Mamando o vizinho escondido do Marido.



Meu primeiro conto aqui,
Tenho 23 anos, sou moreno, cabelo e olhos castanho, tenho 1.69 de altura. Sou casado com homem e tenho algumas aventuras escondido.
Um outro dia conto como tudo começou!
O conto de hoje é fresquinho, aconteceu hoje mesmo!

Tinha ido trabalhar de carro e meu corninho foi de ônibus, quando estava voltando falei em passar buscar ele e ele se recusou falou que não precisava, eu tava com tesão então mandei mensagem para um cara que já tinha ficado com ele anteriormente e disse que estava voltando para casa mas que tava com vontade de mamar uma rola bem gosta, combinei de ir na esquina da casa dele, ele é moreno tem uns 20 e pouco anos, quase mesma altura que eu. Tenho uma pu gostosinho, um pouco estranho com a cabeça mais fina que o restante, mas gostosinho, tem mais ou menos uns 16cm.
Parei na esquina e avisei que tinha chegado, encostei de baixo de uma árvore onde ficou mais escuro bem na esquina e logo e veio. Ao entrar no carro mal deixei ele fala e comecei a beijá-lo, ele beija bem! Fui tocando todo o corpo dele e ele também me tocando logo percebeu que eu já esta esperando com o meu duro, e logo ele já ficou também. Desci e mamei aquele pau com muita vontade, ele dava uma gemidas baixinhas e cheia de tensão e com medo de alguém vir, enquanto eu mamava aquele pau gosto ele alisava minha bunda que estava empinada.
Tava um clima muito gostoso e ele avisou que tava vindo uma pessoas, mas eu tava amando chupar aquele pau e eu não parei, ele perguntou se os vidros eram escuros e eu respondi "uhum" com a boca preenchida com piroca dele, ele fala: -fica aí abaixadinho. Eu não iria sair dali mesmo, por sorte ninguém notou, e essa adrenalina só aumentou nosso tesão, então aumentei o ritmo da mamada, mamando ele freneticamente, só ouvi ele fala:
-Vai quer leitinho? Que delicia, quer leitinho quer?
E começou a jorrar porra na minha boca, não desperdicei uma gota, deixei o pau dele limpinho, e dei um beijo bem gostoso para ele sentir o gosto da porra dele. Em seguida ele foi, falando em combina algo com mais calma e tempo e local seguro haha..
Fui embora e ao chegar em casa meu corninho já tinha chegado então fui e dei um selinho nele e disse: "-Oi, amor" mal sabia ele que tinha recem tomado o leitinho de outro..

Esse foi o conto de hoje, espero que gostem hehe..
Talvez eu volte para contar algumas outras aventuras se vcs curtirem essa do conto..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mbslcs

Nome do conto:
Mamando o vizinho escondido do Marido.

Codigo do conto:
234734

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/05/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0