Férias com o titio



Oi amores, hoje vim contar um segredo que nunca falei com ninguém, mas amo!
Vou contar pra primeira vez que me relacionei com o meu tio quando eu estava no final ensino do fundamental. Todo final de ano eu ia pra casa da fazendo do meu tio, vou chamá-lo de Paulo (fictício), com os meu primos que eram mais velhos que eu dois rapazes um dois anos mais velho que eu e o outro tinha acabado de fazer 18 anos.

Enfim, férias! Tudo ia normal até uma noite eu acordei de madrugada e vi o tio Paulo metendo na minha tia, ele enforcava ela e deixava-a totalmente submissa, ela claramente estava acostumada e adorando, fiquei estática mas minha bucetinha comeu a ficar quente e eu já tinha sentido aquilo quando estava com algum menino nas “brincadeiras”, não aguentei e coloquei a mão por dentro de pijama, encharcada! Fechei os olhos e comecei a bater um siririca ali mesmo na escada ouvindo meu tio dizer pra minha tia que a buceta dela era só dele.

No dia seguinte agi normalmente, como se nada tivesse acontecido mas não conseguia olhar pro meu tio da mesma forma, me perguntava se aquilo era um homem de verdade.


Tio Paulo sabia que eu montava a cavalo muito bem, e me chamou à tarde para ir andar um pouco, para ver os cavalos. Imediatamente aceitei era uma dos meus passeios favoritos da fazenda, quando chegamos depois de um tempo arrumando as coisas da montaria ele chegou por trás de mim colocou as mãos no meu ombro e disse:

- Ontem você estava linda querida!
Eu não entendi e pergunte o onde… e ele respondeu:
- Na escada - dei um pulo, ele ainda com as mãos em meus ombros riu e disse - não fiquei envergonhada, quando uma mulher gosta de um homem ela age daquele jeito, você já tinha visto uma cena de sexo antes, já está grandinha!
Eu tremia, e disse que não que as meninas da escola falando das aventuras e já tinha visto porno, ele ficou excitado na hora na época eu não era tão perspicaz, mas lembro do pau dele duro nas minhas contas…
Me virou de frente pra ele, e com toda delicadeza abaixou e me deu um beijo na testa e disse que se eu quisesse ele poderia me fazer bem e o calor da bucetinha passar, eu deixei então. Lembro que ele foi muito carinhoso, sentou me pediu pra que eu sentasse no colo dele, assim fiz! Começou me dando beijinhos no rosto, cada vez mais perto da boca, passava a mão pela minha barriguinha e perguntou se poderia tocar nos meus peitinho ainda em desenvolvimento, eu deixava tudo só consentia com gemidinhos pq realmente estava muito bom, então ele pediu para que eu ficasse peladinha, assim que tirei a roupa ele me pegou como uma boneca e me levou para o fundo do estábulo onde ele tem um escritório, entramos e ele trancou a por e disse:
- Se quiser que eu pare é só pedir!
Finalmente meu tio me colocou em cima de uma mesa de madeira enorme e começou a me dar selinhos e depois colocou a língua e me conduzia em um beijo molhado, quente e cheio de desejo, passava a mão no meu corpinho nu, e começou a passar a língua também em volta dos meus petinhos, depois no biquinho, foi descendo até chegar na minha bucetinha que já tinha molhado a mesa kkk e fez o mesmo, selinhos, beijinho e uma linguadinhas com a perninha fechada, olhou pra mim que estava estática só sentindo uma mão deslizando pelo meu corpo toda arrepiada, perguntou se eu estava bem e pediu para abrir as pernas, assim fiz, ele caiu de boca não estava mais controlado ele chupava e eu soltava gemidinhos e empurrando a cabeça dele eu gemia falando:
- Ai ai tio, é gostoso mas eu estou sentindo que não aguento… - ele parou de me chupar e começou a me beijar colocando os dedos no meu clitoris e falando
- Relaxa amorzinho, é assim mesmo, está tremendo toda pq está gostando de ser amada pelo titio, você só não pode contar pra ninguém.
Eu já estava quase gozando (mesmo não sabendo o que era isso na época), segurei no pescoço do meu tio e eu disse que queria sentir a mesma coisa que minha tia sentiu no final do sexo deles. Ele riu e segurando minha nunca com força me deu um beijo e começou a bater pra mim com mais força, eu sentia que ia desmaiar mas aí disse:
- Titio, isso tá muito gostoso não para! Ai tio Paulo minha bucetinha, ai ai tio! Aaaah aah e eu esguichei nele e na mesa toda.
Rindo ele me deu um beijo e perguntou:
- gostou meu amor, agora é sua vez de conhecer o meu corpo!
Me pegou no colo e me colocou em sua cadeira de escritório, abriu o zíper a calça, meu coração acelerava, já tinha roçado em alguns mas nunca visto e então ele tirou aquele mastro duro e pra uma menina gigantesco, lembro de ter ficado com água na boca pq nos filmes sempre as mulheres chupavam e os caras amavam, entao ele começa a bater uma na minha frente e diz:
- faça o que quiser
Eu :
- me ensina como você gosta tio - ele pegou minha mão e levou até seu pau, me monstrando o movimento que tinha que ser feito
- Isso amorzinho assim, com mais força - ele começou a gemer - olha pra mim amor, isso olha pro titio, aaah que delícia querida, coloca ele na boca um pouquinho - não hesitei, comecei a passar a língua olhando pra ele come via nos filmes, ele passando a mão no meu rosto e nos meu peitinho anunciou que ia gozar jogando tudo na minha boquinha.
Depois disso realmente fomos andar de cavalo e demos uns beijinhos no caminho, virei namoradinha do meu tio depois disso ele me comeu até uns 19 anos. Agora sou casada e não temos isso, ele aposentado e bem mais velho que eu. Depois eu conto como ele tirou meu cabacinho.

Foto 1 do Conto erotico: Férias com o titio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil jujufoxsp
jujufoxsp

Nome do conto:
Férias com o titio

Codigo do conto:
234772

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/05/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1