Fui a uma festa, lá tinha um cara que me chamou a atenção, eu estava dando mole para ele a noite toda, mas ele não chegou em mim. Eu estava indo embora, quando ele me abordou.
Ele – oi!
Eu – oi, mas eu já estou indo embora!
Ele – nossa, que pena!
Eu – quer me acompanhar?
Eu e ele fomos caminhando, pois a festa era perto da minha casa, paramos em uma praça e ficamos conversando, a conversa começou a esquentar e o nosso tesão também, começamos a nos beijar e eu passei a mão sobre a calça dele, senti seu pau pulsar.
Eu – a minha casa é aqui perto!
Então fomos até a minha casa, entramos nos beijando, na sala mesmo, tiremos a roupa, me ajoelhei e comecei a chupar sua rola, pau grosso, mas não era muito grande, porem uma delicia, ele me guiava segurando minha cabeça, é claro que eu forçava até engasgar.
Sentei no sofá, após deixar o pau dele todo babado, ele ergueu as minhas pernas, começou a linguar meu cuzinho, ele se aventurou no meu grelinho também, mas não deu muita atenção. Posicionou-se, colocando as minhas pernas sobre os ombros dele e introduziu seu pau lentamente, me fazendo sentir ele escorregar a cada centímetro dele, me olhando nos meus olhos e me vendo gemer com ele entrado até o talo.
Uma vez que estava tudo dentro, ele começou a socar, com força e muito gostoso, suas bolas batiam na minha bunda, meus gemidos davam a ele muito mais vontade de socar no meu cu, após alguns minutos, o pau dele escapou, então ele saiu dessa posição e se sentou ao meu lado, comecei a chupa-lo novamente, sentindo o gosto do meu cu que estava no pau dele.
Em seguida, montei nele, cavalgando sobre ele, enterrando até as bolas no meu cu, subia e descia, meu grelo, mole, pulava junto comigo, freneticamente meu cu engolia todo o pau dele, gemendo bem gostoso para ele.
Após isso, desmontei e fiquei de quatro sobre o tapete, ele pegou seu pau e socou, ele deu algumas estocadas e escapou, ele agarrou e socou de volta de uma só vez, dei aquela inclinada para frente, pois, entrou todo ele inesperadamente, o que doe um pouco, mas voltei para a posição e ele socava forte meu cuzinho, sentia o pau dele pulsar no fundo do meu cu e ele começou a acelerar as estocadas.
De repente ele tirou e eu ficando de joelhos na sua frente, ele gozou no meu rosto, depois, chupei, limpando todo o pau dele, ele se vestiu e foi embora.
Espero que tenha gostado, acessem meu perfil e mandem mensagem bem safadas me contando o que fariam com essa puta!