A quase primeira vez



o conto que passo a narrar aconteceu comigo ha uns 06 anos e ainda mexe muito comigo. Sou casado, sempre transei com muitas e muitas mulheres curto muito cada transa...Ocorre ja tinha passado dos 30 anos de idade, quando certa ocasião, estava voltando pra casa meio bêbado, ao passar de frente um portão, notei que havia um rapaz em pé, sozinho, e nossos olhares se cruzaram. mais que depressa contornei a quadra e estacionei meu carro. Sem muita enrolação, me aproximei e fui convido a entrar em sua casa. Mei sem jeito, pois nunca havida ocorrido essa situação comigo, fui logo entrando. E de repente, estava eu ali na sala de um desconhecido e ficamos trocando olhares por poucos segundos e logo nos beijamos com intensidade. Foi a primeira vez que beijava um homem e pior... estava adorando. O estado de embriagues que me encontrava me deu coragem... e automaticamente meu pau ficou duríssimo, quase explodindo de tesão.
Fomos nos acariciando, beijando e ao mesmo tempo, fui abrindo meu ziper e qdo vi´ o estranho estava ali chupando meu pau deliciosamente.
Foi um sensação deliciosa... e aumentou ainda mais quando o cara foi se levantando e vagarosamente segurou minha minha face e foi conduzindo para seu pau, tambem, deliciosamente duro. Naõ demorei muito para encará-lo e vagarosamente , passar a lingua, deixando molhado e, quando vi, estava eu ali chupando um rola pela primeira vez e adorando... durou rápido, e sai logo sem trocar uma palavra. isso foi a semente do meu desejo que passou a me pertubar por um bom tempo...até que, quando há uns 06 anos, surgiu uma viajem a trabalho e precisei ir para Goiania. Como precisei ir de carro, e ja estava dirigindo por horas, resolvi parar em Itumbiara para dormir num hotel e seguir viagem no dia seguinte.
Quando estava no quarto do hotel, entrei numa dessas salas de bate papo virtual e logo disse que estava sozinho e queria encontrar com alguem. nao demorou nem 3 minutos para apaercer um garoto que se propõs a me buscar no hotel para dar umas voltas. Rapidamente desce para frente do hotel e fiquei aguardando por uns 10 minutos quando ele chegou. O garoto apresentava ter uns 22 anos, bonito e discreto. Expliquei a ele que sou hetero, casado mas que estava curioso para sair com um homem e queria aproveitar que estava longe de casa. ( moro em Jundiaí/SP) .
Então ele me perguntou se poderiamos ir a um motel. Aproveitei que estava muito longe de minha cidade e logo aceitei.
Estava sentindo um misto de desejo, tesão, e ao mesmo tempo, uma sensação estranha, ma enfim, acabei relaxando.
Nosso bate papo durou pouco, pois estava meio sem jeito pois era minha primeira vez, mas parece que ele ja tinha experiencia. Me lembro que ele disse trabalhar no forum da cidade e como sou advogado, conversamos um pouco, mas logo em seguida fomos nos aproximando e começamos a nos beijar deliciosamente. Sua lingua entrelaçava na minha, numa volúpia maravilhosa. Continuei a beijar, mas logo fui descendo por seu pescoço, seu peito, e continuei descendo e qdo vi estava com seu pau inteiro na boca. Chupei com gosto . Que delicia... em pouco tempo estava no meu primeiro 69 com um cara... sua lingua passava lentamente em meu cú, e eu respondia do mesmo modo... Estava com tanto tesão que pedi a ele que me comesse, pois seria minha primeira vez. Então o garoto me posicionou e começõu a tentar me enfiar aquele pau delicioso, porém, não conseguia. não sei se a expectativa era que eu lhe enfiasse a vara e acabou tendo ele que me comer, e não deu certo. mesmo assim, gozamos gostoso, mas mão foi aquela transa completa. Depois desse ocasião, por variaz vezes me bate uma enorme vontade de terminar aquela transa... Nunca mais tive oportunidade... mas quem sabe um dia encontre alguem, discreto para me comer por completo pela primeira vez. Sou de Jundiaí. Se tiver interesse, quem sabe...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico drviajante

Nome do conto:
A quase primeira vez

Codigo do conto:
234995

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/05/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0