Me vingando do marido



Conforme mencionado em outro conto, Jacob embora estivesse em um relacionamento comigo… Era casada! Não tão bem casada com “Rick”. Um certo dia depois de muitos encontros e desencontros, decidimos que ficaríamos juntos! Mas como assim? Ela casada há 14 anos… Ter um amante… Foi o que eu me tornei. Por um ou duas vezes, eu estava indo em direção a uma certa cidade do interior de SP. Uma cidadezinha linda! Uns 90km do centro. Descia no terminal Tietê, pegava o Danúbio azul e partia… Ficava em um hotel estratégico perto do centro, onde ela vinha tomar café comigo pela manhã após deixá-lo no trabalho. Ficávamos até às 10h e nos encontrávamos no final da tarde antes dela busca-lo no trabalho. Era uma rotina bem segura!! Até que um dia, ela desejou tentar algo “diferente”. Já que eu era o namorado, pq não transar na cama do casal?. Assim Jacob fez! Me pegou no hotel e nem tomamos café. Fomos direto para sua casa, eu? Nem imaginava para onde estava indo. Quando chegamos numa rua com um aclive absurdo, ela parou e carro, desceu e foi abrir a garagem. Pronto!!! Portão de casa, eu sem entender nada, ela foi entrando de ré e pediu para eu me abaixar e só sair quando estivesse na garagem com o portão fechado. No corredor ao lado da casa, haviam alguns jovens fumando um cigarrinho suspeito e ficaram de butuca. Quando ela de hou o portão, comecei a pensar: e seu o Rick voltar? E se ele estiver lá dentro?. Os muros bem altos com concertinas no topo. Eu não teria escapatória, mas já estava ali… Tentei ficar o mais natural possível. Entramos, sentei no sofá da sala, ela puxou a cortina e já veio pra cima de mim. Enquanto eu a beijava e tirava sua roupa, observava a porta em busca de uma rota de fuga rs… Coração a mil pelo tesão e por medo de ser pego. Nas prateleiras da sala, muitas fotos da família, do casal e do filho já adolescente. Pronto, vai que esse moleque aparece! Ela já havia planejado tudo!! Esvaziou o pneu da moto do Rick, para ele precisar chamá-la para busca-lo. Deixou o filho na irmã pois ela estaria na cidade vizinha trampando de contadora. Logo, teríamos a manhã e a tarde livre!!
Ela já sem a blusa, de joelhos, apenas de calcinha e seios volumosos a mostra me chupando!!! Cabelo solto! Nessa época, o cabelo era castanho escuro e na penumbra da sala, parecia negro! Seus olhos azuis, brilhantes e semi fechados como um felinos caçando sua presa… Ela chupava bem babado e esfregava o pau na bochecha e se masturbava. Colocava a mão na buceta e esfregava a mão melada no meu rosto e eu chupava o dedo de buceta. Ela engolindo meu pau com voracidade. Seus seios fartos quase sem bico era puxado por mim para deixá-la excitada. Após uns 15 minutos sendo engolido, trocamos. Eu de joelhos no chão, ela sentado no chão bem abertas com uma perna sobre meu ombro e a outra no encosto do sofá de 3 lugares. Ela sempre teve uma buceta com capô mas era incrivelmente fechada. Tive dificuldade de chupar, pois ela se fechava e puxava meu rosto contra sua vulva. Ela antes de gozar, ficava extremamente agressiva! Uma forma de contê-la era segurar seus braços e foder forte! Ainda assim, eu recebia uma mordia ou outra no peito. Durante o sexo ela era uma outra mulher! Era como se uma outra criatura tomasse conta dela e ela entrasse no piloto automático. Coisa de louco, até a voz mudava. Em certo momento, ela me chamou para transar na cama do casal! Não questionei, mas ora ou outra o cachorro latia. Meu coração apertava… Eram os garotos no beco fumando um…
Chegando no segundo andar, entramos no seu quarto. O travesseiro dele tinha uma fronha do Corinthians… Eu olhei, sorri e pensei: vou limpar o pau gozado no travesseiro do Rick. Embora a Jacob adorasse gozo dentro, eu me segurava para não fazer. Fazia anal com ela para gozar dentro! Mas eu tinha planos!! Todas as gozadas naquele dia, seriam no travesseiro do timão rsrs. Coloquei Jacob de bruços na beirada da cama e comecei a estocar… Eu queria que ela gozasse para se acalmar pois eu já estava todo arranhado. Ela aguentou firme, mas gozou … Seu mel escorreu pela pernas a baixo e ela virou pedindo mais. Puxei a para cima, levantei uma perna posicionado de lado e soquei como se fosse tesoura! Eu colocava o dedo no cu dela e socava na frente! Ela gemia e falava coisas absurdas: eu preciso mijar pra você! Eu quero que você faça meu cu de buceta. Quero ser arrombada nessa cama! Para todas as vezes que eu for dar, quero lembrar de você!! E a que eu mais gostava: para!! Tá me machucando! Não quero mais!!! Para!! Acompanhado de sorriso! Era nossa senha para: me fode como se piranha fosse!! Eu estava pronto para gozar. Tirei o pau e apertei a cabeça para não gozar ainda!!! A coloquei de 4. Coloquei seu rosto na cama, apoiei o travesseiro sob a barriga dela e decidi que era a hora de brincar! Bucetinha e cuzinho, cuzinho esse que já estava semi aberto por causa do dedo que estava ali dilatando… Fizemos uma certa sujeira. Eu estava socando na buceta e no cu. Estava muito lubrificada. Ela se masturbava enquanto mordia o lençol. Percebi que era hora de parar com a bucetinha pois o cuzinho deu sinal que queria soltar algo.
Peguei uma meia que estava no chão, foquei no cuzinho e penetrei algum tempo. Ela anunciou o gozo!! Eu já não estava aguentando… Enquanto ela gozava, eu comprimia os testículos para não gozar. Ela urrou e caiu…Tirei o pau com cuidado, limpei a bunda pois estava suja… limpei a buceta… E puxei a travesseiro para perto. Enquanto ela estava de bruços meio fora de si e falando com voz mole, observei o estrago que eu havia feito! O cuzinho estava bem vermelho e arrombado, estava tentando fechar e ela piscava… Ainda dava sinal de sujeira… A buceta bem aberta e vermelha… Eu me masturbei 2 min e anunciei o gozo… Eu urrei e soltei um gozo farto no travesseiro que estava na base do meu saco, eu estava ajoelhado nele e caiu uma chuva prateada… Foi uma delícia… Tirei o resto com o dedo e passei na fronha… Que gozo gostoso… Ficamos abraçados planejando como seria a próxima…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234839 - Jacob Gestante de 8 meses - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
234306 - Amiga do trabalho parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
234300 - Amiga do trabalho parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
200926 - RJ x SP x MG - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
199856 - Motel makakus - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
199819 - Secretária da Médica - Categoria: Fantasias - Votos: 3
199768 - Comendo uma acompanhante parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
199767 - Comendo uma acompanhante - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
199756 - Conhecendo a Mulher da minha vida parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
199754 - Conhecendo a Mulher da minha vida... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil bixcoito
bixcoito

Nome do conto:
Me vingando do marido

Codigo do conto:
234856

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/05/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0