Me aproximei para falar com ela , me apresentei, mas percebi que estava acompanhada e desisti. O evento continuou, e eu dia a dia olhava e lhe desejava. Mas o fato dela ser casada, era algo que era um grande impedimento. Trabalhamos juntos por três dias e nestes três dias eu olhava e sonhava. Ela tinha um sorriso lindo....e um perfume que inebriava. O evento acabou e retornei ao Rio. A gente se falava as vezes...eu curtia suas fotos... Porém tudo com muito respeito. Um dia li que ela não estava mais casada. Mas continuei sonhando e desejando a distância. Dois anos se passaram e eu apenas sonhava. Até que um dia nos falamos e falamos. No outro dia tb...e não aguentei e falei é agora ou nunca. Não resisti e fui falar com ela....
Falei que a achava linda...que sempre há admirei como profissional, mas que a achava muito especial. Ela respondeu educadamente. Continuamos a conversar e ela me disse que reparou que eu a olhava a algum tempo. Mas não tinha o mesmo tipo de interesse em mim. Naquele momento meu mundo caiu...mas eu queria continuar falando com ela..queria estar perto daquela mulher linda e que a cada dia tomava mais espaço na minha mente e meu coração.
O nome dela é Simone, olhos castanhos e escuros e uma boca linda.... O qual fiquei logo hipnotizado...mas estava longe e ela não me deu abertura.
Até que um dia ela me ligou e falou que tinha ficado pensando no que falei e que ela não queria mais ninguém...porém eu tinha Mexido com ela tb. Dia a dia nosso papo foi se intensificando o desejo latente de ambos crescia mais e mais....Até que falei que estava indo a um evento em Brasília e queria lhe ver...precisava lhe ver..
Ela disse vou pensar...os dias foram passando...o evento se aproximando e o nosso desejo tb...
O Dia da minha viagem chegou..mas ela não confirmou se iria. Chegei em Brasília me hospedei e quando eu menos esperava meu telefone toca....Era a minha Carol falando que estava na recepção meu coração disparou...falei o número do quarto e ela falou estou subindo... se passaram 5 minutos, mas para.mim foi uma eternidade. A campainha tocou tocou e eu abri... e vi a mulher que amava e fazia meu coração acelerar..
ela disse.... vai deixar aqui na porta a convidei para entrar..peguei sua mala..coloquei no chão e fui abraçar aquela mulher...
Ela estava linda de vestido...baton vermelho...e muito cheirosa...abracei por dois minutos e não resisti e lhe dei um beijo longo..percorria com uma mão o seu corpo e a a segurava pela nuca.
Ao parar o beijo para olhar para minha amada, fui surpreendido por um beijo longo e voraz, minhas mãos percorriam o seu corpo. Ela usava uma calcinha sexy de renda tipo fio dental...que a deixava exuberante...minhas mãos seguraram firmes a sua bunda e trazia seu corpo em minha direção.....retirei o vestido e fui beijando seu pescoço até chegar nos seios, que eram grandes, os mamilos estavam intumescidos, chupei, lambi, mordisquei.....ela gemia baixinho, uma delícia. Eu falava no ouvido dela... Que ela era muito gostosa...que tinha imaginado..sonhado muito com este momento....que lhe amava muito.... a coloquei virada para a parede e fui mordendo suas costas e até chegar na sua bunda, que era linda....Retirei sua calcinha....e dei uma linguada no seu cuzinho ela soltou um gemido alto e se arrepiou... a virei. A coloquei deitada e fui chupar a aquela buceta molhada, enfiei minha língua e senti todo seu gosto, Salgado e ácido. Ela gemia se contorcia
- ela gritava me chupa...chupa sua gostosa,.....eu chupando e lambendo até chegar no grelinho que passei minha língua e suguei...ela mandou continuar o que fiz prontamente, ela gozou e soltou um grito alto.....ela prontamente ficou de 4 e disse me fode..me pega de quatro meu gostoso, fode com vontade esta buceta que tanto lhe deseja, na hora levei um susto, Mas não me fiz de rogado...ela pegava os dedos passava na buceta ..... Ela mandou vem, ela abriu a bunda eu coloquei meu pau na portinha daquela buceta linda e molhada. Meu pau foi entrando lentamente ela gemia e rebolava até ele entrar todo. Quando estava todo enterrado naquela bunda gostosa, ela mandou socar com força, eu socava e ela gemia e gritava - fode meu amor - comi aquela buceta gostosa. Ela gemia e se contorcia...eu segurava ela com uma mão pelos cabelos e outro pela anca..hora puxava aquela bunda gostosa em minha direção..ora eu dava uns tapas naquela bunda linda...em determinado momento ela solta um grito..da uma rebolada e sinto ela gozar....gemendo gostoso...Eu já estava no meu limite.. quase gozando...quando falei que ia gozar ela mandou parar ....ela me botou deitado e me chupou até eu quase gozar..... ela para me olha com uma cara de safada deliciosa e sobe em mim sentando na minha cara.... eu chupo aquela buceta gostosa até sentir seu gozo mais uma vez....ela saiu da minha cara e sentou no meu pau...e começou a rebolar ..rebolar e falar agora quero sentir vc pulsar dentro de mim... Não demorou muito eu gozei gritando...Puta que pariu..que mulher gostosa..nesse momento ela para e me dá o beijo mais gostoso da minha vida.
Ficamos ali mais um tempo, dando prazer um ao outro até que começamos tudo outra vez....
Tenho um tesão enorme por gordinhas.
Que conto maravilhoso, parabéns! Mas não tentaram algo mais ousado? Não fizeram outras putarias gostosas?