pedi para ele por camisinha, algo que não gostou mas aceitou. Conforme ia colocando eu sentia meu ânus esticar e dilacerar, eu gritei e ele colocou a mão na mi há boca, e foi enfiando, escapei e ele veio até a mim:
(Ele) - Doeu né?
(Eu) - Sim
(Ele) - vamos fazer o seguinte, fica na cama com as pernas bem a abertas e relaxa o seu cu o máximo possível, percebi que vc não se lavou lá, mas não ligo, vamos tentar.
(Eu) - e se doer, pq parecia que vc ia me rasgar ao meio
(Ele) - Confia em mim, vou fazer com carinho, se doer eu paro, mas confia em mim.
Fiz o que ele mandou, doeu demais de novo, mas ele me agarrou, meteu um beijo na minha boca e foi, senti algo lá dentro parecia se romper, e começou um vai e vem frenético, fiquei de 4, de lado, frango assado, até que ele não aguenta e anuncia o gozo, percebi que ele tinha tirado a camisinha, quando eu ia reclamar, apenas sinto os jatos quentes dentro de mim, que se misturou com o sangue.
Fomos ao banheiro, eu sentado no vaso expulsando e ele me acariciando, parecíamos um casal. Me despedi dele, fui pra casa, todo fedido, mas satisfeito. Nós outros dias apresentei meu trabalho e agimos como se nada tivesse acontecido.
No final da aula, como a dele era a última, pediu pra eu ficar. Nisso, me deu os parabéns e disse para passar mais tarde na casa dele para comemorar o trabalho que eu apresentei, mas isso, fica para outro conto!
Delícia adorei e gostaria de ser a putinha sua e de seu professor?!
era meu sonho fazer isso kkkk
Depois dessa aula, tu merece ter recebido além da pica do professor, uma nota 10.