Hoje foi o primeiro dia do interodonto, evento esportivo entre os cursos de Odontologia aqui de Recife, o local foi um pouco distante para mim e com isso eu só pude ficar até o horário da tarde, quando chegou 12hrs eu fui almoçar e fiquei esperando o último jogo do fut masc, mas foi cancelado e o próximo ia demorar, então fui para casa, peguei o metrô e desci no terminal de Joana Bezerra, fiquei apertado e resolvi ir no banheiro, a galera aqui de Recife sabe que nesse banheiro sempre tem uns pega, o pessoal vai lá pra mamar, comer, olhar o que tá acontecendo, lutaria mesmo, porém, eu não tinha lembrado disso e só fui mijar.
Chegando no banheiro, Henrique que aparentemente estava saindo do banheiro, me olhou com um olhar estranho e eu fui no mictório, logo Henrique (aparentemente uns 34 anos, alto gordinho, negro, barbudo e uma rola muito saborosa, não muito grande, mas grossa) volta e fica do meu lado, eu sem querer olho pra ele e ele tá batendo uma punheta e eu vendo isso fiquei logo duro, ele percebeu e chegou mais perto ainda, pegou minha mão e colocou pra punhetar ele, nisso eu não tireikkk, a gente ficou se masturbando, mas ai chegou o João e ele “saiu”
João (cara branco, uns 1.68 alt, magro, rola grande, mas não grossa) também tava procurando putaria e chegou do meu lado, eu que já tava mais ligado, mostrei que tava de pau duro e ele logo pegou minha mão e pôs no pau dele, uma rola grande, uns 16 cm mole, não era grossa, depois pediu pra mamar e como uma boa putinha que sou, não poderia negar, fiquei lá mamando ele até o Henrique voltar e ficar do lado, mamei os dois, muito gostoso
Esqueci de falar que em quando isso tudo rolava, o Matheus (cara branco, mesma altura que o João, parrudo, rola média e grossa) tava o tempo todo olhando tudo e batendo punheta, quando eu tava mamando o Henrique e o João, chegou gente e paramos, eu fingi que ia sair, mas voltei pra uma cabine, que por coincidência o Matheus tava, então entrei, fechei a porta e sem muita conversa comecei a mamar ele, dei um trato naquela rola, chupei bem gostoso e ele gozou na minha boca, saiu do banheiro e foi embora.
Depois de uns segundos eu saí da cabine, Henrique e João tinham ido embora e vi que mais um cara tinha chegado, o Rafael (mais alto que eu, negro, gordo, bem vestido, rola média e grossa, bem grossa), fui pro último mictório e ele seguiu, ficou do meu lado, fiquei batendo uma pra ele e quando fui mamar, entrou mais gente e depois um faxineiro, fui lavar as mãos e quando tava saindo, vi um policial entrando no banheiro, provavelmente pra acabar com a graça.
Obs: fiquei na vontade de tomar leitinho dos outros 3 ??
Esse foi o relato de hoje, me desculpem se tem algum erro, esse é meu primeiro conto, tudo aconteceu hoje mesmo e ainda teve mais dois relatos ao decorrer do dia, se quiser saber, manda ai nos comentários.
um foi na casa dele (a mulher tinha saído), mas tinha gente bebendo na rua . E o outro foi mamando no carro, em quanto ele dirigia.
Foto de baixo é minha, não consegui tirar foto lá, quem sabe numa próxima…
krll que delícia de conto!! sou viciado em banheirão hehe
krl, quero tbm!
1° que bunda deliciosa você tem. 2° verdade Recife tem uns pontos de pegação legal. Shopping Boa Vista, UFPE, supermercados Açaí e Mix Mateus da Caxanga os terminais
Rabão delicioso 😋🤤