Acordamos no outro dia ainda pelados, tomamos banho, Rosian foi preparar o café sem tocarmos no assunto da transa da noite passada, agimos como se nada tivesse acontecido, fui para o trabalho, passei o dia inteiro pensando na transa com Rosiane, não parava de pensar como ela estava excitada fantasiando a pica do personal. Meu expediente acabou e voltei para casa, a noite tudo agia normal, nos deitamos para dormir, eu olhei para Rosiane e a perguntei.
(EU) E ontem, hein?
(ROSIANE) O quê?
(EU) Que foda foi aquela? Você tava bem excitada, tudo aquilo é tesão que tem pelo Matias?
(ROSIANE) Ah, para amor, foi só fantasia nossa.
(EU) Mas você se masturba pensando nele, eu adorei ver você se masturbando, pensando em outro homem, adorei nossa brincadeira de ontem e eu ia adorar ver você transando com ele.
(ROSIANE) É sério, Amor?
(EU) Sim.
(ROSIANE) Mas isso é coisa de corno, Amor, você quer ser corno, é?... Quer ver outro homem comendo a sua esposinha, sente tesão?
(EU) sim. Sinto muito tesão, já bati várias punhetas imaginando você pimbando com outro homem, adoro imaginar você dando para outro.
(ROSIANE) Se você deixar eu dou mesmo, dou de verdade, admito, eu sou louca pra dar o rabo para o Matias.
(Eu) Então vamos dar um jeito de chamá-lo, bora?
(ROSIANE) Sim. Se você realmente quiser, eu chamo, eu mesma chamo, amanhã e dia avaliação, adoro fazer avaliação com ele, quando ele tá tirando a medição do meu corpo eu fico toda molhada, sinto meu priquito piscando quando ele me toca.
(EU) Então está com você, chama ele, Amor, quero que você dê pra ele em cima da nossa cama.
(ROSIANE) Você vai querer assistir, ou só vai querer saber os detalhes depois?
(EU) Eu quero assistir, eu quero ver tudo.
Já fui agarrando Rosiana, eu cheio de tesão, ela também, mas Rosiane se conteve, não me deixando possuí-la.
(ROSIANE) Não. Se acalme meu corninho, não vou dar para você hoje, vou me guardar para o Matias, amanhã mesmo vou dar um jeito de trazer ele aqui em casa, vou dar para ele em cima da nossa cama, tu vai ver tua esposinha sendo usada por outro macho na cama que tu comprou, meu corninho e nessa mesma cama que tu tirou minha virgindade, tu vai me ver sendo rasgada por outro macho.
Tive que me controlar pois, Rosiane disse que não ia dar para mim naquela noite de jeito nenhum. Agora era aguardar para que ela conseguisse convencer o Matias a transar com ela, coisa que eu sei que seria super fácil para ela.
Assim, dormimos, acordei cedo no outro dia, Rosiane já não estava na cama, já estava se arrumando para academia, ansiosa pelo dia de avaliação, se despedindo de mim e foi embora para a academia, toda sexy com um shortinho legging que deixava a vagina bem marcadinha.
(ROSIANE) Tô indo, Amor, fica imaginando tua esposa sendo tocada pelo Matias enquanto ele me avalia, se eu não conseguir trazer ele, vou dar lá mesmo na academia, meu corninho.
Logo depois que que Rosiane saiu, eu me arrumei e fui trabalhar, passei a amanhã inteira pensando no que ela estava fazendo com o personal na academia, no horário do almoço liguei para Rosiane.
(EU) Amor, e aí, me conta o que aconteceu?
(ROSIANE) Oi, meu corninho, tô em casa. Nem te conto (risos) me revelei para ele, eu estava gelada, mas criei coragem e consegui laçar meu macho, literalmente, falo literalmente porque eu lacei as pernas nas costas dele e ralei minha bueceta na piroca dele, mesmo sem tirar a roupa, deu para sentir que a pica dele é muito, mas muito maior que a tua.
(EU) Poha! Sério? E você deu pra ele lá mesmo, aguentou?
(ROSIANE) Não. Não dei pra ele, mas quase dou, só não dei porque bateram o na porta. Só estava eu e ele na sala de avaliação, beijei na boca dele, nos chupamos de língua, segurei a pica dele por cima da bermuda, me esfreguei muito no corpo dele, o safado colocou a mão dentro do meu short, dentro da minha calcinha, eu tava ensopado, Amor, o dedo dele entrou até fácil na minha vagina, o safado chapecou o dedo no meu priquito ele disse que eu era apertadinha, quase que eu gozo dos dedos daquele gostoso, mas bateram na porta e tivemos que nos recompor.
(EU) Que loucura, mas tu acha que vai aguentar ele?
(ROSIANE) Sim. Eu tenho que aguentar, preciso dar para ele de qualquer jeito, nem que minha vagina se rasgue todinha naquela pica. Eu já contei para ele que tu quer ser um corninho manso, ele disse que vem ainda hoje me torar em cima da nossa cama.
(EU) Que tesão, e que horas ele vai?
(ROSIANE) Ele falou que ia dar uma desculpa para sair bem mais cedo da academia, ele disse que antes dás 19 horas estará aqui dentro da nossa casa pronto pra me comer.
(EU) Tô louco para que anoiteça logo.
(ROSIANE) Então tchau, meu corninho, à noite a gente se vê, ou melhor, a noite você vê sua esposa pimbando.
Aquela tarde foi longa, mas passou, e assim, chegando o grande momento, a hora de realizar minha fantasia, a fantasia da minha esposa, hora de ver minha esposinha pimbando com outro macho em cima da minha cama. Porque eu quero muito levar chifres e ela vai botar
Continua
Ah meu amigo! Já era! Até esse momento ela ainda não deu, mas vc já é um corno! Daqui pra frente se prepare pra bater muita punheta enqto a vê se deliciando na vara de outros...
Delicia de conto, rabinho lindo na foto votado
Que tesão de conto e votado e linda esposa iria Dora ter lá na sua frebte e faz de corninho
Que bunda gostosa
Ótimo conto, gozei olhando essa foto...
tesão de conto,aguardando os detalhes do seu chifre
Que delícia de conto !
Nossa que tesão. quero muito ter um momento desse com vocês
muito perfeita...
que gata, esse cara tem muita sorte de sua vontade e ele poder comer ela.
delicia de conto e foto
Delicia de conto. A fase do pré chifres é maravilhosa, o casal fode mais gostoso, cúmplices imaginando a pica do macho. Depois que toma o chifre passa amar muito mais a esposa. Comigo foi idêntico, já perdi as contas de quantos amantes ela teve e quero sempre mais.
Que linda. Deliciosa